Buscar
  • reginakautzmann

A QUEDA DE LINHAS DO TEMPO E A RESSONÂNCIA SCHUMANN



O novo pulsar do coração cristalino de Gaia corresponde às ondas da tempestade solar, e incidência de sintomas nos humanos e na crosta terrestre.

*************************************************************

"O planeta está passando por mudanças extremamente significativas nas chamadas forças gravitacionais que irão induzir tensões extremas na crosta terrestre e, portanto, eventos cada vez mais violentos ligados aos Elementos.

A camada de magma que gira em torno da Terra é, responsável pelo magnetismo ...

Realmente está ocorrendo uma grande mudança no campo magnético da Terra.

A recente liberação em 2010 correspondeu à supressão total, ao nível do que se denomina núcleo cristalino da Terra, de certas forças eletromagnéticas gravitacionais que procuravam aprisionar este núcleo cristalino na sua conexão com Sírius e Alcyone.


Isso explica porque um certo número de radiações, tendo sido aprisionadas dentro da Terra, são reveladas hoje como radiações cósmicas provenientes do centro da Terra e de certas estruturas presentes abaixo da superfície da Terra.

Assim, a liberação do núcleo cristalino da Terra possibilita acentuar ou aumentar a intensidade vibratória à base de sílica, correspondente a este núcleo cristalino, já permitindo que a Terra viva uma expansão vibratória tal como você a vive, vocês, Consciências presentes na superfície desta Terra.


O núcleo do cristal da Terra se aquece e, portanto, a frequência da Terra aumenta ... (ressonância Schumann)

No momento, não existe uma única pessoa na Terra que não tenha experimentado algum tipo de sintoma físico bizarro e inexplicável... Por sua vez, os médicos estão percebendo que parece haver um fenômeno de ocorrências "psicossomáticas" inexplicáveis.


O que é a ressonância de Schumann?

“As ressonâncias Schumann (SR) são um conjunto de picos de espectro na parte de frequência extremamente baixa (ELF) do espectro do campo eletromagnético da Terra.

As ressonâncias Schumann são ressonâncias eletromagnéticas globais, geradas e excitadas por descargas elétricas na cavidade formada pela superfície da Terra e a ionosfera. "

O que está acontecendo no planeta está realmente causando mais “relâmpagos” ou fazendo com que o equipamento pegue outra coisa...


Para ficar em sintonia com a composição e as frequências do planeta, o corpo humano possui um sistema de autocorreção que pode ser recalibrado para o ambiente quando necessário.

No entanto, quando o campo áurico de um ser humano não está sincronizado, é difícil para os corpos emocional, mental, espiritual e etérico sincronizarem-se com o corpo físico e a frequência da Terra.

Ao mesmo tempo, uma explosão de frequência das frequências magnéticas da Terra pode sacudir quaisquer bloqueios energéticos no campo áurico que podem fazer com que o corpo físico permaneça numa frequência baixa ou extremamente baixa.


A explicação espiritual e metafísica para aumentar a frequência do corpo físico é que quanto maior a frequência, menos densa será a realidade humana.

O objetivo é transformar a realidade densa e dominante em que vivemos de uma forma que unifique a humanidade em uma consciência superior baseada no amor, embora ainda exista no corpo físico.

Isso só pode ser alcançado liberando os bloqueios energéticos do passado e da infância que nos mantêm presos na criação de uma ilusão recorrente de densidade e desordem na realidade física.

Isso permitirá que o corpo físico vibre harmoniosamente com a frequência planetária e tenha um fluxo saudável de energia dentro do corpo que evita o envelhecimento e as doenças.


Se a pessoa elevou sua consciência o suficiente para perceber que algo está acontecendo e que ela é capaz de ter uma mente e um coração abertos, então a pessoa começará a absorver essas frequências tanto e tão rapidamente quanto sua mente e mente permitir.

A ressonância Schumann é a frequência harmônica da Terra ... a particularidade dessas radiações, ou energias cósmicas, é criar uma excitação do Núcleo Cristalino da Terra e no Homem uma excitação biológica, portanto do nosso DNA com a multiplicação dos filamentos ...

