Buscar
  • reginakautzmann

MENSAGEM DE KUTHUMI, ATRAVÉS DE LYNETTE LECKIE CLARK



"Precisamos trazer amor e compaixão para este ano e além. Vesta nos ajudará nisto, mas precisamos ter a intenção de realmente ativar essas emoções de volta aos Éteres, para criar mudanças reais e o começo de nossa Nova".


15 de Junho de 2020


Que ano de transformações estamos vivendo! E você notou que o Universo está enviando códigos de luz para a nossa atmosfera para ajudar e despertar a humanidade em um ritmo mais rápido? Mas há mais ... até as energias solares deste ano nos ajudam. Em primeiro lugar, com tantos planetas retrógrados - um tempo de interiorização, de revisão interna quando um planeta segue retrógrado. Neste ano, temos até 5 planetas retrógrados em um mês! Imenso. Muito incomum.


Mas eu queria chamar sua atenção para os dias 20/21 de junho, quando teremos um Eclipse Solar muito forte, seguido apenas 4 horas depois pelo Solstício de Inverno / Verão. Então, primeiro o Eclipse Solar, é claro, representa o Sol, masculino. É o Eclipse mais forte que experienciaremos neste ano. Ele também está a zero grau, o grau do eixo mundial, predizendo grandes mudanças. Então, grandes novos começos para cada um de nós - e para o mundo. Criamos o Novo Mundo com nossos pensamentos e intenções. Vesta - Deusa da Chama Sagrada está alinhada com este Eclipse Solar, trazendo as energias do Sagrado para a sua vida. Precisamos trazer amor e compaixão para este ano e além. Vesta nos ajudará nisto, mas precisamos ter a intenção de realmente ativar essas emoções de volta aos Éteres, para criar mudanças reais e o começo de nossa Nova Terra. Como é acima, assim é abaixo.


Agora o Solstício. Inverno no hemisfério sul, verão no hemisfério norte. Aqui, agradeça o verão. Dê e planeje com amor e gratidão. No sul, é um tempo de descanso, de revisão, de liberação daquilo que não lhe serve mais.


Algumas tradições celebram os Arcanjos, que eu também queria compartilhar com vocês. Há quatro Arcanjos comemorados no Solstício.


Michael - aquele que é como Deus - para orientação e proteção.


Gabriel - A Força de Deus - também conhecido como anjo mensageiro.


Uriel - Deus é Luz - Ajuda-o a compreender a sua sabedoria interior e o leva à Luz.


Rafael - Poder curador de Deus - Promove a cura em todos os níveis, físico, emocional e mental.


Talvez você queira chamar um desses arcanjos para ajudar ou curar à medida que avança pelo restante deste ano de transformação, ainda que desafiador.


O QUE POSSO FAZER NOS TEMPOS DE TRANSIÇÃO?


Eu sou Kuthumi e o saúdo na Unidade da criação. Vemos aqui muito medo e frustração e a energia está muito densa nos Éteres. Digo-lhe que este é o período de transição para o qual o preparamos. A transição da consciência, a consciência mais elevada. É um tempo de transição da cura e de lembrança. É uma lembrança de seu verdadeiro eu, sua Alma, a razão pela qual você está no seu planeta Terra durante este grande momento.


Você veio para ajudar a elevar a consciência da humanidade. No núcleo do seu ser está sua Alma, e sua Alma é amor e compaixão. Bondade. Nenhuma emoção menos elevada pode existir em sua alma. É por isso que quando você cruza o limiar da vida, volta à existência da Alma, o que você chama de Espírito. Está ocorrendo uma ótima revisão de suas escolhas e ações durante sua vida útil recente. E também uma revisão de seus contratos que você escolheu cumprir durante esse período de vida. Não há julgamento em relação a você, não. Simplesmente uma revisão. Aqui deste lado está o que muitos chamam de céu. Inferno, como muitos percebem, é uma visão criada pelo homem.Não há julgamento aqui.


Vocês estão conscientes de que é hora da humanidade transformar essa existência consciente menos elevada. Depois de suportar essas frequências inferiores por milhares de anos, você pode perguntar por que dizemos que é o momento de deixar para trás as restrições, as dificuldades, a escuridão e a separação. A razão, meu amigo, é simples. É que milhares e milhares de seres humanos já despertaram para a Luz, para sua Alma, e, portanto, estão permitindo que energias Divinas mais elevadas inundem os Éteres. Suas energias de luz ajudam os outros a se abrirem, a querer mudar a si mesmos e o seu modo de vida. A luz é o estado natural da sua Alma.


