Buscar
  • reginakautzmann

INTERSEÇÃO DO TEMPO



Mensagem do grupo canalizada por Steve Rother

18 de Novembro de 2020

Saudações, queridos.


Eu sou o Guardião do Tempo. Eu me uno a você neste dia porque seu tempo se cruzou novamente. Você está avançando em um ritmo incrível. Embora saibamos que existem dificuldades, isto está funcionando. Existem desafios que vocês experimentam enquanto estão se reunindo novamente. Na verdade, vocês estão vivendo a multidimensionalidade aqui com um nome. Então vocês também estão vivendo aí com um nome semelhante, talvez com uma grafia diferente, ou aqui com um nome totalmente diferente. Seu espírito poderia ter todas essas experiências simultaneamente, então, quando vocês o trazem para casa, isto imprime os Registros Akáshicos como um todo.


A humanidade está em um ponto crítico. Grandes mudanças de energia colocam as pessoas em modo de sobrevivência, e então a maioria das pessoas só pode ver o que está diretamente à sua frente. Lembre-se de que existem oportunidades adicionais mais adiante, fora da vista. Antecipe-as e permita que sejam atraídas para você naturalmente.


Muitos de vocês podem querer voltar aos velhos hábitos, voltar aos sistemas que conheciam antes. Dizemos a vocês, queridos, a humanidade mudou. Seu trabalho está começando a se ajustar a essa mudança, embora alguns elementos pareçam desmoronar porque não funcionam mais efetivamente nas vibrações mais elevadas. No entanto, isso não significa que a intenção estava errada, mas simplesmente que há atritos de energia que precisam ser resolvidos. Se a humanidade for capaz de entrar em uma nova harmonia, isso pode ser resolvido. Mas se não for, irá demorar mais. Preste atenção onde estão estes atritos de energia, porque essas são as oportunidades de mestria diante de vocês. Lembrem-se, queridos, vocês estão aqui durante os tempos de maestria. Estes são tempos muito interessantes, quando toda a energia é pressionada com força e comprimida. Isso acontece porque a energia está realizando algo, embora a maioria dos humanos sinta apenas a pressão.


A NECESSIDADE DE UM ESPAÇO PESSOAL


Uma das coisas que este vírus trouxe ao planeta Terra é uma consciência de seu próprio espaço físico. Isso irá se tornar muito importante aqui à medida que as coisas progridem, mas não significa que você não possa estar perto de outras pessoas ou tê-las dentro de seu espaço físico. Simplesmente, significa que há uma nova consciência do espaço pessoal.


Agora é como se o seu mundo tivesse mudado repentinamente e as regras fossem diferentes. Com o distanciamento, as pessoas estão se conscientizando de onde está a sua energia. Curiosamente, se alguém viesse por trás delas, elas sentiriam isso, ainda que não pudessem vê-las. O Guardião costumava fazer um exercício durante os seus seminários em que ele alinhava as pessoas de um lado da sala e depois seus parceiros do outro lado da sala. Eles caminhavam para frente em linha reta e seus parceiros ficavam segurando as mãos em linha reta. A ideia era que a pessoa chegasse o mais perto possível daquela pessoa sem tocá-la. Foi um exercício fascinante para aprender a sentir a energia das outras pessoas. Foi perfeito, porque permitiu às pessoas começarem a confiar em seus próprios sentidos. Se você mora em uma cidade movimentada, como Nova York ou Amsterdã, há uma estimulação do campo de energia porque há pessoas constantemente ao redor. Algumas pessoas são atraídas pela energia porque ela as alimenta, enquanto outras se sentem desorientadas na confusão. Os humanos agora estão testemunhando um padrão de migração das cidades para os subúrbios e áreas vizinhas. As cidades ainda irão prosperar como grandes centros na Terra, mas algumas pessoas agora irão perceber que de repente precisam de mais espaço pessoal. Mais migrações irão eventualmente começar para o norte conforme o clima muda.


Ao longo do tempo, você poderá ver muito disso acontecendo à medida que as pessoas estão se tornando mais conscientes de seu espaço pessoal. Claro, o vírus também está trabalhando com os aspectos de afrouxamento do corpo etérico, que é um dos muitos atributos que você deve dominar para avançar para o próximo nível. Este é um domínio coletivo e todos no planeta estão incluídos, até mesmo o reino animal.


Há outro vírus esperando para cruzar de forma semelhante, mas neste momento o colocamos em algum lugar por volta do final de 2021. No entanto, uma energia massiva está sendo focada para impedir que o vírus atravesse. Com algum foco e energia do seu lado do véu, ele não precisa entrar em sua realidade. Repila-o com os seus pensamentos agora, e então não lhe dê atenção.


