top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

A Mudança Dimensional ∞ Teri Wade



08 DE MARÇO DE 2020

O que vai acontecer no futuro próximo? O que está acontecendo agora? O que geralmente acontece quando abordamos esse ponto na Precessão… (publicação da Precessão do Equinócio nos comentários), onde essa mudança ocorre, tudo começa a desmoronar, ou seja, todas as estruturas sociais começam a se dissolver e desmoronar. Um dos principais motivos pelos quais isso está acontecendo é o campo magnético e o campo eletromagnético da Terra.


A mudança dimensional Parte 1


O que vai acontecer no futuro próximo? O que está acontecendo agora? O que geralmente acontece quando abordamos esse ponto na Precessão… (publicação da Precessão do Equinócio nos comentários), onde essa mudança ocorre, tudo começa a desmoronar, ou seja, todas as estruturas sociais começam a se dissolver e desmoronar. Um dos principais motivos pelos quais isso está acontecendo é o campo magnético e o campo eletromagnético da Terra. O campo magnético é o que usamos para interpretar quem e o que pensamos que somos e também para armazenar nossa memória. Precisamos de um campo magnético externo para reter memória. Não podemos viver sem alguma forma de campo magnético. Veja as principais cidades de todo o mundo antes, depois e durante a lua cheia, há mais estupro e assassinato. O motivo é que a lua cheia causa uma ondulação no campo magnético e essa mudança é suficiente para levar as pessoas que já estão emocionalmente além do limite.


O campo magnético afeta o corpo emocional. Imagine se você estivesse no ponto da precessão, em um planeta onde as coisas estão começando a ficar desequilibradas ... As pessoas começam a perdê-lo, as pessoas começam a ficar loucas e tudo isso é necessário para provocar a quebra das estruturas deste planeta. Sem equilíbrio, tudo começa a desmoronar. E acho que todos vocês concordam que nosso planeta está muito desequilibrado e é por isso que estamos vendo tudo desmoronar. Eventualmente, e o que nos foi dito em textos e escritos antigos, o campo magnético desaparecerá inteiramente por cerca de três dias, todos ouvimos falar dos "três dias de escuridão". 😉 Isso acontecerá muito provavelmente antes do acúmulo de caos e grande desestabilização neste planeta. Como eu disse por anos, vai ficar muito feio! Toda vez que um ser humano se conecta a essa grade de consciência vibracional mais alta, esse sinal aumenta. Chegará a um ponto em que os seres humanos começarão a lembrar e respirar de uma certa maneira que as crianças terão o menor problema, quanto mais velho você for, mais difícil será.


Este é o tempo final durante essa mudança de eixo e interface dimensional. Espero que não fique muito feio e louco por aí. É aqui que todos ouvimos dizer que Ohhhhh é tão assustadora a palavra "Armageddon". 😉 Se você olhar para trás em registros antigos em 1400 DC na América do Sul, todos começaram a brigar e a lutar porque suas emoções ficaram muito fortes e fora de controle. Então, espero que isso não aconteça desta vez. Muitos de vocês têm lido as quedas de Q… provavelmente a maior operação militar na história deste planeta e sua razão é promover a divulgação em pequenos incrementos, para nos preparar para essa mudança de eixo que mudará absolutamente tudo. Além disso, muitos de nós estão aqui para trazer essa onda de consciência de maior frequência para a humanidade que precisa desse impulso final. 😊 Geralmente, leva cerca de 5 a 6 horas para ocorrer essa mudança dimensional maciça na consciência, que geralmente está ligada à mudança do eixo. Ninguém nem os ETs que monitoram nosso progresso planetário realmente sabem se a mudança de consciência ocorrerá antes, durante ou depois da mudança de eixo. Acredito que os ETs que estão assistindo intensamente esperam que isso aconteça simultaneamente. É uma porcaria! Nós somos o maior espetáculo da terra! Geralmente o que acontece antes, durante ou após essa mudança dimensional é um fenômeno visual. Isso quase certamente acontecerá quando experimentarmos a 3ª e a 4ª dimensões começarem a interagir e nossa consciência começar a se mover completamente para a consciência da 4ª dimensão e a consciência da 3ª dimensão começar a recuar. Quando isso acontece, os materiais sintéticos fabricados que não ocorrem naturalmente na Terra começam a desaparecer. Diga adeus a todo o plástico! Eles não desaparecem de uma só vez, dependendo do que são feitos. Isso supostamente acontecerá durante esse período de 5 a 6 horas. Como essas mudanças / mudanças de eixo vêm ocorrendo há milhões de anos, é por isso que não vemos remanescentes sintéticos fabricados de civilizações anteriores que estavam muito mais avançadas do que estamos porque tudo desapareceu. Só vemos ainda as estruturas feitas de pedra. O processo em que os materiais sintéticos começam a desaparecer é quando as pessoas que não entendem o que está acontecendo começam a enlouquecer. Mas você precisa entender e será muito importante quando essa mudança começar, o lugar mais seguro em que você deveria estar é uma estrutura natural, não artificial. Esteja na Terra, se possível. É por isso que civilizações anteriores construíram grandes cidades de pedra e é por isso que ainda estão de pé. Eles passam por essas mudanças dimensionais e permanecem lá. ———————————————