Isso produz mudanças na fisiologia biológica celular.

É uma mutação ... por isso as sensações de cozinhar, o fogo interno se intensificará ... modificações térmicas repentinas sentidas e percebidas como sensação de frio congelante, sem você conseguir se aquecer...

Dificuldade de concentração, confusão, perda temporária de memórias, fadiga extrema ou explosões de energia, ... dificuldade em acordar , cansaço, falta de energia, insônia, distúrbios do sono e sonhos ou pesadelos intensos; dificuldade para respirar, aperto ou sintomas aos da gripe, dor de garganta, dores no corpo, sensação de febre, zumbido nos ouvidos, dor de dente e dores, e dores....

Manifestações de coceira, calor, ardência, formigamento vinculadas à penetração da Luz Vibral (Sílica) que, não se mistura muito bem com o corpo humano de carbono.

Dor no pescoço, omoplatas, joelhos, mandíbula, quadris, cotovelos, pulsos, tornozelos, tontura, perda de memória, suores noturnos, refluxo gástrico, etc.

Sensações de grãos de areia, fogo nos olhos, visão turva, e percepções interiores de mais intuição...

Batimento cardíaco irregular.

Ansiedade e aumento da sensação de lutar ou fugir por dentro.

O paladar muda, já não podemos comer certos alimentos.

Problemas intestinais ... Muito mais apetite ou falta de apetite.

O sentido do olfato evolui: percepções de emanações quando não há flores que exalem sua fragrância ao redor. e outros.. assim como para substâncias de odores fortes , muito desconfortáveis...

Deslocalizações da consciência, onde estamos em outro lugar, vemos espaços em branco na tela da consciência ... é a luz que surge na tela da consciência


Sinais de depressão, e sensação como se estivesse morrendo.

Na verdade, ele está se purificando para se aclimatar.


Se uma pessoa está completamente inconsciente e não é um ser humano compassivo e benevolente (ou um ser humano com alma), essas frequências irão irritar e perturbar e muito provavelmente não serão integradas.

Certamente não há julgamento nisso, pois algumas pessoas optaram por não passar por essa mudança de frequência ou simplesmente não tiveram energia suficiente para lidar com isso.

Eles simplesmente se movem em outra frequência fora das restrições do corpo físico e vão aonde precisam para continuar sua jornada.


Como você se aclimata com o corpo para aceitar as frequências mais altas?


Meditação - não o tipo de meditação para se conectar com seres astrais ou para ter experiências fora do corpo. A meditação para a paz, o descanso (desapego), a respiração e a concentração no fluxo de energia funcionam melhor, e a meditação com os olhos abertos também é boa.


Ancoragem - Descalço no chão, passando tempo na natureza, tomando banhos (sal de Epson), nadando, comendo alimentos sólidos básicos.


Peça ao seu ser superior (Eu Superior / Fonte / Guias) para ajudá-lo a se aclimatar, especialmente se estiver com dor.


Beba muita água pura / Sem flúor.

Descanse

Ame-se e cuide do seu corpo.


Exercícios leves - mudança de energia para liberar bloqueios e estimular o fluxo saudável de energia.


Alimentos sem serem geneticamente modificados – ou processados .


Massagem.


Ouça o seu corpo e faça o que for necessário para se sentir confortável.

Isso define a localização da consciência, bem como o devir, o destino, que na verdade vem de nós ... uma aceleração vibratória causa deslizamento.

É uma mutação ...

É uma lei universal simples que é: o que é pesado não pode acessar o que é leve."

=======================

O site russo para ler a ressonância

http: //sosrff.tsu.ru/? page_id = 7 ...

Para saber o fuso horário de Tomsk

https://24timezones.com/fr_heure/russia_tomsk_horloge.php


https://www.facebook.com/photo?fbid=1050686822052010&set=a.107646923022676


Tradução post Philippe François✨🙏

17 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610