No momento, a humanidade ainda se depara com um novo vírus. Ele nunca existiu no planeta antes, o que o torna muito difícil porque as pessoas estão usando regras antigas para tentar trabalhar com esses novos sistemas. A humanidade está ajustando muitos desses sistemas agora, com seus hospitais e primeiros socorros na linha de frente. Sim, eles estão fazendo um trabalho incrível e já aprenderam muito sobre esse vírus. Eles estão tentando compartilhar essas informações entre si e, em algum momento, um ponto central para coletar essas informações seria muito útil. Como a confiança ainda não existe, um banco de dados global não funcionaria no momento, embora estejamos esperançosos. A partir de uma perspectiva energética, os trabalhadores da luz estão criando o campo geral de energia coletiva ao redor da humanidade. Isso está acontecendo da mesma forma que uma magnetosfera envolve a sua Terra, esses campos cercam e protegem seus corpos físicos como um coletivo. O campo está crescendo e algumas dessas possibilidades estão agora disponíveis, principalmente por causa dos ajustes na consciência do espaço pessoal.


Grande parte do custo do vírus foi adiado e reforçado por causa da política. Em breve, você verá várias coisas acontecerem muito rapidamente, à medida que o custo real do vírus começar a aparecer. Se o coração da humanidade emergir suficientemente, isso passará logo que a esperança surgir. Caso contrário, demorará mais.


SEM MAIS SEGREDOS - A INTERNET


Você pode achar que a Internet é um lugar difícil de se estar agora. Parece que a guerra, como os humanos a conhecem, está online. Os hackers estão sendo usados por países para atacar outros países, infraestruturas, empresas e indivíduos de alto nível. À medida que isso se torna um grande negócio, a maioria das pessoas é afetada pelo resultado, mas não vê as origens. Claro, isso só pode ser realizado se as pessoas estiverem suficientemente divididas.


Em um nível individual, os humanos entraram em uma nova relação com a internet, pois agora eles são o produto que está sendo vendido. Há não muito tempo, os humanos ficavam preocupados quando suas informações pessoais eram roubadas ou reveladas. Para a maioria, isso já aconteceu pelo menos uma vez. A maior preocupação são as informações que estão sendo coletadas e vendidas com sua permissão. Com as novas tecnologias, as empresas não apenas conhecem as suas informações, mas também o que os motiva e o que colocar a sua frente. Isto tornou-se um modelo de negócios e é perfeitamente legal de acordo com as suas leis. Durante vários anos, este tem sido um fator importante na separação da humanidade que você vê hoje. Cada pessoa parece viver em sua própria realidade construída de forma única, o que sempre reflete favoravelmente. O que sugerimos é que você visite a internet como quiser, mas não viva lá. Lembre-se de que se o produto que você está usando na internet for gratuito, na maioria das vezes você e suas ações são realmente o produto real. E essa informação comportamental será vendida a outros. Estes são cuidadosamente projetados para colocá-lo em realidades alternativas, tendo, em última análise, o efeito de alterar o comportamento.


COVID-19


O bom senso irá acabar com esse vírus. No entanto, o maior desafio é que cerca de 70-80% das pessoas que são infectadas não sabem que o têm ou nunca se sentem doentes. Ele é altamente contagioso e espalha-se, mesmo que as pessoas nunca tenham um sintoma físico ou apenas sintomas leves. E esse é o desafio, então encontrem maneiras de trabalhar no novo mundo um pouco mais separados. Suponha que todos sejam contagiosos e isso ficará sob controle rapidamente. Com o tempo, você será capaz de abraçar as pessoas novamente e fazer as coisas que costumava fazer.


Essas coisas só podem ser dominadas coletivamente. Todos podem ajudar procurando maneiras em que as pessoas são semelhantes, em vez de se concentrar em maneiras pelas quais elas são diferentes. Queridos, vocês estão todos juntos nisso. Pedimos que vocês se exponham a uma ampla variedade de fontes de informação, ao invés de apenas uma. Elas sabem como fazê-los virar a página seguinte e assistir ao próximo vídeo. Dê um passo para trás, observe atentamente e escolha cuidadosamente o que você colocará na incrível máquina de criação que fica em cima de seus ombros. Os tempos estão mudando muito rapidamente agora, e esta é parte da razão pela qual vocês vieram. Sim, há muitos viajantes do tempo entre vocês e trataremos disso em breve. Enquanto isso, confiem que vocês acertaram o alvo, mesmo que alguns de vocês sintam que estão indispostos ou não têm certeza de qual direção seguir. Lembrem-se de que vocês têm contratos que os guiarão até as portas abertas, mas vocês são os que podem passar por elas. É com a maior honra e amor que refletimos dessas maneiras. Fazemos isso não para dizer para que lado devem se virar, mas simplesmente para lhes mostrar uma imagem maior e energética a partir de nossa perspectiva. Tirem disto o que vocês quiserem. A parte bonita é que, embora o experimento humano seja separado de muitas maneiras, enquanto vocês carregarem esse amor, ele irá se recuperar. Portanto, é com o maior amor que pedimos que se tratem com respeito, cuidem-se em todas as oportunidades e joguem bem juntos enquanto criam uma nova interseção de tempo.


Espavo, meus queridos,


Eu sou o Guardião do Tempo.


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo