Curso Gratuito de
Registros Akáshicos Theta

Capa da apostila do curso.

Este curso tem como objetivo, transmitir Informações de Luz, que o ajude a despertar o que já traz dentro de si, ou seja, seus conhecimentos e potenciais. Cada etapa deste curso, foi elaborada de forma guiada, orientada, para que os conhecimentos sejam repassados, em sequência, para melhor entendimento e compreensão. Também, ajudar na expansão de sua consciência, ativar seu DNA, possibilitar o seu acesso aos seus próprios Registros Akáshicos, liberar seus padrões negativos e manifestar seus potenciais.

Caso encontre alguma dificuldade em visualizar os vídeos, você pode clicar no botão "Assista a este vídeo no YouTube" para ser redirecionado ao Youtube e o vídeo aula será reproduzido instantaneamente. 

APOSTILA: 
Aula 01- Expansão de Consciência

Nesta aula, você aprenderá como expandir sua consciência. Trabalhando com seus próprios sentimentos. São abordados os seguintes estudos: Amor, compaixão, intenção, perdão, gratidão, confiança, etc. Bem como, é feito uma Sintonização para abertura de consciência.

Procedimentos: Leia a primeira parte da apostila; escute o vídeo da aula -  Expansão de Consciência. Após, faça por 7 dias o exercício do vídeo de Aterramento, no qual deve pisar na terra. 

 

Vídeo da Aula 1: 

Vídeo do Aterramento: 

Aula 02- Ativação do DNA

Nesta aula, você compreenderá a importância do estudo do DNA. Servindo como a base para ativar seu DNA, a fim de recuperar suas habilidades e potenciais adormecidos.

É abordado o estudo e aplicação por dois meios para ativação do DNA.

Também, o estudo e aplicação de passos para alcançar o Estado de Consciência Theta. 

Procedimentos: Leia a segunda parte da apostila; escute o vídeo da aula – Ativação do DNA. Após, faça os exercícios de sintonização para ativação do DNA, na sequência dos vídeos: DNA e Cromossomos DNA.

 

Vídeo da Aula 2: 

 

Vídeo 1 DNA:

Vídeo 2 Cromossomos DNA:

Obs.: Caso sinta que não conseguiu ativar o DNA, siga o curso, pois na última aula você vai listar as dificuldades e padrões negativos repetitivos para liberação e transmutação. 

Aula 03 – Leitura de Registros Akáshicos

Nesta aula, você compreenderá a importância de ler seus Registros Akáshicos e como acessá-los. É abordado o estudo da conexão com a natureza e os seus elementos. Também, o estudo e aplicação dos passos para acessar os seus registros.

Procedimentos: Leia a terceira parte da apostila; escute o vídeo da aula – Leitura de Registros Akáshicos. Após, faça os exercícios dos passos para acessar os Registros Akáshicos, na sequência dos vídeos: Espaço RA e Acesso RA. 

 

Vídeo da Aula 3: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo 1 Espaço RA:

 

Vídeo 2 Acesso RA:

Obs.: Caso sinta que não conseguiu acessar seus registros, siga o curso, pois na última aula você vai listar as dificuldades e padrões negativos repetitivos para liberação e transmutação.  

Aula 04 – Transmutação de Padrões Negativos e Manifestação de Potenciais

Nesta aula, você compreenderá a importância de liberar seus padrões negativos, bem como, fazer a transmutação de padrões negativos e manifestar seus Potenciais. 

É abordado o estudo dos Chákras, comandos quânticos e chama violeta.

Também, o estudo e aplicação dos passos para fazer a liberação/transmutação de padrões negativos, bem como, para Manifestação de Potenciais.

Procedimentos: Leia a quarta parte da apostila; escute o vídeo da aula – Transmutação de Padrões Negativos e Manifestação de Potenciais. Após, faça os exercícios de sintonizações na sequência dos vídeos: Transmutação de Energias, Transmutação de Crenças e Manifestação de Potenciais. 

 

Vídeo da Aula 4:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo 1 Transmutação de Energias:

Vídeo 2 Transmutação de Crenças:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo 3 Manifestação de Potenciais:  

 

 

Obs.: Caso tenha sentido dificuldades e já tenha feito as transmutações das mesmas. Você deve ativar novamente o DNA e fazer novamente o acesso aos seus Registros Akáshicos. Até você sentir que conseguiu. Caso contrário, deve aprofundar mais na transmutação de suas crenças.