Buscar
  • reginakautzmann

Dica de Banhos espirituais super simples e sem gastar nada



Limpando-se espiritualmente com as coisas que você tem em sua casa e na sua vizinhança.


Sabemos hoje em dia que em muita das vezes as pessoas não tem a mínima condição de comprar ervas toda hora em casas especializadas e portanto irei passar dicas de ervas que podem achar em seus próprios quintais ou em sua vizinhança e assim limparem-se das energias pesadas do dia a dia.


Ervas para banhos de descarrego:


Folhas de limoeiro, folhas de mamona, aroeira, arruda, alecrim, manjericão, hortelã, eucalipto, guiné, quebra-pedra, espada de São Jorge, espada de Santa Barbara, folhas de mangueira, casca de cebola, casca e palha de alho, bagaço de cana de açúcar, quebra demanda, abre caminho, boldo, pata de vaca, folhas da romã, poejo, levante, folhas da pitangueira, salsa, folha de pata de vaca, colônia, malva, folhas de bambu, erva de bicho, erva de Santa Maria, erva de São João, erva de bicho, folhas de café, espinheira santa, peregum, taioba, malva, folhas da laranjeira, folhas da samambaia, folhas de abacateiro, vassourinha, erva quaresmeira, ou quaresma, folhas da lágrima de Nossa Senhora, rosa branca, chapéu de couro, folhas de pinhão roxo, ipê roxo, assa peixe, cipreste, dama da noite entre outros.

Modo de fazer os banhos de descarrego:


Pode usar de uma a 7 dessas ervas citadas em numeração impar e ou você pode macera-las ou fazer um chá de infusão com as ervas e usa-lo para na sequência.

Quantidade é sempre um punhado de cada erva caso for usar ervas diferentes e caso for usar uma erva apenas usa-se a quantidade que cabe cheia em suas duas mãos juntas ou 3 punhados caso preferir.

Infusão: coloque as ervas na panela com 2 litros de água mais ou menos e deixe começar a fazer bolhas tampe e desligue deixando amornar para poder usa-lo.

Macerar é o ato de você esfregar as plantas ou alimentos entre as mãos na água para retirar o seu sumo. Coe o preparo e utilize podendo por um pouco mais de água quente para deixar numa temperatura agradável.

Modo de uso

Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico, seque-se levemente e coloque uma roupa clara.


Banho de água de arroz

O banho de água de arroz tem duas finalidades pode servir para afastar negatividade e pedir prosperidade.


Modo de uso.


Macere bem o punhado de arroz branco cru na água. Após a água ficar totalmente de cor branca, coe. Esquente a água. Deixe amornar. Banhe-se do pescoço para baixo após seu banho higiênico, seque-se levemente e coloque uma roupa clara.


Compartilhem para que outras pessoas também se beneficiem com esse ensinamento.

Kadu Terapeuta

0 visualização
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610