Buscar
  • reginakautzmann

A MUDANÇA DO MUNDO COMEÇA COM O AMOR PRÓPRIO




"À medida que você continua a ser amoroso e gentil consigo mesmo, e ao escolher aceitar-se incondicionalmente como você é, permite que a Fonte de todo o Amor flua para você e através de você."


Vocês são seres corajosos, amorosos, lindos e cheios de luz! Vocês são almas que têm um desejo interior e uma forte intenção de estar aqui nesta Terra, nesta época de incrível crescimento e expansão.


Você escolheu acordar nesta manhã! Você escolheu fazer a transição de suas excursões fora do corpo para os reinos mais elevados da realidade, e reencarnar em sua dimensão terrena a cada novo dia. Você escolheu estar aqui neste momento da história humana, ajudando a inaugurar uma nova realidade, grande e gloriosa, durante este difícil, mas ainda assim incrível, tempo de despertar!


Vocês sabiam, em um nível muito profundo, que não importa o quanto pareça tumultuado o seu mundo agora, era absolutamente necessário, em algum ponto da história, que a humanidade fizesse uma pausa, que cada um de vocês fizesse um balanço de sua direção e definisse um curso novo, mais elevado e mais feliz. Você queria “ficar por perto para as coisas boas!”


Você quis ser a parteira de um amor maior aqui em seu planeta Terra, e de fato é!


Sabemos que não está fácil agora. Muitos de vocês são extremamente sensíveis. Você olha para a dor do mundo e sente a dor do mundo. Você olha para a raiva e fica com raiva. Você tenta permanecer presente, mas é sugado por uma pergunta flutuando em torno da consciência de massa, "Quando isso irá acabar?"


Queridos, pedimos que vocês façam uma pergunta diferente - muito mais relevante para sua própria vida, sua própria abundância e sua própria alegria. “Quando isso irá acabar para mim?”


Bem aqui, neste momento, você pode decidir que não há nada mais importante para você do que seu próprio relacionamento consigo mesmo. Não há nada mais importante agora do que ser gentil consigo mesmo, aceitar-se e amar-se como você é, aqui e agora.


À medida que você continua a ser amoroso e gentil consigo mesmo, e ao escolher aceitar-se incondicionalmente como você é, permite que a Fonte de todo o Amor flua para você e através de você.


Neste espaço de estar unido com o AMOR que você é, você se torna uma poderosa força de luz!


Você pode testemunhar a dor do mundo enquanto lhe envia amor.


Você pode sentir as vibrações da estática, mas dissolvê-las rapidamente, concentrando-se no amor e na luz.


Você pode ouvir as almas iradas sem ficar com raiva porque sente apenas compaixão pela dor delas.


Você pode realizar uma ação guiada poderosa ou ficar em uma vibração tranquila e amorosa e agora, de qualquer forma, você ser uma contribuição para toda a raça humana.


Você pode desfrutar de suas perspectivas e permitir que os outros tenham as deles também, sabendo que, em sua diversidade de experiências e opiniões, você é mais forte do que seria se fossem todos iguais.


Apaixonado por você mesmo e em um estado de total auto aceitação, você pode até escolher dançar em torno de seus medos, concentrando-se no que lhe dá alegria!


Esse é o poder do amor próprio e da auto aceitação! Conforme você aprende a se amar e a se aceitar, ser mais gentil, amável e mais terno consigo mesmo, você relaxará. Em vez de lutar contra seus medos. você pode se concentrar no que você ama. Em vez de lutar contra aqueles que discordam de você, você pode amar suas próprias perspectivas. Ao trabalhar com amor para se ver através dos ternos olhos do amor, você acabará escorregando no conhecimento de que não só é digno de amor, mas também é feito dele! Você então poderá conceder o mesmo aos outros. Você se tornará a mudança que deseja ver no mundo.


É hora de dizer a si mesmo: "Parei de dar tanto poder às opiniões dos outros. Eu sei no que acredito. Eu sei para onde sou guiado. Eu sei o que é mais alegre a qualquer momento. Irei lavar minhas mãos e fazer o que preciso fazer para me sentir seguro e me concentrar em tudo o que é bom na minha vida. Irei lançar meu voto vibracional agora, e meu civil mais tarde. Irei me concentrar no que há para apreciar, a fim de ressoar com a minha abundância dada por Deus. Eu estarei em harmonia com os diversos aspectos do meu próprio ser para que eu possa estar em harmonia com a diversidade da vida!


Este é um trabalho interno. No exterior, o amor próprio e a autoaceitação serão diferentes para cada um de vocês.


Por exemplo, suponha que você tenha medo do vírus. Você não pode se forçar a não ter medo, então, em vez disso, acalme-se de maneiras que o ajudem a se sentir melhor e a evitar o desencadeamento de seus medos. Não há nada de intrinsecamente sagrado em enfrentar seus medos. É muito mais agradável se concentrar em algo que você ama e, nesse espaço, seus medos irão gradualmente se dissipar. Seja gentil consigo mesmo, amoroso e receptivo. Você não forçaria brutalmente uma criança assustada a fazer algo que a assuste. Você lenta e gentilmente a faria se sentir mais segura até que se sentisse bem aventurando-se, lenta mas seguramente, além de sua zona de conforto.


Então, se você estiver com medo, use a máscara, desinfete-se e tome cuidado, mas não se preocupe com coisas que inspiram medo. Em vez disso, concentre-se nas coisas que são mais alegres e que estão sob seu controle. Aproveite sua casa. Curta seus amigos através do computador ou telefone. Aproveite o aprendizado online. Aproveite a criatividade. Desfrute de um cochilo, de uma caminhada ou meditação. Acima de tudo, aproveite a jornada de desenvolver um relacionamento ainda mais gentil com você mesmo.


Você sabe o que é certo para você, agora.


Alguns de vocês não têm medo algum. Obedeça as leis porque escolheu viver onde está para as lições que servirão ao seu espírito. Seja sensível e gentil com os outros. Não force aqueles que ainda têm seus medos a pensar e acreditar como você. Isso só vai causar tensão e inspirar mais separação. É melhor ser amoroso do que insistir em estar "certo".


Você sabe o que é certo para você, agora.


Viva e deixe viver, querido. Não existe uma “maneira certa” de enfrentar isso, exceto escolher o que é mais confortável para você e o que o ajuda a eliminar ou evitar seus medos.


Dê a si mesmo permissão para ser feliz, não importa as circunstâncias que você escolha, não importa em quais circunstâncias você se encontre, e não importa o que qualquer outra pessoa ao seu redor esteja fazendo. Você aprendeu a ser infeliz quando as coisas não pareciam como você gostaria. Quando crianças, entretanto, vocês vieram para buscar a felicidade onde quer que estivessem. Você pode recuperar essa sabedoria infantil. O que há para se sentir bem agora? O que é abundante agora? O que está bem em seu mundo pessoal agora? Estas são as perguntas a serem feitas com frequência.


Queridos, sabemos que vocês querem ajudar a curar o mundo, mas primeiro devem começar a se amar e a se aceitar. À medida que você se aceita, como você é, neste momento, lenta mas seguramente será capaz de conceder o mesmo aos outros. Ao parar de fortalecer as vibrações de medo, raiva e separação, você experimentará paz, conforto, harmonia e unidade.


Nós sabemos que você deseja mudanças externas. A única maneira para que isto aconteça é a cada momento, com uma escolha, uma alma de cada vez.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos

10 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610