top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers




6 de Março de 2021


MUITAS VERDADES


Imagine duas pessoas próximas uma da outra. Uma nova pessoa se coloca entre elas. Suponha que perguntássemos as duas primeiras: "De que lado está a nova pessoa?" Alguém responderia com sinceridade: “Ela está à minha esquerda”. A outra responderia com sinceridade: “Ela está à minha direita”. É fácil ver neste exemplo que cada pessoa - respondendo a partir de sua posição, perspectiva e ponto de vista individual, está dizendo a sua verdade.


Da mesma forma, suponha que colocamos um pedaço de chocolate na frente de duas pessoas e perguntamos: "Isto é bom para você?" A pessoa que não come açúcar responderia com veemência: "Absolutamente não!" A pessoa que se delicia com doces responderia: "Com certeza, sim!" Novamente, quem está certo? Gostaríamos de sugerir que, de sua posição, perspectiva e ponto de vista únicos, ambas estão. Cada uma está compartilhando a sua verdade.


“E se”, argumenta aquela que adora chocolate, “ninguém mais gostasse de chocolate? As lojas de chocolate do mundo desapareceriam. Não teria mais a liberdade de comprar e comer chocolate, a menos que cultivasse e moesse os meus próprios grãos. Não é justo! Você deveria gostar de chocolate também! ” O outro diz: “Meu Deus, se todos comerem como você, eles ficarão doentes! Meus custos com seguro de saúde irão subir e irei acabar pagando por pessoas que não são responsáveis ​​por sua saúde. Eu não estou apoiando isso! ” Quem está certo? Novamente, cada um está compartilhando a sua verdade. Cada um está vivendo a realidade em que acredita.


Seria muito mais útil se quem não gostasse de chocolate dissesse: “Que maravilha você está escolhendo o que mais lhe agrada! Estou tão feliz por você ter encontrado o que ressoa. Acho que irei em frente e lhe darei meu chocolate. ” O outro responde: “Obrigado! Espero que você encontre outras maneiras de desfrutar da doçura em sua vida que ressoem com você. " Eles se abraçam e seguem seu caminho em paz - um até a loja de chocolates e outro para saborear uma refeição saudável.


Então, veja, a questão não é se você está certo ou não. Você está sempre certo em sua própria mente e realidade. Uma pergunta melhor de “Estou certo ?” poderia ser: “Minha posição, perspectiva e ponto de vista são úteis? Isto me deixa feliz? Se não, posso encontrar um ponto de vista mais positivo e poderoso? ”


Projete essa ideia nas perguntas sobre as quais muitos discordam em sua Terra, "Quem é o líder certo para um país?" "As vacinas são boas para você?" "As máscaras são eficazes?" "Explique por quê."


Se você pedir a um milhão de pessoas para responder a estas perguntas - por meio de sua posição, perspectiva e ponto de vista únicos - elas lhe darão um milhão de respostas ligeiramente diferentes! Pedimos que você considere isso. Quem está certo? Quem está errado?


Ainda há muitas pessoas em sua Terra que acreditam que o mundo é plano. Elas fizeram suas contas, apresentaram seus argumentos e, em sua realidade, o mundo é plano. Seria preciso alguém corajoso o suficiente para definir concepções anteriores e explorar além dos limites que ele percebe, a fim de experimentar o mundo como redondo. "Ah ah!" você diz! “Eles são loucos! O mundo é redondo ”, e diríamos àqueles que insistem nesta verdade, que de acordo com sua posição, perspectiva, ciência e ponto de vista, ele é redondo. Novamente, seria necessária uma pessoa corajosa o suficiente para deixar de lado os conceitos anteriores de fisicalidade e explorar além da 3D para experimentar ver o seu “mundo redondo” como simplesmente uma sinfonia de vibrações energéticas em relação a outras vibrações energéticas! Nesta realidade de visão mais ampliada, ela não é plana, redonda ou mesmo sólida, mas sim uma dança de frequências!


Então, quem está certo? Quem está errado? Responderíamos novamente, a todos vocês. Cada um de vocês, dado seu paradigma, posição, perspectivas e pontos de vista, tem sua própria verdade. Sua verdade é certa para você. O que lhe dá a maior alegria; o que lhe parece mais amoroso - é o certo para você.


Este é um conceito 5D radical em um mundo 3D. Muitos de vocês acham que estão certos de que devem saber “a verdade” sobre qualquer coisa em seu planeta Terra. E ainda assim, pedimos que você questione: "Por quê?" Em alguns casos, há um bom motivo. Em algumas situações, você deseja saber o que é verdade para poder tomar as medidas adequadas.


No entanto, em muitos casos, não há um propósito positivo em tentar desenterrar, justificar ou exigir um acordo para "a verdade" quando na realidade você pode se concentrar com mais alegria simplesmente em viver "a sua verdade". Por exemplo, alguém lhe diz “isto é bom para você” e “isto é ruim”. "Você deveria comer verduras." "Você não deve beber café." "Você deveria tomar uma vacina." "Você não deveria tomar vacina" O que fazer em um mundo com tantas verdades variadas que frequentemente estão em conflito?


