Buscar
  • reginakautzmann

ARQUITETOS DO AMOR




Respire. Olhe a sua volta. Você é um espírito na carne, o Divino experienciando a sua própria vida em um corpo, uma personalidade, um tempo e espaço. Vocês - por meio de seu livre arbítrio - são os criadores e arquitetos do Amor na forma. É por causa de suas vidas humanas que o Amor ilimitado que é o Divino é moldado em coisas, experiências, conceitos, idéias e sistemas. É por causa da sua existência que o Amor continua a se expandir, crescer e encontrar uma nova expressão.


Você é muito mais importante do que qualquer um de vocês jamais poderia imaginar. Todos os seus desejos fazem com que o universo inteiro responda. Todos os seus desejos de algo melhor colocam as rodas em movimento para que o universo crie melhor. Todos os seus desejos para si mesmo ou para os outros pegam a matéria-prima da energia do Amor e começam a moldá-la como um artista mesclaria e moldaria o barro da terra. Vocês, queridos, são os arquitetos do Amor.


Às vezes, você não se sente tão importante, tão necessário, tão ... mais do que o suficiente! Você se senta no sofá e em suas notícias ou redes sociais, você assiste o bufê da experiência humana desfilando na sua frente. Você gosta disso e não daquilo. Você quer isso e não quer aquilo. Você vê algo que desperta um desejo dentro de você e deseja o melhor ... e, ao fazer isso, você coloca todo o universo em movimento!


Parece que você não está fazendo nada e, ainda assim, a cada simples desejo de amor, você emite uma nota silenciosa de Amor e a energia começa a viajar pelo cosmos. Ela se junta às energias de outros que desejaram algo semelhante e logo essas notas coletivas de amor começam a criar uma sinfonia de frequência - uma onda de amor que começa a passar por outros corações humanos.


Quanto mais de vocês têm desejos e vontades semelhantes, mais forte é a sinfonia e mais corações são tocados. Quanto maior o amor, mais fortes serão as ondas de energia e mais corações você influenciará. É assim que seus desejos simples se tornam energias, que se tornam inspirações, que se tornam idéias, que se transformam em ações que se tornam movimentos, que criam mudanças duradouras em seu planeta Terra.


Quanto maior o grau de amor com que seu desejo é feito, mais forte sua nota soa na sinfonia de energias sendo emitida pela raça humana.


Por exemplo, suponha que você testemunhe alguém jogando um pouco de lixo na rua. Imediatamente, e muitas vezes inconscientemente, você deseja que as pessoas valorizem sua terra e a tratem com mais respeito. O amor dentro deste desejo ecoa no universo. Suponha que outra pessoa veja um carro expelindo poluição e, por trás de sua frustração e repulsa, emana um desejo silencioso por veículos mais limpos e ar respirável. O amor dentro deste desejo emite uma nota silenciosa que ecoa no universo. Talvez outro ainda observe a terra sendo destruída para a construção de um estacionamento e pense consigo mesmo: “Chega de concreto! Precisamos de mais natureza. ” Seu desejo ecoa pelo universo. Mesmo que esses desejos estejam enterrados sob um grau de negatividade e descontentamento e, portanto, estejam um tanto enfraquecidos, o amor dentro deles viaja para o universo.


Da mesma forma, muitos de vocês durante a pandemia viram fotos de água limpa e testemunharam um lindo céu azul claro. Você amou isso! Você, silenciosamente, desejou que a terra pudesse permanecer intocada. Seus desejos amorosos soaram fortes notas de amor que se uniram coletivamente para criar uma sinfonia de frequência que em sua essência pura dizia: "Amamos a nossa mãe terra." “Queremos que ela seja respeitada, limpa, bem tratada e apreciada.” Como resultado, esta sinfonia de amor - criada a partir de seus desejos individuais, aparentemente “insignificantes” - começou a criar um movimento massivo em sua terra, mesmo enquanto falamos!


Na verdade, nas próximas décadas, você verá grandes melhorias em como sua mãe Terra é tratada. Haverá uma consciência crescente da sustentabilidade. Haverá movimentos inteiros para limpar vários ecossistemas. Haverá tendências na decoração para incluir mais elementos naturais e um ressurgimento da valorização dos parques e reservas naturais. Haverá mais cidades “verdes” - jardins nos telhados, energia solar e eólica, e tantas melhorias maravilhosas que resultam de seus simples desejos e vontades! Mesmo as almas daqueles que planejam encarnar em sua terra - as futuras crianças - sentiram esta sinfonia de desejo e estão ansiosas para vir e viver em maior cooperação com seu planeta! Seus desejos simples e aparentemente “insignificantes” se uniram para mudar a experiência humana para as gerações vindouras!


Então, quando você sentir que não tem importância, pense novamente. Quando você sentir que não faz a diferença, lembre-se de que você faz. Quando você se sentir preso, lembre-se de que não está. Você está sempre criando uma mudança interior. Você está sempre colocando o universo em movimento. Mesmo em sua raiva, frustração e desgosto mais profundos, as sementes do desejo amoroso pelo melhor são plantadas.


Queridos, vocês são os arquitetos do Amor. O amor é o “material de construção” a partir do qual universos inteiros são criados. O amor é a matéria-prima que seus desejos moldam em notas silenciosas que se tornam sinfonias silenciosas que silenciosamente, mas com força, tocam e inspiram os corações humanos.


Imagine agora se você emitisse uma única nota em sua voz. Imagine que ela começa a se juntar a outras fazendo o mesmo. Imagine que essa música toque aqueles que ainda não soaram a sua e os inspire a entrar no refrão. Queridos, imaginem, vocês estão ouvindo o puro Amor de Deus ressoando no universo, transformando-se em sinfonias que elevam e inspiram cada coração aberto. Você realmente está tocando esta sinfonia o tempo todo, embora energética e silenciosamente, e seus corações, que não precisam de ouvidos, podem ouvir. Todos os seus corações estão sendo alimentados e estimulados por este amor. Você, por meio de sua disposição de desejar e sonhar, está criando movimento, mudança e uma vida nova e bela maravilhosa em sua terra.


Quando você estiver desanimado, lembre-se disso. Todos vocês são muito importantes. Muito amados. Muito cruciais para a expansão e expressão do Amor na forma.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo