Buscar
  • reginakautzmann

Alterações Inevitáveis...




Das Trevas para a Luz 🙌🏼


A expansão da consciência não tem fim porque o Universo continua a experimentar e a expressar-se em matéria e forma, para recolher informação antes de se transformar em não-matéria, é disso que se trata neste jogo. Regresso à luz, à não-matéria, a um círculo completo. EVOLUÇÃO!


Nós nunca paramos de crescer e expandir e fica mais fácil quanto mais alta a nossa vibração, porque estamos a perder a nossa frequência de medo. Ou seja, os altos ficam mais altos e os baixos tornam-se menos frequentes e perdem o seu poder sobre nós. O nosso sistema actual tem de entrar no caos para reconstruir para uma maior frequência de existência, deitar abaixo o velho para construir o novo. É uma Lei Universal e a base de todo o processo evolutivo. Uma estrutura rígida não se pode sustentar para sempre.


Tal como o processo de Despertar, muitos passam agora pela reestruturação celular dos nossos corpos físicos e pela reprogramação da nossa memória celular através da activação do ADN, através destas frequências mais elevadas. O seu objectivo é prepará-lo para as dimensões mais elevadas, as frequências da 5ª dimensão. Estamos a tornar-nos o nosso eu multidimensional superior.


Muitos estão a lutar contra estas frequências mais altas que estão a forçar muitos a questionar o seu sistema de crenças, mas isso irá acontecer a todos, quer lutemos contra isso ou não. É inevitável... depende de vós o quanto pensais em vós próprios. É como se você fosse um organismo cheio de células cancerosas que estão sendo curadas. Não lutes contra isso! Quando a humanidade se curar, o sistema seguir-se-á...sem dúvida.


É disso que se trata todo este caos global . Lembre-se, a mudança só acontece a partir de dentro. Os trabalhadores da luz estão estrategicamente colocados em todo o mundo para criar um efeito de ondulação, mudando a frequência da humanidade e do planeta como um todo. Estamos a entrar na fase final de limpeza da Nova Alvorada (Nova Terra), por isso é de admirar que os Plêiades nos chamem "Os fazedores da Alvorada"?


Estamos a livrar-nos da nossa programação 3D e ninguém disse que seria fácil. Estamos a entrar e sair da consciência de 3D para 5D, por vezes em segundos. Tudo isto faz parte do nosso processo de recalibração. Revelações do velho sistema de controlo pela elite global serão um "gatilho massivo" para a humanidade no nosso processo de Despertar. Estas revelações serão muito sombrias e feias, mas necessárias. Estamos nas fases iniciais do que significa ser não-humano. Apertem os cintos! 💙

14 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610