Querido, há uma verdade que nunca irá falhar com você, que é a verdade do amor de Deus e da orientação de Deus ... para você, pessoalmente, conforme você vive a sua vida, dia a dia. Sintonize-se com isto quando estiver confuso e obterá as respostas certas ... para você.


“Querido Deus, isto ressoa para mim? Isto está apoiando minhas intenções? ” Quer se trate de um alimento, um suplemento, um protocolo de tratamento, você terá uma sensação de sim ou não. Você receberá "a sua verdade" direto para a "caixa de entrada energética" de seu corpo e mente, por meio de sentimento ou conhecimento, palavras ou imagens. Se você não tem certeza, volte-se para Deus e seus anjos, "Eu acho que você disse isso, mas não tenho certeza. Por favor, tente outras maneiras de passar a mensagem para mim. ”


Existe uma “verdade” para você em qualquer assunto, em qualquer momento, que o guia por um caminho de menor resistência ao amor. Existe uma “verdade” que o leva para mais perto do Amor do Divino, que é a verdade fundamental.


Então, como você torna isso prático? Suponha que você goste de um líder político e seu amigo goste de outro. Cada um de vocês tem sua própria verdade, e você não concorda. Se vocês dois são emocionalmente maduros, podem concordar, discordar, e compartilhar os ideais que defendem, em vez de insistir que um ou outro líder é melhor. Você pode concordar em evitar o tópico e ter diálogos mais edificantes sobre coisas que interessam a ambos. Se um insistir em exigir acordo, o outro provavelmente irá embora e encontrará aqueles com quem ele se identifica mais facilmente.


Existe um “certo” ou “errado” absoluto aqui? Certamente não sobre qual líder é o melhor. Certamente não sobre qual curso de ação é melhor, pois, em última análise, as duas almas envolvidas devem decidir por si mesmas. Não temos julgamentos de qualquer espécie nos céus! No entanto, sabemos que permitir que os outros tenham suas próprias verdades, enquanto se permite ter as suas, libera uma enorme energia para que você viva a vida da forma mais feliz possível. Se você vive de acordo com sua própria bússola interna, sempre é direcionado para pessoas, situações e oportunidades que ressoam mais facilmente com você. Você permite que outros façam o mesmo.


Da próxima vez que você sentir necessidade de insistir em estar mais "certo" do que os outros, pergunte-se: "Posso simplesmente estar bem sendo certo comigo mesmo?" "Eu realmente preciso que os outros concordem comigo, ou estou apenas com medo de que eles forcem seus pontos de vista sobre mim, se eu não defender os meus?" "Minha necessidade de estar certo vem do medo, de uma necessidade de amor, de uma necessidade de ser visto como mais inteligente, de me sentir mais competente ou mais útil do que os outros?" "Minha necessidade de estar certa vem do medo de que outra pessoa de quem eu gosto não consiga encontrar o caminho?" Você pode simplesmente aceitar a sua verdade, sabendo com o que você se identifica? Realmente interiorize-se. Por que é tão importante estar “certo” para alguém, exceto para você mesmo?


Da próxima vez que alguém insistir que está mais certo do que você, ouça com amor e simplesmente se contente em saber a sua própria verdade. Você não precisa concordar com ele e não precisa do acordo dele.


Se você estiver em você mesmo, e em sua própria alma, vivendo suas verdades pessoais e ouvindo o Divino interiormente, você conhecerá a verdade absoluta do Amor que vive dentro de você. Você se sentirá feliz, livre, e alegre.


Quando você está de acordo consigo mesmo no seu mundo interior, não irá exigir o acordo do mundo exterior.


Você não precisa temer as decisões e verdades dos outros. Você não precisa se sentir como uma vítima de circunstâncias externas porque perceberá que vivendo a sua verdade, vivendo em alinhamento com o Divino , você poderá criar qualquer experiência de realidade que deseje desfrutar!


Existem tantas “verdades” sobre um determinado tópico quantos seres humanos existem em sua terra. Haverá acordo sobre muitas coisas, mas nunca sobre tudo. Não importa, querido. Interiorize-se. Encontre suas verdades mais profundas e viva de acordo com elas.


Vocês são guiados - cada um de vocês - individualmente, pelo Divino, cada um ao longo do caminho de menor resistência ao amor; cada um de vocês sendo gentilmente conduzido cada vez para mais perto da verdade mais profunda. Você é proveniente do Amor. É o amor que inspira o próprio fôlego da vida em você. É o amor que faz seu coração bater e mantém as galáxias girando. É, e sempre foi, o Amor Divino conduzindo cada um de vocês em caminhos únicos e belos, como uma multidão de rios percorrendo o seu curso individual, todos retornando ao vasto Oceano do Amor.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page