top of page
  • Regina Kautzmann

O que está acontecendo?


Você está sentindo estranho, como se tivesse fora do tempo, como se algo lhe incomodasse? Você sente medo do desconhecido, medo de avançar, de tomar atitudes? Você se sente num vazio sem saber como sair?

Na verdade, o que está ocorrendo no planeta terra, é um recebimento de energias eletromagnéticas, enviadas pelo Sol Central, a todos os seres, inclusive a própria terra, que é uma consciência viva. Os raios infravermelhos e ultravioletas, trazem estas energias, por meio de ondas eletromagnéticas, as quais atingem nosso centro nervoso e ativam nosso DNA, de maneira muito gradativa, mas que afeta nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual.

Entretanto, isso tudo, tem um objetivo maior, que é o de expandir as consciências na terra. Com isso, as memórias estão voltando em nossas células e, para alguns, esses movimentos, afetam de maneira mais profunda, mexendo com os sentimentos guardados, acumulados, os quais lhes incomodam, mesmo inconscientemente.

Pela primeira vez, a terra tem a oportunidade de expandir e não mais sofrer uma mudança drástica, como já ocorreu anteriormente, quando a terra sofreu cinco mudanças em seus ciclos. Por isso, o nosso tempo é único, as consciências estão despertando e alterando as energias na terra. Com isso, a grade cristalina da terra está mudando, já que tudo é composto de energia e, quando uma consciência muda seu pensamento, o todo muda, em conjunto.

Sendo assim, ao perceber que você faz parte deste todo, que está inserido num sistema que funciona em conjunto e, por conseguinte, você quer o melhor para si e para todos. Então, ocorre a mudança nos seus corpos emocional, mental, espiritual e físico.

Automaticamente, você rejeita o que não lhe serve mais, libera tais energias que lhe prende, como padrões negativos e repetitivos que carrega. Como também, as crenças limitantes, bloqueios e sentimentos, que vem carregando ao longo de vidas, impedindo de você enxergar e evoluir.

Ao liberar estas energias, você cria espaços para o novo entrar e, com isso você expande, atingindo todos ao seu redor, de maneira positiva, acontecendo uma expansão de consciência.

Mas, saiba, que tudo parte da energia do Amor, é somente este sentimento que pode mover qualquer energia, transformar qualquer energia! Comece se amando! Assim é!

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page