Buscar
  • reginakautzmann

FORTALEÇA A CONEXÃO COM A SUA ALMA




7ª Parte


Mensagem de Owen Waters


6 de Maio de 2021


A VERDADEIRA MATRIX


O filme Matrix de 1999 apresentou alguns conceitos instigantes para um público pronto para uma consciência mais profunda.


No filme, os humanos existiam em cápsulas cheias de líquido enquanto experienciavam uma versão simulada da realidade. Sua ilusão da vida era alimentada por um computador enorme que era conectado em seus cérebros, substituindo a alimentação de informações que normalmente teria vindo de seus cinco sentidos. O computador os fazia pensar que estavam representando suas vidas em um mundo físico exterior, quando tudo estava acontecendo dentro de seus cérebros.


Este filme submeteu o público à ideia chocante de que a vida poderia ser simulada - falsificada - por um grande computador. Tenha em mente, entretanto, que muitos enredos de filmes falham quando submetidos a um exame minucioso. Este também explica como um computador eletrônico poderia criar as facetas mais elevadas e extra sensoriais da consciência humana. Por exemplo, a imaginação, a curiosidade e o impulso para evoluir não seriam produtos de uma simulação de computador eletrônico.


No entanto, o conceito atingiu um nervo ressonante com o público porque, inconscientemente, eles sabem que há paralelos na verdade sobre a vida. O mundo físico é realmente uma simulação, um estágio no qual ganhamos experiência e crescemos. Ele parece sólido, mas, na verdade, consiste em nada mais do que 100% de consciência não sólida.


Cada objeto no universo possui um conjunto de propriedades que descrevem sua natureza, sua localização e sua posição em uma linha do tempo. Se você mover uma cadeira de um lado para o outro da sala, suas propriedades posicionais serão alteradas. Se outra pessoa entrar na sala, ela perceberá o objeto da cadeira em seu novo local.


A realidade física é uma construção da consciência. Quando você, em sua ideia de ter um corpo físico, entra na sala e vê aquela cadeira, está vendo a ideia da cadeira como suas propriedades declaram que ela é. Até mesmo a própria sala é apenas outro conjunto de propriedades percebidas na consciência de uma forma que faz sentido para uma pessoa que espera ver uma sala em um mundo físico.


O universo inteiro é uma construção gigantesca na consciência, onde cada objeto está em seu lugar certo, com os seus próprios conjuntos de propriedades. O universo é um gigantesco repositório da consciência e informação em constante estado de mudança. É um computador mental gigantesco, onde cada objeto conhece seu lugar e todos podem construir sua realidade acessando o banco de dados comum.


A vida é um sonho. A única coisa real sobre a vida física é a sua experiência dela.


A vida é uma projeção que reflete de volta para você, o observador, dentro do seu campo de consciência da alma.


Somos almas sonhando que vivemos em um mundo físico. Uma vez que as regras do sonho são compreendidas, a vida transborda com possibilidades infinitas. Sua alma "caminha" através do sonho, afetando objetos e se comunicando com outras almas enquanto ganha experiência.


Sob essa luz, você pode apreciar melhor como é fácil para sua alma executar uma simulação do tipo "e se" para ver como um determinado curso de ação seria. Isto será muito mais real do que qualquer simulação de computador, pois estão repletos de incógnitas infinitas e suposições sobre como as coisas podem acontecer.


Sua alma realmente vive através da linha do tempo potencial, interagindo com outras almas conforme avança, e descobre exatamente como esse curso de ação proposto realmente ocorreria na vida real. Não importa que tal progressão aventure-se no que chamamos de futuro e, em seguida, traga informações de volta ao que chamamos de presente, porque as almas não são limitadas pelo tempo.


Afinal, sua alma já está vivendo um grande sonho no foco intenso de sua realidade física. Qual é outro sonho para uma alma tão criativa, quando o sonho pode ser estabelecido e vivido para ver exatamente o que realmente aconteceria?


É essa habilidade, essa faculdade eminentemente criativa de sua mente superconsciente que estamos prestes a empregar para que você possa explorar mais as suas infinitas possibilidades.


https://www.infinitebeing.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrmond@yahoo.com.br

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo