Buscar
  • reginakautzmann

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers




30 de Janeiro de 2021


AQUI, AGORA, ASSUMA O CONTROLE DO SEU SINTONIZADOR


Você já ouviu isso inúmeras vezes. “O poder está no presente.” Você sabe disto. A maioria de vocês acredita nisso. Ainda assim, no meio do drama humano, você se esquece deste princípio fundamental da empoderação humana. Nós não o culpamos. Embora a presença tenha sido praticada em mosteiros e escolas de mistério ao longo dos tempos, vocês estão entre a primeira geração de seres humanos que se esforçam para tecer essa sabedoria na consciência de massa.


“Parece ótimo”, muitos de vocês nos dizem. “Eu sei que posso ficar em paz agora. Sei que posso escolher pensamentos mais amáveis ​​agora, mas como isso me ajudará a pagar as contas? Como isto irá aliviar a minha solidão? Como isso irá curar o meu corpo ou ajudar os meus filhos a se sentirem melhor?” Claro, como um ser humano, você deseja resolver os desafios da sua vida. Você quer ter suas manifestações. Você quer viver no amor, na graça e na alegria.


Queremos que você também tenha a vida mais poderosa, inspirada, abundante e amorosa possível! Sentimos sua alegria. Sentimos suas emanações amorosas. Sentimos suas vibrações inspiradas, autorizadas e criativas. Elas são nossas também. Poderíamos escolher nos concentrar em sua dor, sua raiva, sua tristeza e suas frustrações, mas se o fizéssemos, não seríamos capazes de ajudar a elevá-lo às nossas vibrações mais elevadas e felizes.


Querido, você tem escolha. Você está aprendendo que sintonizar seus sintonizadores internos - escolhendo pensamentos que o façam se sentir bem e o levam a emanar vibrações mais elevadas - é o processo que lhe trará resultados muito maiores do que todo o esforço e luta do mundo. Não estamos lhe dizendo para ficar em silêncio, sentir-se abundante e amoroso, não fazer nada e deixar chover dinheiro sobre você e as pessoas baterem em sua porta (embora isso tenha acontecido com alguns). Estamos dizendo que quando você se sintoniza com uma vibração mais elevada e mais feliz, agora, aqui, no momento presente, você começa a atrair o fluxo, graça, facilidade e ação inspirada.


Esforço alegre leva a resultados alegres. Esforços forçados e dolorosos levam a mais dor ao longo do caminho. Focar na doença o mantém doente. Lidar com isso, mas se concentrar no que é bom - em qualquer pensamento ou área de sua vida - apoia a sua mudança para o bem-estar. Lidar com as contas à sua frente, da melhor maneira possível, ao mesmo tempo em que agradece por toda a abundância em sua vida e no mundo, ou mesmo mantendo uma atitude abundante de gratidão, irá lhe trazer mais abundância.


Um feliz agora leva a um feliz depois. Viver em uma vibração de abundância agora atrai abundância mais tarde. Viver em uma vibração de amor agora atrai mais amor depois. Viver na vibração de se sentir bem de qualquer maneira em sua vida agora, leva à saúde e à vitalidade mais tarde. Qualquer vibração que você esteja emanando agora o está sintonizando com mais disto mais tarde. A boa notícia é que suas vibrações positivas são muito mais fortes do que as negativas. Um único pensamento de amor próprio verdadeiro ou reconhecimento de si mesmo sustentado por menos de um minuto pode apontar toda a sua vida em uma direção mais positiva.


Agora. Aqui. Isso é tudo o que você tem. O passado só existe se você o carrega com você e o traz à tona em suas memórias. O futuro é imaginado. Se você se sente bem pensando no passado ou no futuro agora, aproveite esses pensamentos e sentimentos! Se, no entanto, você se sentir triste, zangado, chateado, impotente ou com uma vibração geralmente baixa ao pensar no passado ou no futuro imaginário, pare! Aprenda a se questionar com mais frequência: “Sinto-me bem agora? Se não, que pensamentos melhores posso escolher agora? ”


Vocês são seres energéticos. Você está aprendendo a se sintonizar com vibrações que o fazem se sentir bem, escolhendo pensamentos que estimulam bons sentimentos.


No futuro, você compreenderá que sua tecnologia é um espelho de seu próprio ser. Se você sintonizar um rádio em uma estação, ele capta e transmite esta estação. Se você se sintonizar com um sentimento, capta e transmite esse sentimento.


Se a vibração for positiva, você capta as vibrações de suporte do universo, bem como quaisquer vibrações positivas da humanidade.


Se a vibração for “negativa”, você pode bloquear as vibrações positivas e de apoio ao seu redor e se sintonizar com as vibrações negativas da humanidade.


Existe apenas uma transmissão de amor e as vibrações mais elevadas dos céus. Na medida em que você escolhe pensamentos agradáveis, você se sintoniza nesta transmissão! Na medida em que você permite pensamentos ruins, você cria estática na linha e não ouve tão facilmente as transmissões dos reinos superiores.


Divirta-se com isto, com frequência. Quando confrontado com um sentimento de que você não gosta, pergunte-se: "Que pensamento posso ter que me faça sentir melhor?" Você tem uma conta que não sabe como pagar? Olhe pela janela. Respire. Aprecie a beleza das montanhas ao longe ou o canto de um pássaro em uma árvore. Concentre-se nesse sentimento. Continue aumentando a sua vibração. Imagine que você está discando um botão e se sintonizando com sentimentos mais elevados e felizes. Agora pense nesta conta. Ainda está lá. Existe alguma coisa que você possa fazer neste momento? Você está sendo guiado agora? Se assim for, aja com alegria. Mantenha a sua vibração elevada e aproveite o dia enquanto espera por orientação e ação inspiradas. Realmente pode ser bem simples. Um pensamento de cada vez ... aqui e agora.


Seu poder, querido, vem da vibração com a qual você se sintoniza bem aqui, agora. O que você sintonizar agora determinará o que você experimentará mais tarde. Mantenha o sintonizador o mais elevado e feliz possível ... um pensamento melhor de cada vez no momento presente.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito


Os Anjos


https://www.visionsofheaven.com/

4 visualizações0 comentário