Buscar
  • reginakautzmann

A HUMANIDADE ESQUECEU QUEM ELES SÃO E EU NÃO ACEITO ISTO….



Eu sou Mãe Gaia, vocês me chamam de Terra, alguns me conhecem como Terra Cristã, estou feliz por ser canalizada hoje, esta é a minha oportunidade de me expressar sobre como me sinto. Eu sinto pela humanidade, tenho muito amor e compaixão por eles. Eu só quero que as pessoas entendam que qualquer coisa que vocês têm, vocês precisam respeitar e valorizar. As pessoas na Terra precisam respeitar e não destruir ou torturar os seres vivos, precisa haver um respeito e apreço mútuos pelo que lhes foi dado e não ter isso como garantido, como as pessoas fizeram.


MÃE GAIA.


Canalizado por Erena Velazquez

4 de Abril de 2020


Eu sou Mãe Gaia,


Estou aqui para entregar uma mensagem à humanidade. Quero dizer à humanidade para se acalmar e tentar usar sabiamente o tempo que passam em casa meditando ou fazendo algo que traga bem a todos.


Esta será minha última encarnação como um planeta. Eu fui outros seres no passado e escolhi me tornar um planeta para ter uma experiência, sobre o que significa ser um planeta, sendo a anfitriã de todos os outros seres da Terra. É uma experiência e tanto, há lados bons e ruins em relação a isto. Não estou reclamando, só queria dizer aos humanos que eles precisam respeitar a vida de qualquer forma, eles precisam aprender isso. Todos os seres da Terra não vieram aqui para serem torturados, mortos e comidos. Eles vieram aqui para ter uma experiência, como eu tenho a experiência de ser um planeta.


Infelizmente, a humanidade esqueceu quem eles são e eu não aceito que eles tenham esquecido quem são, porque nunca tentaram descobrir quem são. Eles apenas concordaram com tudo o que estava acontecendo aqui no planeta, em vez de questionar e procurar descobrir as respostas, sobre por que as coisas são do jeito que são aqui. Agora, espero que, porque estejam confinados às suas casas, não podendo trabalhar, precisando ficar e não deixar a sua residência, que comecem a questionar tudo sobre este mundo, por que as coisas são do jeito que são aqui em Gaia, como por que esse vírus chegou aqui.


Como tudo neste universo, as coisas acontecem por uma razão, por isso há pânico, turbulência e caos no momento, porque isto deve acontecer para ensinar à humanidade uma lição sobre como se tornar mais compassivo e ter amor pelo outro. Por favor, entenda, o que está acontecendo agora no mundo, é apenas temporariamente. A ordem das coisas naturais será restaurada e tudo acalmará e seguirá, para onde deve seguir.


Uma coisa, eu preciso lhe dizer: este mundo nunca mais será o mesmo, nunca voltará aos costumes antigos como sempre foi. Ele precisará mudar. Eu sou Mãe Gaia e já estou na 5ª dimensão, e se a humanidade decidir que não quer passar para a 5ª dimensão, eles serão deixados para trás. Não é porque eu não quero que eles estejam onde estou, porque eles não estão fazendo o trabalho que deveriam. Eles precisam elevar suas vibrações, é uma coisa muito simples de fazer, meditando diariamente a partir de 5 a 10 minutos.


Eu não vim aqui para dar uma palestra à humanidade, só queria dizer que estou feliz em passar e estar na 5D. É muito melhor e mais agradável estar lá do que estar nesta realidade 3D, onde a natureza está sendo constantemente destruída e os animais são abatidos e mortos por diferentes razões, como serem comidos ou apenas por diversão. Como o famoso leão que foi morto por um humano, que só queria ter o leão em sua coleção de troféus.


Estou dando um lar a todos aqui, nunca tentei destruir ou matar alguém de propósito. Por favor, lembre-se de que somos todos um, não há separação entre nós, somos todos energia. Gosto de ser a mãe Gaia, é isso que eu queria ser, escolhi ser um planeta, mas nunca esperei que a humanidade, a natureza e os animais precisassem passar por tanto sofrimento e dor. Era para ser o paraíso na Terra. Estou ansiosa para que a humanidade alcance a 5ª dimensão vibracionalmente, fazendo o seu trabalho. Então eles virão, se juntarão a mim e ficarão na 5D, e desfrutarão de todas as bênçãos que a 5D tem a oferecer. Não há matança, não há competição sobre quem conseguirá o primeiro lugar ou quem ganhará mais dinheiro; só existe paz, serenidade e harmonia.


Eu sou Mãe Gaia, vocês me chamam de Terra, alguns me conhecem como Terra Cristã, estou feliz por ser canalizada hoje, esta é a minha oportunidade de me expressar sobre como me sinto. Eu sinto pela humanidade, tenho muito amor e compaixão por eles. Eu só quero que as pessoas entendam que qualquer coisa que vocês têm, vocês precisam respeitar e valorizar. As pessoas na Terra precisam respeitar e não destruir ou torturar os seres vivos, precisa haver um respeito e apreço mútuos pelo que lhes foi dado e não ter isso como garantido, como as pessoas fizeram. Eles sempre consideravam muitas coisas como certas e não apreciavam as pequenas coisas. Agora olhe para os oceanos, lagos e rios, de repente eles se tornaram mais limpos, a água está clara, você perguntaria: Por que? porque a humanidade está em casa e não pode poluir. A mesma coisa com as grandes cidades do mundo, a poluição desapareceu repentinamente; você perguntará novamente: Por que? Porque não há mais carros ou menos carros, eles não poluem.


Vocês criaram essa realidade, vocês estavam destruindo seu próprio ambiente e vocês precisam assumir a responsabilidade pelo que vocês fizeram e entenderam. Vocês não podem ser guiados por algumas pessoas no topo e serem informados sobre o que fazer. Vocês precisam pensar por si mesmos e precisam liderar a si mesmos. Vocês não podem ser apenas uma marionete que está sendo constantemente manipulada e informada sobre o que fazer. Vocês têm muito poder em si mesmos, podem fazer qualquer coisa e podem criar qualquer coisa. Apenas olhem para mim, eu queria ser um planeta e me tornei um planeta. Eu também gostei de outras vidas, mas essa é a mais desafiadora que experimentei até agora, carregando todos os habitantes em mim, dentro e sobre a Terra. Eu sou apenas um planeta dos poucos planetas na galáxia que realmente tem habitantes na superfície. A maioria das civilizações vive no interior do planeta. Vocês não percebem a sorte que têm por estar fora, em vez de estar dentro. Eu entendo, tem vantagens e desvantagens viver no topo da Terra, por causa do clima, que tem sido manipulado por humanos, muitas vezes, e às vezes, pela mãe natureza. Eu tento lhe dizer uma coisa, enviando uma mensagem de que vocês precisam parar de destruir o planeta.


Fico feliz e alegre por poder dizer como me sinto, e sinto muito amor por todos. Sei que todas essas turbulências passarão e passaremos para uma Nova Era, se vocês quiserem e se fizerem o seu trabalho, porque não importa o que vocês decidam como indivíduos, eu estarei na quinta dimensão. Vocês serão deixados para trás ou seguirão em frente, depende de vocês. Estou aqui para informar que eu sempre fiquei feliz por tê-los vivendo em minha casa. Fico feliz em continuar apoiando a todos que vivem e respiram.


Lembrem-se, eu amo a todos vocês, sou sua mãe Gaia e fiquei muito feliz por ser canalizada hoje.


Gratidão.


Erena Velazquez


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

6 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610