A mudança dimensional Parte 2- O Dia da Purificação


O Dia da Purificação significa que tudo será restaurado de volta ao equilíbrio natural. Há uma estrutura de 1400 anos no Novo México, “Taos Pueblo”, e por lei tribal nenhum material sintético é permitido dentro das estruturas, porque quando esse processo de purificação ocorre, eles sabem que tudo desaparecerá.


Como eu disse na Parte 1, qualquer coisa feita de material sintético desaparecerá. Haverá outro fenômeno possível acontecendo também neste momento à medida que a interface dimensional ocorre. Objetos da 4ª dimensão podem aparecer no mundo da 3ª dimensão. Esses objetos parecem não se encaixar em nenhuma outra cor que vimos em nosso mundo tridimensional, e isso confundirá nossas mentes. Acredito que os ETs que estão monitorando esse processo de Ascensão desejam que essa interface dimensional seja o mais gradual possível. Ou seja, ao passar por essa mudança, diz-se que não tocamos ou olhamos para nenhum desses objetos; ao tocar e olhar para esses objetos, você será puxado instantaneamente e completamente para a quarta dimensão. Se você estiver calmo e centrado, poderá assistir a tudo isso por um curto período de tempo. Assim que o campo magnético entrar em colapso, seu campo de visão desaparecerá e você se encontrará em um vazio negro e o mundo da 3ª dimensão desaparecerá para você.


Muitos adormecerão durante esse processo e começarão a sonhar durante esse processo, que supostamente durará entre 3 a 4 dias. É aqui que recebemos o termo "Três dias de escuridão". 😴 💤 Quando esse processo ocorre, não se preocupe com nada, é um processo natural e o medo causará muitos problemas para você. Lembre-se, sua capacidade de manifestação disparará e você não deseja manifestar medo durante esse período. Vemos esse processo como algo novo, mas esse processo é muito, muito antigo. É muito possível, durante esse processo, que você se lembre de que já passou por isso antes e que trará tranqüilidade. Ou seja, a quarta dimensão começa a aparecer em sua percepção na forma de Dados de Luz superiores e sabemos que Luz é informação, por isso faria sentido começarmos a lembrar como nunca antes. Você se encontrará em um mundo como nunca viu antes, mas na verdade você tem, simplesmente não se lembra completamente ... porque nossas memórias foram apagadas tantas vezes. Será um lugar totalmente novo, com todas as cores, formas e sensação de tudo novo.


O que está acontecendo é que você está entrando em um Novo Mundo inteiro, um Renascimento, mas ao entrar neste mundo da 4ª dimensão, você terá o mesmo tamanho que está agora ... não um bebê. Há muitas coisas que são semelhantes à transição de mundo para mundo e algumas dessas semelhanças são a Santíssima Trindade e Mãe, Pai, Filho. Quando você entra neste novo local e não entende nada, haverá dois seres diante de você, “Mamãe e papai”, e eles serão muito grandes em comparação com você, com cerca de 10 a 15 pés de altura. Um será do sexo masculino e outro do sexo feminino. Esses dois seres têm um vínculo com você e o guiarão e protegerão durante o período informativo neste mundo. Esses dois seres têm um relacionamento com você, não como o que você teve com sua mãe e pai no mundo tridimensional. Eles sabem quem você realmente é, eles sabem que você faz parte do Criador e reconhecem sua natureza divina. Você aparecerá para eles exatamente como está agora, mas é mais do que provável nu, já que qualquer roupa sintética não terá passado pela mudança. Você sentirá intenso amor e familiaridade com esses dois seres. Sua forma física pode parecer exatamente a mesma, mas sua estrutura atômica mudou dramaticamente. Ou seja, a forte densidade de sua estrutura física 3D será convertida em energia. Você está no processo inicial de retornar à Light! 😊 Existem muitos chamados, mas poucos são escolhidos ... Versos bíblicos…. "Haverá duas pessoas deitadas na cama, uma será levada e a outra deixada". “Então haverá dois homens no campo; um será levado e um será deixado. Duas mulheres estarão moendo na fábrica; um será levado e um será deixado. “Ou seja, você pode conversar com o rosto azul e plantar sementes, mas muitos não conseguem passar por esse processo; você passa por esse processo sozinho. Novamente, como diz o versículo da Bíblia ... ”o trigo e a palha serão separados.” Fonte: Teri Wade

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page