Buscar
  • reginakautzmann

NÃO EXISTE IMPERFEIÇÃO, APENAS EVOLUÇÃO E TRANSFORMAÇÃO



Por Fátima D’Agostino

16.12.20

Nós, buscadores da integração e da expansão da consciência, trocamos, facilmente, seis por meia dúzia. Seguimos classificando os fatos e acontecimentos em positivos e negativos, construtivos e destrutivos, bons e ruins, tentando sobreviver na polarização coletiva.

Devoramos mensagens que falam sobre a entrada de novas energias, sobre o despertar em massa. Entretanto, energia sempre entrou, saiu e ficou: somos energia.

Energia não é percebida em ondas vibracionais restritas aos dramas mentais/emocionais, é preciso alterar as frequências que sustentam esse fluxo.

As mensagens trazem alivio mental porque falam no despertar coletivo, salto quântico da consciência. Mas, o que seria isso? Mágica? Presente? Não entendemos o profundo significado das canalizações e ignoramos o que é energia, tecnologia, quem somos nós e muito mais.

Retiramos das mensagens frases que acalmam a mente dizendo que tudo ficará bem, mesmo que você não faça nada, só intencione. E quando tudo vai bem, benção e gratidão e quando não tão bem, medo e aflição.

Verdades serão conhecidas

Tráfico humano, tráfico sexual, complô financeiro, monopólio industrial, tráfico infantil, tráfico de órgãos, trabalho escravo, fome, conflitos religiosos, corrupção, pedofilia, racismo estrutural e tantas outras verdades que são bem conhecidas por toda a população mundial. O que falta vir à tona?

Continuamos comprando cristais e pedras, roupas, tênis e muitos produtos, alimentando o trabalho escravo. Seguimos ignorando o racismo estrutural, a fome, etc.

Se a verdade for que há irmãos galácticos entre nós, qual impacto prático terá em sua vida, na minha, ou de qualquer outro ser humano? As verdades que já conhecemos podem se tornar história passada da humanidade quando todos nós nos conscientizarmos de que somos raça e não mais clãs.

Inteligência intelectual e inteligência emocional

Equilíbrio, empatia e compaixão, são atributos da inteligência emocional. Milhares de pessoas desenvolveram o intelecto e milhares desenvolveram a inteligência emocional.

Observe que os ciclos universais, tais como eclipses, movimentos planetários, meteoros, pulsares, buracos negros, matéria escura, tempestades solares, enfim, a natural movimentação cósmica é usada pelos empatas para justificar os acontecimentos da coletividade e dos indivíduos, ignorando dados científicos, enquanto os que desenvolveram o raciocínio lógico buscam a origem e funcionamento de tudo, ignorando a Fonte Criadora.

Somos parte dos ciclos, com corpo humano ou não, então, estudá-los ou divulgar movimentações cósmicas com a confiança de quem somos, valoriza a natureza que compõe o planeta e dissipa a ilusão de que a salvação ou destruição virá de lá. Equilíbrio.

Expandir a consciência não é Despertar

Expansão da consciência é ação que iniciamos pela mente. É escolha, é constatar que não conhecemos tudo o que acontece no universo. Essa constatação, sem mudança interna, ao invés de nos impulsionar para mergulhar no autoconhecimento e descoberta de potenciais, nos agrupa em pequenos grupos e com habilidades para desenvolver áreas cotidianas de atuação.

São nessas pequenas áreas que buscamos destaque, atenção e reconhecimento. Não somos diferentes dos humanos nos primórdios da história e não há nada errado com isso, é que agora não dá mais para se esconder na caverna.

Expandir a consciência é o início da integração da nossa humanidade com a divindade que habita em nós. É acreditar que existe mais, além do que vemos e ouvimos. Até um cachorro ou o gato, por exemplo, ouvem e enxergam frequências superiores aos hertz e espectros que nos limitam.

Hoje, ouvimos e lemos sobre o perigo da tecnologia 5G, da substituição do ser humano pela inteligência artificial, mas ignoramos, ainda, que a frequência de onda eletromagnética de um forno micro-ondas é a mesma da tecnologia 4G do nosso celular. Já estamos cozinhando o cérebro, há tempos, de dentro para fora, mas tudo bem, não dá para ver.

O fato é que opinamos muito e acham os muito, sem saber quase nada. Pincelamos e buscamos no Google, superficialmente, os assuntos que chamam a nossa atenção e o que não sabemos, não existe ou é conspiração.

Percepção

Ao expandir a consciência, mergulhamos na imensidão interior: nossos corpos físico, mental e emocional. Percebemos, então, que não somos compartimentados, mas unidade representativa do Todo. Não buscamos mais o que está errado em nós, aceitamos mais quem Somos.

E o que é aceitação? É o entendimento emocional de que as nossas sombras são emoções e pensamentos reprimidos por algum parâmetro social e classificamos ser errado e feio, escondendo para não serem julgados pelas pessoas com as quais convivemos. Se o fardo do autojulgamento é pesado, para que expor as mazelas, não é mesmo?

E, ao invés de aceitarmos e convivermos com as sombras que carregamos, exorcizamos condenando as ações alheias: como alguém ostenta o que carrego tão escondido em mim? Seja lá o que for, porque cada um tem noção do que acha certo, errado, bom ou mal.

O intelecto pode ser desenvolvido, as escolhas podem ser racionais e focadas em objetivos específicos, a inteligência emocional pode ser desenvolvida, mas a nossa alma, nosso corpo energético, nunca será acessado pelas vias mentais ou emocionais, senão o inconsciente não dirigia a nossa vida.

Despertar

Confiança. Existe mais do que você conhece. Cada um de nós escolhe, consciente ou inconscientemente, como viver a vida humana. Despertar é observar a sua escolha ou a do vizinho, sem julgar ou sentir qualquer emoção, seja raiva, indignação, admiração.

Somos compostos de muitas partes e não integrar restringe o comportamento, bem como as emoções, aos condicionamentos mentais (memórias).

Despertar é não se incomodar com a condição de vida alheia, pois, se conselho, oração ou ajuda resolvessem a questão, efetivamente não estaríamos, ainda, acreditando em céu e inferno.

Despertar é observar, naturalmente, se as ações são impulsionadas por memórias. É liberar o intelecto para focar em obter ou desfrutar de conforto. É liberar as emoções das reações e, consequentemente, ter o corpo mais saudável.

Despertar é confiar no quarto elemento, invisível e potente: a essência ou alma que te move.

Despertar não significa se tornar perfeito porque não existe imperfeição, apenas evolução e transformação.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos

Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

http://stelalecocq.blogspot.com

https://lecocq.wordpress.com

Instagram – https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao

Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,

Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris – lecocqmuller@gmail.com

Fatima D’Agostino – fatimadagostino@gmail.com

Grata Fátima!

LUZ!

STELA

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo