top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

NÃO HÁ MUITO PARA DIZER.

Vital Frosi



Amados!

Estamos na linha de chegada! O longo percurso foi de muito aprendizado. Cada curva da estrada, um novo cenário. Belas paisagens e também áreas estéreis; rios e cachoeiras; lagos, pântanos, terra firme e mares. Muitos momentos tranquilos, mas também muitos períodos de dor e desconforto. Mas agora, do alto da colina, já podemos ver o ponto final da estrada que pertence à Terceira Dimensão.

A Terra Prometida, onde haverá abundância e felicidade, está no passo seguinte daquele ponto. Também chamado de Ponto Zero, pois ali termina um grande ciclo cósmico para a nossa casa planetária.

Todos os velhos Sistemas estão passando ponto Ponto Zero e pelo reset. Novos Sistemas serão inicializados a partir de agora. Nada mais será como antes! Entretanto, será melhor, pois aqui termina um Tempo de Provas e Expiações para uma parte da humanidade. Os que aprenderam as lições que a longa estrada ensinou, dobrarão á direita neste ponto. Uma Nova Terra os espera!

Os que foram preguiçosos durante a caminhada e preferiram os atalhos ao invés das curvas, pois era lá nas curvas que estavam as provas, não fizeram as lições de casa. Não terão agora o mérito e tampouco a consciência necessária para habitar um Mundo melhor, onde todo o sofrimento deixará de existir. Então, na reta final que já está visível, onde o Ponto Zero reinicializa os novos sistemas, o caminho que resta é para a esquerda, que fatalmente levará novamente para um Mundo de Expiações e Provas.

O estado atual de consciência de cada um, será lido como um código de barras. Essa leitura está isenta de erro, pois é à prova de fraude. Ninguém consegue burlar e nem mudar o resultado. Dois caminhos opostos à espera dos humanos: um vai em direção à Era de Ouro, e o outro, retorna para mais uma temporada em um Mundo de Provações e duras lições.

Nas próximas semanas e meses, todos percorrerão essa reta final. Além da expectativa, é um percurso silencioso. Não há muito o que dizer sobre a paisagem deste trecho de estrada. As emoções impedem que se possa ter um estado racional mais firme. Há momentos de euforia; de tristeza; de dúvidas; de expectativa; de ansiedade; de medo; de certezas e incertezas.

Mas há muita confiança também aos que sentem que fizeram por merecer o caminho da Nova Terra. Estes, agora entram num estado relaxado de consciência, e se deixam levar pela onda da energia que já está se elevando aos níveis de Quinta Dimensão.

Estamos tão relaxados e confiantes, que já não temos mais a necessidade de insistir com recomendações e conselhos para os que nos acompanharam nestes últimos quilômetros. Sentimos que as mesmas emoções e sensações que nos envolvem, também envolvem os demais. Mas também vemos com clareza o desespero dos que não fizeram as lições necessárias.

Podemos ver como agem os réprobos. Ao saber que a estrada termina ali no Ponto Zero, não lhes resta outra alternativa que tentar estragar a Festa dos vencedores. Já que não poderão participar da Festa de formatura, desejam que tal Festa não seja realizada. Tumultuar é o que lhes resta a fazer. Mas nada e ninguém pode impedir a passagem pelo Ponto Zero da Transição Planetária! A régua vai passar e tanto a 3D como a 4D da Terra serão desabitadas definitivamente. Falta só mais um empurrãozinho! Tenham paciência!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page