top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

ATRAVESSANDO O 13º PORTAL



:um Decreto para a Humanidade cortar os laços energéticos com a 3ª e 4ª D para a saída dos campos tridimensionais


DECRETO AOS ELÉTRONS

.

Em Nome da Presença Divina Todo-Poderosa, EU SOU, e através de todo o poder da Presença EU SOU e da Chama Trina pulsando em cada Coração, falo diretamente à Inteligência Divina dentro de cada elétron da preciosa energia da Vida existente em minha Terra. Corpos, e os Corpos Terrestres de TODA a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra.

.


Elétrons Abençoados, através do Poder Divino, EU SOU, ordeno que as Chamas da Pureza e da Transfiguração no núcleo central do seu Ser agora se expandam, se expandam e se expandam continuamente e permanentemente.

.


Através do Poder Divino, EU SOU, direciono a Chama da Pureza branco-cristalina e a Chama da Transfiguração violeta para expelir qualquer sombra que oculte os elétrons dentro dos meus corpos físico, etérico, mental e emocional e os elétrons dentro do físico, etérico, corpos mentais e emocionais da Humanidade, do Reino Elemental e da Mãe Terra.

As Chamas Sagradas da Pureza e da Transfiguração lançam todas essas sombras na Chama Violeta da Perfeição Infinita Divina.

.


Purifique e transfira instantaneamente todas as sombras de volta à perfeição original. Eleve todas as taxas de vibração que estão causando qualquer forma de limitação na minha vida ou no mundo nas frequências no coração da Nova Terra.

.


Conforme as Chamas da Pureza e da Transfiguração aceleram a taxa vibratória de cada elétron, eu testemunho cada manto de escuridão sendo lançado na Chama Violeta. Todas as sombras criadas pelo mau uso passado da Humanidade de nossa Dádiva Preciosa da Vida estão sendo instantaneamente Purificadas e Transfiguradas em Luz.

.


A partir deste momento, através da Graça de Deus e da minha Presença EU SOU, EU SOU experimentando a Chama Branca da Pureza e a Chama Violeta da Transfiguração, contínua e permanentemente se expandindo, expandindo e expandindo dentro do Núcleo da Pureza em cada elétron da energia da Vida preciosa na Terra.

.


Eu aceito e sei que, através do comando da minha presença EU SOU, essa purificação está sendo realizada vitoriosamente em todas as dimensões, períodos de tempo e níveis de consciência.

E assim é, Amado EU SOU O QUE EU SOU.


Por Patricia Cota-Robles

https://tinyurl.com/vkdgr9a

Tradução Vilma Capuano

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page