Buscar
  • reginakautzmann

LIBERTANDO A CONSCIÊNCIA




Amados!

Um Novo Tempo está chegando! A humanidade está prestes a conhecer a sua verdadeira liberdade: a libertação da sua consciência. Nunca antes houve uma oportunidade como esta. A quantidade de Luz que chega à Terra, será suficiente para dissipar todas as sombras e provocar o erguimento dos véus, proporcionando a expansão da consciência humana. Este evento colocará um fim definitivo da condição de dualidade, vivida pelos humanos por todos os tempos até aqui.


Na medida que as consciências se alargam, uma Nova Terra surge para abrigar também essa Nova Raça humana, pois nada mais será como antes. O Mundo de Provas e Expiações, dará lugar a um Mundo de Regeneração. Acaba assim as regras regentes de uma Escola de Almas, onde imperou a Lei de Ação e Reação.


O aprendizado através do embotamento da consciência, provocado pelo véu do esquecimento, será substituído pela nova forma de vida, já dentro de um novo sistema de evolução, onde a dualidade não existirá mais. A dor e o sofrimento serão coisas do passado, e só serão lembrados como provas de superação de todas as almas ascensionadas para a Quinta Dimensão.


Foi muito fácil para os escuros dominarem a Terra por tantos milênios, pois aqui havia uma humanidade dotada de um mínimo de consciência. Poucas almas encarnadas conseguiam fazer a sua ascensão, e a roda das encarnações continuou ao longo dos milênios.


O aprisionamento das consciências humanas, possibilitou o domínio quase total por parte dos invasores. Não foi preciso muito esforço, pois como disse aqui, tudo era muito limitado. Mas tudo é movimento dentro dos Universos infinitos! E o tempo da Transição da Terra chegou!


Nada mais será como antes! Energias muito mais elevadas, substituirão as velhas energias 3D da Terra. Todos os Reinos e tudo o que há dentro deles, passarão agora para uma vibração mais elevada, onde a base mínima será compatível com as energias de Quinta Dimensão.


Como já foi dito aqui inúmeras vezes, a Transição Planetária, que é um acontecimento cósmico, faz parte dos Mundos, e independe de suas humanidades. Isso iria ocorrer com a Terra de qualquer maneira. Já a Ascensão é inerente aos Espíritos encarnados nesta Terra atualmente. Por isso, repetimos que a Transição é planetária, e a ascensão é individual para cada ser humano.


As Leis Divinas são muito sábias e, por isso, quase sempre incompreensíveis para as mentes 3D. Então, a fim de que se possa fazer uma ascensão menos dolorosa, tudo é miticulosamente organizado pelos Amparadores Angelicais, responsáveis pela Terra e seus habitantes.


A energia predominante no Cosmo, é a LUZ. Tudo o que há nele, originou-se e direcionou-se através da LUZ. Nós, os humanos, somos basicamente também essa LUZ. A nossa essência, ou seja, o Átomo-Semente Divino, é pura LUZ. Os Pranas que formam os Reinos da Terra, são todos orinários dessa LUZ. E as mudanças agora, dentro da Transição, também são causadas pela maior incidência de LUZ.


A LUZ é tudo! E os corpos humanos na Quinta Dimensão, deixarão de ser base carbono, para se transfromar em base cristal, justamente por causa da maior incidência de Luz que a Terra receberá a partir de agora. Tanto é que, após a 12D, o corpo físico deixará de existir, e passará a ser um corpo de Luz!


Não se surpreendam com as mudanças que estão chegando! Agora tudo será muito rápido e intenso. Estamos na fase final da Transição Planetária, e, ao mesmo tempo, na fase que acontece a ascensão em massa das almas encarnadas, justamente aquelas que já cumpriraam o seu propósito como aprendizes num Mundo de Terceira Dimensão e de Dualidade.


Estamos agora sentindo o descortinar dos véus. A consciência faz um processo rápido de libertação. Na medida que se liberta, ela se expande e nada e ninguém pode controlá-la. E é exatamente isso que atormenta os trevosos que dominaram a humanidade por longos milênios. Perder o controle das mentes humanas, é perder o controle sobre a humanidade.


Uma consciência livre, nunca mais será manipulada. E sem a manipulação, acaba a escravidão pelo trabalho, pela dívida e pelo medo. Por isso, os escuros tentaram e ainda tentam impedir o despertar das consciências humanas, pois uma vez desperta, ela não se deixará prende novamente.


Nesse cronograma de eventos, houve também o Decreto do Criador, que possibilita o fim desta Escola de Expiações e Provas. Também está decretado o fim das Trevas nesta Galáxia. Os Tempos de mudança estão aqui. Foram anunciados com muita antecedência, a fim de que todos os habitantes da Terra, encarnados, desencarnados e entidades não físicas, pudessem se preparar para tais eventos. Oportunidades não faltaram, porém, nem todos souberam aproveitá-las.


A varredura planetária será finalizada em breve. Um Novo Mundo e uma Nova Humanidade surgirão, substituindo aquilo que estava aqui antes. Uma Nova Consciência predominará neste Planeta. Novas formas de vida, novo aprendizado, novas energias e novas possibilidades estarão disponíveis neste lindo Planeta Azul. O Jardim do Éden se materializará definitivamente por aqui.


Ninguém mais terá o controle sobre os outros, pois a nova consciência saberá o tempo todo, o que deve fazer, entender e como agir. Ninguém se beneficiará através de algo ou alguém, pois não será necessário, uma vez que cada ser humano terá consciência plena de seus poderes ilimitados. Tais poderes, jamais interferirão nos interesses de si ou alheios.


Essas novas regras serão automáticas. Não haverá a necessidade de juízes e nem de governos, pois cada um terá o domónio de sua própria consciência. Jamais haverá transgressão dessas normas, pois as consciências alargadas, sabem o tempo todo como agir.


Nestes tempos de Transição Planetária, acontece a ascensão das almas, cuja consciência já está pronta para a Nova Terra. Por isso, a parábola do joio e do trigo, exemplifica o procedimento que virá. Os encarnados que ainda têm dificuldade em assimilar o comportamento dentro dessa nova consciência, não terão vibração suficiente para serem admitidos nesta Nova Terra que virá.


O desespero dos controladores do Mundo é visível. Nunca em tempo algum eles se revelaram e se mostraram como agora. Não há para onde fugir, e nem tampouco como evitar o que está por vir. Algumas tentativas ainda serão colocadas em prática, mas não surtirão o efeito desejado. O fim de um Tempo é chegado! A libertação da consciência de cada ser humano já é evidente. Uma Nova Terra e uma Nova Humanidade já é também uma Nova Realidade, e materializa-se rapidamente neste confim da Galáxia. Nada vai parar o que está por vir! Confie e faça a sua parte!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo