top of page
  • Regina Kautzmann

Bem Vindo 2018!!


Estamos aqui! Somos imensamente gratos por estar neste momento na Terra, novamente. Passamos por muitas situações negativas no ano anterior, mas agradecemos cada uma delas , pois foram necessárias para nossa evolução.

Hoje agradecemos a cura que está sobre à Terra, a cura de tudo! Não haverá mais as doenças, pois, os nossos pensamentos são de saúde, de alegria, de confiança e de gratidão. Sendo assim, não permitimos mais que nossos corpos adoeçam.

Hoje agradecemos o alimento para todos, na face da terra. Não haverá mais fome, pois, nossos pensamentos são de saúde, de alegria, de gratidão e de fartura. Sendo assim, não permitimos qualquer escassez sobre nós.

Agradecemos a moradia, o conforto de um lar, para cada um na face da terra. Não haverá mais pessoas sem abrigo, pois, nossos pensamentos são de alegria, de conforto, de confiança e de gratidão. Sendo assim, não permitimos que nosso irmão não tenha onde morar.

Agradecemos toda abundância que está sobre à terra! Não haverá mais falta de condições, pois, nossos pensamentos são de gratidão, pelo merecimento de prosperidade a todos. Sendo assim, não permitimos qualquer impedimento que trave nossa prosperidade.

Agradecemos o Amor que está fluindo sobre à terra! Não haverá mais o medo, pois, nossos pensamentos estão transbordando de amor por todos. Sendo assim, não sentimos qualquer energia negativa, já que o Amor supera todas elas.

Agradecemos a nossa união, sem diferenças. Não haverá mais desigualdades e diferenças, pois, todos somos Um, nossos pensamentos são de união, são para o bem maior de todos. Sendo assim, não sentimos qualquer insegurança e incompreensão.

Agradecemos à Terra que está no processo de equilíbrio de seus pólos! Não haverá mais destruição, pois, assim como ela, nós também estamos nos equilibrando. Nossos pensamentos são de gratidão, de compaixão e de Amor! Sendo assim, não permitimos qualquer dano a ela, já que sabemos que ao ferirmos à Terra, ferimos a nós mesmos.

Somos gratos por tudo, principalmente, por nós! Pois, chegamos na nossa linha de chegada, terminou a nossa

busca. Agora, é hora de plantar o novo, trazer os novos conceitos para à terra e manifestá-los.

Cuide seus pensamentos, pois eles são o começo de sua manifestação! Cada pensamento tem o poder de alterar o processo de mudança na Terra. Por isso, pense no melhor, sempre! E Assim é!

Com Amor e Luz!


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page