top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

A Deusa - Traços da mulher pelo elemento éter 🌀🧘‍♀️🥰




"Você ainda não sabe?

É a sua luz que ilumina o mundo." ~Rumi


A Deusa - "Você, que veio das estrelas,

E deu o grande mergulho no mundo da matéria.

Você, que veio das estrelas e,

Com o sacrifício de sua própria origem cósmica,

Abrigou-se num invólucro de carne.

Você, que veio das estrelas,

E abandonou a Realidade universal,

Para habitar o mundo de ilusões".


Você, que veio das estrelas,

E agora se sente estranhamente só.

Esqueça-se de tudo e se entregue

Aos apelos de sua voz interior.

Ouça o que ela tem para lhe dizer,

Que nada mais é tão importante,

Nem mesmo os compromissos com que o mundo

Tenta distrair sua visão cósmica...


Descobrirá que, na verdade, não está só.

Muitos são os seus irmãos das estrelas,

Que para cá vieram estender a mão

E amparar com ombros fortes,


Que chegou o momento de encontrar, na Terra,

A sua Família Universal.

Que chegou o momento do reconhecimento.

O momento da reunião de todas as forças

Para a realização da missão única,


Abra seu coração, acorde sua consciência adormecida.

Apalpe seu ser interior, deixe que ela fale acima de tudo;

Com toda a sua potencialidade cósmica…' ~Wagner Borges


Se você se identifica com o elemento éter, traz em si a simbologia da Deusa. 💜☯️🌀


Em equilíbrio, é uma mulher com os quatro elementos pulsantes, equilibrados e fortalecidos dentro de si é uma mulher que sabe do seu poder, sabe da sua responsabilidade e sabe que é soberana da sua própria existência porque tudo o que há entre o solo sagrado que caminha e o céu que a ilumina é parte pertencente da Mãe Divina e ela é sua filha.


A pessoa que tem esse elemento, predomina qualidades de auto-estima, auto-amor e humildade. O éter entra em equilíbrio através do mais profundo tipo de autoconhecimento, que eleva o ser para fora do drama do ego e o leva para os reinos transpessoais da autopercepção.

Imagem..


Quando em desequilíbrio por excesso, se manifesta como arrogância, tirania ou um falso senso de superioridade em seu modo de expressão yang. No modo yin manifesta “desligado”, sem fixação.


Em deficiência, essa mulher se manifesta como tristeza e baixa auto-estima, uma sensação de inutilidade, vergonha e de ser uma vítima.


O elemento éter manifesta-se no ar. No corpo humano, o ar está presente no movimento dos músculos, nas batidas do coração, na expansão e contração dos pulmões, nos movimentos e contrações do estômago e intestinos e nas atividades do sistema nervoso central, no que diz respeito aos movimentos das células nervosas. O elemento ar está relacionado ao sentido do tato (pele, mãos, ato de segurar).


É interessante que a pessoa busque como terapia a seguinte atividade: tratamento com cristais.


Como hobby é bom que pratique Yoga, dança espontânea, Reiki, grupo de desdobramento consciente, desenvolvimento mediúnico e meditação.


• Combinação possível:


A Mulher éter reconhece suas preferências, mas sempre está pronta para encarnar qualquer outra. Sabe lançar mão do estilo que seja mais adequado ao que deseja e manipula seu visual como uma atriz. Ou então é aquela mulher que, naturalmente, passa informações visuais que não se encaixam em nenhum estereótipo. Assemelham-se mais facilmente ao elemento ar, mas quando você acredita que a identificou, algum flash de todos os outros elementos comparece e confunde. É uma Mulher-Opala, uma Mulher Tempestade, uma Mulher Arco-Íris.


• Dicas:


Para aprofundar no elemento éter... você deve meditar em locais harmoniosos todos os dias...

Exemplo: no seu quarto, grupos de estudos esotéricos ou Templos).


A pessoa éter tem o dom de acessar o Registro Akáshico Pessoal ou mesmo Universal, é essencial o recolhimento diário e persistente por muito tempo para poder-se atingir níveis mais altos. Isso significa o exercício da Presença na meditação...


• Meditação:


Sua espiritualidade precisa do éter para se conectar e sentir-se plena. Medita no éter. Flui com o éter. Mexa-se no éter.

Visualiza deixando seu corpo e se tornando alma. Viaja no cosmos. Vá para a matriz energética. Sinta como tudo está ligado, conectado...


Linda música Amor Cósmico:

https://www.youtube.com/watch?v=k3Pu8amYW6Q


'O elemento éter apadrinha o Corpo Etérico. Representa a Luz, o esplendor, o triunfo completo econômico, social e espiritual. Representa a libertação do drama constante do ego e a liberação na segurança do Conhecimento Superior.


O 5º e último elemento... é o Espírito!!

É ele que nos anima a nos dá a consciência.

É o Espírito que permeia e interliga todos os outros 4 elementos para que tenhamos vida.

Sem o Espírito, não vivemos.

É ele que juntamente com os outros elementos (Água, Fogo, Terra e Ar) faz com que o sangue (líquido = água) bombeie pelo nosso corpo (matéria física = terra), faz com que inspiremos o ar pelos pulmões e sintamos o calor da vida (fogo) em nossa pele.

A caminhada do espírito é imortal, aprendendo sempre, através de erros e acertos...

Como criação de Deus Pai/Mãe, o espírito, apesar de estar "armazenado" dentro de um corpo, está ligado energeticamente ao TODO e a todas as outras criações divinas.

Entre em contato mais íntimo da nossa alma, com o nosso espírito.


'Somos todos viajantes de uma jornada cósmica - poeira de estrelas, girando e dançando nos torvelinhos e redemoinhos do infinito. A vida é eterna. Mas suas expressões são efêmeras, momentâneas, transitórias.' ~Deepak Chopra


Todas nós somos deusas... não precisamos evoluir, só precisamos relembrar de quem somos. Filha de Deus Pai/Mãe, deusinha é! Namastê. 🌈🧚‍♀️✨🙏 😘💕

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page