Buscar
  • reginakautzmann

NAVEGANDO NA PRÓXIMA ONDA DE MUDANÇA TRÊS COISAS A LEMBRAR DIARIAMENTE




"PRIMEIRO, aplique a autocompaixão ao testemunhar o mundo em caos e sentir-se ansioso ou inseguro de seus próximos passos. Quanto mais compaixão você conseguir gerar por si mesmo, mais terá para dar aos outros. Considere que seus próximos passos estão entrelaçados com os de outras pessoas, geralmente de maneiras misteriosas, além da percepção comum."


ENCONTRE O SEU CENTRO À MEDIDA QUE AS ENERGIAS MUDAM


Mensagem de Selácia


10 de Março de 2020


A próxima onda de mudanças de energia chegou na segunda-feira, trazendo oportunidades para concluir as coisas e celebrar o progresso até o momento. Uma coisa a comemorar é o fim do mercúrio retrógrado. Temos também uma lua cheia em Virgem, totalmente iluminada pelo sol em Peixes - poderosa mesmo! Essa lua trará emoções ainda mais à superfície e poderá ajudar a criar uma clareza mais profunda envolvendo os relacionamentos. Continue a ler para aprender a trabalhar com essas energias, encontrando seu centro quando a vida ficar ainda mais caótica.


A menos que você tenha tirado férias sem Wi-Fi na semana passada, você sabe o quanto foram caóticos, tensos e emocionalmente carregados os últimos dias. O ano realmente começou dentro destas energias, mas agora temos mais questões de alto risco no centro do palco.


O nível de incerteza parecia aumentar vários graus à medida que o mundo lidava com o vírus corona e outras coisas fora do nosso controle imediato. Muito do que está acontecendo agora é um "jogo longo" - e não teremos informações conclusivas por algum tempo.


Como seres humanos, estamos preparados para querer respostas e tê-las rapidamente. Não ter respostas pode nos deixar perturbados e nervosos. A impaciência surge, geralmente em um nível inconsciente, à medida que nosso ego se esforça para lidar com o vazio.


PEGUE O CAMINHO DO MEIO DO EQUILÍBRIO


Quando surgir uma crise - seja global como o vírus ou muito pessoal - faça o possível para seguir o caminho do meio do equilíbrio. O que isto significa? Significa evitar extremos e um pensamento linear rígido em preto e branco. Quando operamos com um foco linear, limitamos nossa compreensão de uma visão espiritual maior. Isso leva ao sofrimento.


EXEMPLOS DE PENSAMENTO EM PRETO E BRANCO E O VÍRUS CORONA


Aqui estão dois exemplos de respostas em preto e branco ao vírus corona. Notei os dois tipos de respostas aparecendo nas mídias sociais na semana passada.


(1) Algumas pessoas - não expostas ao vírus e não em uma categoria de alto risco - ficaram tão aterrorizadas que expressaram preocupação de que poderiam morrer.


(2) Outras pessoas nos círculos metafísicos adotaram uma abordagem de pensamento fantasioso - dizendo a seus amigos para parar de pensar no vírus e não deixar que fosse sua realidade pessoal.


Nenhuma resposta é produtiva. No primeiro exemplo - medo de que alguém morra -, a pessoa está mergulhando no pensamento desanimador e gravitando no pior cenário possível. No segundo exemplo - a abordagem "tudo é bom - e não a minha realidade" - é uma desconexão da sociedade, fingindo estar separada do resto.


Quando chegamos a extremos como este, prejudicamos nossa capacidade de nos ajudarmos e de contribuirmos totalmente para a sociedade. O que é necessário é uma visão quântica mais ampla que leve em consideração o espírito e nossa presença proposital na Terra. Essa visão não se trata de separação. Envolve a comunidade, o reconhecimento de que somos uma família humana, evoluindo juntos neste pequeno planeta. Nossas experiências compartilhadas podem, de fato, nos unir - se apenas permitirmos.


TRÊS COISAS A LEMBRAR DIARIAMENTE


PRIMEIRO, aplique a autocompaixão ao testemunhar o mundo em caos e sentir-se ansioso ou inseguro de seus próximos passos. Quanto mais compaixão você conseguir gerar por si mesmo, mais terá para dar aos outros. Considere que seus próximos passos estão entrelaçados com os de outras pessoas, geralmente de maneiras misteriosas, além da percepção comum.


SEGUNDO. Leve em consideração esta cena maior que descrevi acima. As energias estão amplificadas e erráticas nestes tempos, à medida que nosso mundo é refeito. A reformulação é planetária e pessoal ao mesmo tempo. Não deixe que isso o oprima. Isso não é algo que acontece conosco - somos nós criando um modelo totalmente novo e esclarecido de ser.


TERCEIRO Use esse tempo crucial para acelerar sua própria evolução. Faça isso com mais meditação, contemplação, trabalho interior e um tempo na natureza. Considere os momentos difíceis como suas oportunidades de liberar como as coisas eram para que você possa se tornar o 'novo você' que sua alma já vê.


www.Selacia.com


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 visualização
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610