top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

COMANDOS ARCTURIANOS PARA CURA



esfera-de-luz


COMANDOS – (Trabalhando com os Arcturianos)


1. Amados Arcturianos, eu peço para levarem neste momento (diga o nome da pessoa) aos Computadores Arcturianos e peço a sua Inclusão no Programa de Aumento do Quociente de Luz.


Peço ainda para ser levado a câmara do mecanismo das naves Arcturianas para ser medicado,assim como solicito uma completa revitalização e energização do corpo físico.


2. Peço aos amados Arcturianos para injetarem em (diga o nome da pessoa) no seu sistema de corpos multidimensionais e em todos os chacras, os cristais líquidos para desativar imediatamente qualquer energia negativa.


3. Eu invoco e peço ao Senhor Arcturo que desça sobre os sistema dos corpos sutis o cilindro de ouro para remover todo tipo de energias tóxicas, remover todos implantes, elementais, mucos etéricos, parasitas indesejados, bem como todas outras formas de desiquilíbrio em qualquer nível.


4. Amados Arcturianos, ancorem por favor em (diga o nome da pessoa) a Tecnologia Eólica de Purificação do Prana,para purificar e realinhar os nadis, meridianos, chacras, circuitos etéricos, veias e artérias, bem como toda a grade etérica.


o-grupo-arcturiano-2


5. Eu peço ao Senhor Arcturo para ancorar o em (diga o nome da pessoa) ao sistema de revestimento em Todos os sistemas chacras.


6. Peço ao Senhor Arcturo e os amados Arcturianos um aumento na voltagem em (diga o nome da pessoa).


mandala-purificacao-marcelo-dalla-afirmacao-visualizada1


7. Peço ao Sr. Arcturo e os amados Arcturianos uma reprogramação na estrutura bioquímica etérica em (diga o nome da pessoa), de forma que esta estrutura fique em acordo com o seu corpo físico.


8. Amados Arcturianos, eu peço para que ativem em (diga o nome da pessoa) a Tecnologia da Câmara do Amor e da Alegria, em todos os níveis para que (ele-a) possa manifestar a qualidade crística/búdica na vida.


integracao


9. Amados Arcturianos, eu peço permissão para que (diga o nome da pessoa) receba agora os conhecimentos e aprimoramentos pessoais na Câmara de Intercambio de Informações.


10. Amados Arcturianos, eu peço para que (diga o nome da pessoa) receba um tratamento na Câmara de Síntese Luminosa.


iluminacao


11. Amados Arcturianos eu invoco o Senhor de Sírio, Sanat Kumara, os técnicos e as equipes de cura Arcturianas e peço a Ancoragem dos Pacotes de Luz Arcturianos em (diga o nome da pessoa) e que essas informações luminosas sejam programadas em sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer a sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional do seu Ser.


12. Amados Arcturianos eu peço-lhes ajuda para gerarem em (diga o nome da pessoa) as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do seu veículo etérico para o seu corpo físico.


sabedoria


13. Amados Arcturianos eu peço aqui e agora um Alinhamento Axiotonal em todo o sistema de quatro corpos de (diga o nome da pessoa).


14. Eu invoco o Senhor de Arcturus e os meus Amados Guias Arcturianos e peço a eles que despejem os Cristais Líquidos Arcturianos no campo de energia de (diga o nome da pessoa) para desativar toda e qualquer energia negativa.


15. Eu invoco o Senhor de Arcturus e os meus Amados Guias Arcturianos e peço a eles que despejem os Cristais Líquidos Arcturianos no campo de energia de (diga o nome da pessoa) para desativar toda e qualquer energia negativa.


16. Eu peço aos meus guias Arcturianos para realizar agora uma cirurgia etérica para curar o corpo etérico de (diga o nome da pessoa) de qualquer energias de vidas passadas ou traumas de infância.


libertacao


17. Eu peço aos Arcturianos para desfazer e curar a causa de qualquer problema de saúde pelo qual (diga o nome da pessoa) esteja passando.


18. Eu peço aos Arcturianos para removerem todas as emoções e pensamentos negativos dos campos de energia de (diga o nome da pessoa) que possam estar causando a ele(a) problemas de saúde.


intencao


19. Eu peço aos Arcturianos para equilibrarem os aspectos feminino e masculino de (diga o nome da pessoa).


20. Eu peço aos meus guias Arcturianos para removerem do ser de (diga o nome da pessoa) todos os tipos de magias, e vibrações negativas enviadas a ele(a) por seres encarnados e desencarnados do passado e do presente.


arcturianos2


21. Amados Arcturianos eu peço para que sejam encaminhados neste momento todas as energias negativas, vibrações negativas de encarnados e desencarnados do passado e do presente que possam estar ligadas ao Ser de (diga o nome da pessoa) ou em sua Casa ou em seu local de trabalho para dentro de suas Naves Arcturianas, para que todas estas energias e espíritos sejam agora encaminhados para as escolas e hospitais nos mundos superiores de luz. Eu ofereço esta oração do Pai Nosso em beneficio da cada um destes irmãos e peço que esta oração se transforme numa poderosa e divina chuva de luz, de amor, de bênçãos, de compreensão e entendimento, de aceitação, de cura, de perdão e libertação para cada um deles. (Faça a Oração do Pai Nosso (1 ou 3 vezes) em beneficio de todas as entidades negativas que estiverem acompanhado a pessoa que esta sendo assistida no momento).


Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia através das poderosas ferramentas Arcturianas.

1.465 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page