Buscar
  • reginakautzmann

A POPULAÇÃO ESPIRITUAL DA TERRA E O FIM DA 4D.




Amados!

No último texto, o assunto foi sobre a travessia da Ponte que separa a Terceira Dimensão da Quinta Dimensão. E no texto de hoje, vou deixar aqui algumas considerações sobre a Quarta Dimensão que logo deixará de existir também, e o porque que ela não será necessária.


A maior entre todas as diferenças, é o estado de consciência dos Espíritos que habitaram a Terra a fim de experienciar a dualidade, ou seja, viver sob o manto dos véus que encobriam todas as lembranças conscientes anteriores. Uma vez sob essa amnésia, o Espírito passa a viver uma encarnação como se nunca tivesse existido antes. A impressão que ele tem, é que nasce, cresce, vive e morre, acabando assim como uma folha que seca e se decompõe.


Todas as existências, foram sempre dentro das energias 3D. Além de ser uma Dimensão de Expiações e Provas, foi também a Dimensão da ilusão. Nada é real na 3D. Tudo sempre foram projeções holográficas projetadas pela nossa própria versão de alma, a fim de que o Espírito experienciasse aquilo que lhe era necessário para a progressão do seu aprendizado.


Por isso, a Quarta Dimensão existiu como um anexo da 3D. A vida corpórea em cada existência era limitada em algumas décadas. O Espírito encarnado precisava desencarnar a fim de se desfazer da densidade da matéria correspondente à 3D. Desta forma, mais sutil, podia adentrar à Quarta Dimensão. Lá, naturalmente, após o período necessário para a compreensão de sua realidade, conseguia fazer uma avaliação das suas encarnações anteriores, principalmente da última.


Feita essa avaliação, elaborava um novo projeto encarnatório a fim de corrigir o seu percurso no aprendizado dentro da dualidade 3D. E assim foi o grande experimento de toda a população espiritual deste Planeta, desde que o homem foi criado na Terra.


Mas o Final deste longo Ciclo está chegando a fim! A Terra como energia, já está dentro da 5D. Os animais e os vegetais também acompanham as mudanças junto com ela. Já o ser humano, por possuir uma consciência espiritual, demora um pouco mais para fazer este percurso entre 3D e 5D.


Como Espíritos, alguns já estão sintonizados e agindo nas energias da Nova Terra. Outros, começam a ter uma consciência 4D, ou seja, mais expandida, reconhecem que a velha ilusão já se dissolve com o decorrer dos dias. São os que estão despertando.

Obviamente, há a parcela que não saiu da 3D e não vai mais conseguir sair, pois a 3D não existe mais como energia em transformação. Será, simplesmente dissolvida nesses dias atuais.


A população espiritual da Terra girava em torno de 35 bilhões de Espíritos entre encarnados e desencarnados. A proporção estava em 4 desencarnados para cada um encarnado. Sendo assim, entre 27 e 28 bilhões, era a população das diferentes camadas da 4D.


Como a 4D vai ser dissolvida, ela precisa ser esvaziada. Então, por volta de 2015-2016, iniciou uma grande remoção. Até início de 2017, uma informação recebida dos Nossos Guias Espirituais, dizia que mais de 20 bilhões tinham sido levados para regiões específicas e Naves habilitadas a fim de serem preparados para o exílio em Mundos ainda de Expiações e Provas, pois não podiam mais reencarnar aqui.


O restante, ou seja, em torno de 10 -11 bilhões de Espíritos, incluindo parte dos encarnados atualmente, devem ser removidos dentro do tempo restante em que a 4D será extinta. Tudo muito fácil de entender. No momento que se iniciar de fato o Novo Ciclo da Terra, ou seja, de um Mundo de Regeneração, restarão aqui em torno de 4.5 Bilhões de Espíritos, pois para cá aportarão todos os que hoje estão aguardando na 4D e que já tenham feito a sua ascensão. Uma parte dos Espíritos já ascensionados que habitavam as Colônias Espirituais da Terra, escolheram agora ir para mundos também equivalentes à Nova Terra e não retornarão aqui. São as escolhas dentro do merecimento de cada um.


Esta seria então a população inicial da Nova Terra. Porém, como sabemos, os mundos mais evoluídos de 5D e acima, os Espíritos podem migrar de um Orbe para outro, desde que a sua energia seja compatível. Na 5D, podemos viajar pelas estrelas sem a necessidade do descarte do corpo atual, pois ele será mais Luz e menos carbono que o atual. Sendo assim, a Terra poderá também receber Espíritos de muitos outros Mundos e a população aqui poderá subir gradativamente.


A nova Terra terá uma frequência que pode variar entre a 5D à 9D. Essas faixas determinarão as hierarquias, pois em todos os mundos, há essa hierarquia a fim de conduzir e guiar dentro das possibilidades e necessidades. Não nos moldes da 3D onde a manipulação imperou por éons. O próprio trabalho não será mais uma necessidade; será apenas uma forma de laser e ocupação do tempo. O aprendizado continuará, porém, sem a necessidade da dor e sofrimento. Também termina a luta pela sobrevivência como era até aqui.


Na Nova Terra, não se adoece, não se envelhece e não precisa morrer mais. Não será necessário, pois a consciência estará livre dos véus. O Espírito da Nova Terra saberá o tempo todo quem ele é, para onde vai e lembrará de todas as vidas passadas na velha Terra e também em outros mundos anteriores da sua passagem pela Terceira Dimensão.


E assim caminha a humanidade. Antes que alguém fique preocupado com tudo isso, eu já deixo antecipado aqui o seguinte: Confia! Se você leu este artigo, é porque você está desperto ou despertando. A passagem para a 5D, está reservada e paga para você. Portanto, depende somente de ti querer ou não fazer a travessia. Muitos estão decididos; outros ainda relutam, mas todos vocês estão habilitados. Claro que haverá desistências de última hora, mas isso não será por influência externa. Apenas por decisão de cada um.


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!”


Vital Frosi

19 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610