Esse despertar alcança sua estrutura celular, despertando filamentos de DNA adormecidos que permaneceram inativos por milhares de anos. Quando você desperta, o mesmo acontece com o seu corpo. Você começa a se sentir mais leve, começa a querer se curar e deixar para trás os milhares de anos de dor e separação, cujas memórias são mantidas em sua alma. Você começa a olhar para o outro com mais compaixão, em vez de julgamento.


Agora, à medida que as Redes da Terra são refinadas e ativadas e mais Raios de Luz inundam a Terra de cima em sua atmosfera, a humanidade desperta. Muitas almas antigas encarnaram para mostrar o caminho, pois tinham muito Conhecimento Superior para compartilhar. A humanidade solicitou este tempo de despertar. Através de pensamentos, ações e energias em massa. Você quer saber por que isso não ocorreu antes? Como eu disse, a humanidade decidiu através de grandes números, elevar as energias vibracionais o suficiente para permitir que mais Luz flua para a Terra e elevar o nível de consciência da humanidade para a paz, compaixão, amor e Unidade. Para finalmente entender que não há separação entre raças, credos ou Deus / Fonte. então agora o novo humano emerge de um casulo adormecido.


Esse processo continuará à medida que muitos outros se juntarem à humanidade para ajudar nesse processo de despertar. Muitos de vocês agora se opõem a um severo controle e restrições que lhe são impostas do exterior - (aqueles que desejam mantê-lo na escuridão contínua em todos os níveis) Muitos não mais tolerarão essa separação e escuridão. Além disso, há muitas verdades mais sombrias sendo mostradas à humanidade. Verdades que antes estavam a portas fechadas e em segredo. Então você tem mais consciência agora do que realmente está acontecendo em todo o mundo. Você pode ficar horrorizado ao tomar consciência da verdadeira escuridão de outras pessoas que operam através de vários níveis de poder e controle sobre os outros. Entenda que é hora de você saber, tomar consciência.


Agora eu venho até você, que lê minhas palavras hoje. O que você pode fazer? Esteja ciente de que muitas almas encarnadas neste momento estão rompendo as ações sombrias dos poucos que pensariam que poderiam controlar, que operaram sem limites, sem bondade. Essas muitas almas corajosas que encarnaram neste momento são os verdadeiros guerreiros da luz. Então o que você pode fazer? Eu lhe digo que é hora de assumir responsabilidade pessoal por suas palavras, suas ações, para si mesmo e para o outro. Aprenda com os caminhos da Alma. Somente através do aprendizado você pode realmente entender o que sua Alma está tentando lhe dizer, meu amigo. Através desse entendimento, todo o medo é liberado, porque você compreende e desperta para as energias da Luz. Para um caminho melhor de bondade, de viver em harmonia equilibrada. Agora é a hora da cura começar.


Eu digo que a escuridão procura espalhar o medo, como um vírus. A escuridão precisa da emoção do medo para sobreviver, para controlar. Eu lhe dou isso. Se você estiver com medo, faça uma pausa e pergunte a si mesmo: "Qual é a causa do meu medo"? O que é que você realmente tem medo de acontecer? Agora pergunte a si mesmo: "É a realidade ou é sua imaginação criada através da emoção do medo"? Você tem o livre arbítrio em seu planeta. É por isso que digo que a humanidade considerou que agora é o momento de despertar para o conhecimento da sua alma, mostrando o caminho a seguir. Uma nova maneira de uma existência pacífica.


Não há necessidade de temer. No entanto, existe uma grande necessidade de todos aqueles da Luz, aqueles a quem vocês chamam de trabalhadores da Luz e sementes estelares, de se unirem, compartilharem conhecimentos e energias. Pois a união é a sua força nesta experiência transformadora. Tenha fé em si mesmo, em sua alma, no universo. Mantenha a fé como faria com um leme em um barco. O leme dirige o barco onde quer que você decida ir. Essa é uma metáfora que eu uso, mas o significado permanece. A fé é seu leme agora meu amigo. Você tem o livre arbítrio para escolher para onde deseja ir. Como você deseja viver, como você deseja sentir. Abra-se ao seu Eu Superior, ao Portal da sua Alma. Conecte-se conosco. Escute sua voz interior enquanto sua Alma procura se comunicar com você. Este é o seu caminho a seguir.


Mestre Kuthumi


https://kuthumischool.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

2 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610