Buscar
  • reginakautzmann

MENSAGEM DOS ANJOS


canalizada por Ann Albers


7 de Agosto de 2021


APRECIE OS SIMPLES MILAGRES


Respire e, ao expirar, relaxe. Inspire novamente. Expire. Relaxe ainda mais profundamente. A cada expiração, libere suas preocupações para o universo. Tudo está bem neste momento. Você está aqui e agora, conectando-se com os anjos e aberto para receber o nosso amor. Aqui, agora, respire. Sente-se em silêncio por alguns momentos e imagine raios de luz vindos de nossas mãos se derramando em seu coração. Imagine que seu coração está aberto, como uma flor para o sol, bebendo desta luz. À medida que você respira e absorve esta luz por meio do seu coração, imagine-a preenchendo o seu corpo, nutrindo-o, avivando as suas células e amando-o de dentro para fora. Fique neste espaço o tempo que quiser.


Existem muitas discussões acontecendo em seu mundo agora. Há muitas pessoas agitadas. Há também muitas pessoas fazendo o bem em silêncio, amando-se em silêncio, limpando silenciosamente a sua mãe Terra, ajudando em silêncio as crianças, os idosos e os necessitados. Há pessoas orando todos os dias pela humanidade, pelos líderes políticos e pelo planeta. Há pessoas ajudando os animais, as pessoas fazendo artesanato, pessoas cozinhando com amor ou trabalhando no interesse de outros. Existem pessoas ouvindo e aconselhando, pessoas meditando, pessoas orando e, portanto, muitas pessoas conduzindo suas vidas silenciosamente da maneira mais gentil que podem.


Seu mundo é inerentemente bom. Existem muitos atos de amor realizados no espaço de uma única respiração ou um único batimento cardíaco em seu planeta que você nunca verá. A maioria deles, você nunca ouvirá nas suas notícias ou lerá na sua internet. Mesmo em suas próprias vidas, em um determinado dia, existem inúmeros momentos de amor e bondade e coisas a valorizar.


Seu próprio corpo é um milagre que vive e respira. Cada respiração é uma infinidade de coordenações milagrosas. Cada batimento cardíaco é uma sinfonia de química e eletricidade, coordenado de maneiras que estão além da compreensão. Sua vida é tão linda, querido! Agradeça por isso. Aprecie a beleza de estar na forma humana.


Seu mundo oferece imensa beleza. Pense por um momento em um lugar que você acha incrivelmente bonito. Imagine-se lá. Mergulhe na memória ou fantasia de sua beleza. Imagine a interação de luz, cor e textura. Sinta os sentimentos maravilhosos que vêm ao se lembrar deste lugar especial. Talvez você tenha um lugar em sua própria casa que você ache bonito. Reserve um tempo para se deliciar com isso e apreciá-lo.


Seu mundo oferece belas fragrâncias. Quais são algumas das suas? Você gosta do cheiro do café da manhã? O perfume de uma rosa? O frescor do seu sabonete ou shampoo? Uma laranja recém-cortada é suficiente para enviá-lo à felicidade? Você ama os pinheiros depois de uma chuva ou o cheiro do cedro? O jantar na grelha? Pense em uma fragrância que você goste e por um momento imagine inalando-a profundamente e sinta a felicidade absoluta e milagrosa que decorre ao saber que o seu corpo está experimentando uma verdadeira sinfonia de reações para produzir este prazer simples!


Você tem belos sons em sua experiência. Há música que eleva o seu espírito, o zumbido das abelhas, o canto dos pássaros, as brisas suaves, os riachos murmurantes, o rugido dos oceanos e até mesmo a batida do coração de um amado. Pense em um som que você adora agora, ou em uma peça musical. Quando você puder, ouça. Permita-se sentir o seu coração se expandir e sua alma se encher de alegria enquanto este maravilhoso veículo chamado de seu corpo interpreta as frequências de uma maneira tão incrível e deliciosa.


Você tem sabores ... sabores gloriosos e incríveis em seu planeta! Você tem alimentos que você absolutamente gosta! Pense em alguns deles agora. Lembre-se de uma refeição ou de um lanche favorito. Mais uma vez, reflita sobre o milagre dos produtos químicos que se transformam em sinais para o cérebro e que criam a deliciosa experiência desta refeição.


E o toque! Querido, que presente sublime é o toque físico! Dê um abraço em si mesmo agora, ou acaricie suas próprias mãos. Perceba as sensações sutis e como elas se propagam por todo o seu ser. Lembre-se da sensação de seu cobertor ou travesseiro favorito, da pele de seu cachorro ou gatinho, da textura da grama sob seus pés, ou de uma pedra lisa. Mais uma vez, você consegue imaginar a sinfonia elétrica e química que deve ocorrer para lhe dar estas sensações?


Você está vivendo os milagres diariamente! Sua vida neste corpo é milagrosa. Enquanto você tem notícias difíceis em seu planeta, há boas notícias acontecendo aqui e agora em seu próprio corpo, em sua própria vida, em seu próprio cantinho do mundo. Procure isso. Veja isso. Deleite-se com isso. Reivindique isso.


Sua existência nunca foi concebida para ser uma dança de adversidade, mas sim uma dança de maravilha, de esplendor, sensação, imersão na criação Divina e uma experiência gloriosa do Eu Superior na diversidade de suas formas. Em termos claros, meu querido, você é a manifestação do Divino tendo uma experiência humana, não destinado a sofrer, mas a se deleitar no bufê de experiências que a vida física lhe concede.


Você não deveria ter medo da morte, mas sim mergulhar na vida. Você nunca teria que concordar - ou discutir - com o outro, mas sim concordar com as inspirações Divinas.


Vocês, queridos, são luzes neste mundo. Não deixe os pontos de vista daqueles que gritam mais alto convencê-lo de que a humanidade é má, que seu mundo está acabando, que seu país irá se autodestruir ou que sua Mãe Terra está condenada.


A humanidade é inerentemente boa. As más ações resultam de dor ou do mal-entendido. Seu mundo não está acabando. Seus países não irão se autodestruir. Sua Mãe Terra está se rejuvenescendo. O melhor de tudo é que vocês estão vivendo milagres, cada um com acesso a experiências que são simplesmente incomparáveis ​​em sua capacidade de alegria. Esta semana, aprecie seus gostos, texturas, cheiros, sons e paisagens. Se você estiver perdendo um sentido, aproveite os outros ainda mais.


É em sua apreciação dos chamados milagres simples, começando com seu próprio corpo e sua própria vida - que você começa a ver a luz, o amor, a bondade e a verdade de seu ser para onde quer que olhe.


Como já dissemos muitas vezes, seu mundo está passando por um renascimento e o nascimento é um processo complicado. No entanto, mesmo uma mãe em trabalho de parto pode apreciar a fragrância de um óleo essencial, de uma mão terna que segura a sua, da música suave ou do canto dos pássaros tocando ao fundo, do sabor de um copo de água fria e de um lindo manto mantido em torno de seus ombros.


Bem aqui, agora, querido, o amor abunda. Veja-o. Procure-o. Observe-o. Aprecie-o, e então, não importa o que seu mundo externo esteja fazendo, você começará a ver a bondade e a beleza que aí estiveram, escondidas à vista de todos o tempo todo.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

1 visualização0 comentário