Buscar
  • reginakautzmann

O ALINHAMENTO FREQUENCIAL




Amados,


Ao aproximar-se o Solstício de 21-12-2020, o grande fluxo energético que já estava anunciado, começa a surtir os efeitos que a cada dia ficam mais visíveis, ou melhor, cada dia mais sentidos. Nesta segunda metade de novembro, tudo potencializou num crescendo impressionante.


Tais mudanças energéticas provocam uma série de sintomas desagradáveis que tanto podem afetar o emocional como também o físico das pessoas. Mas é no corpo físico onde os sintomas estão mais acentuados, pois não pára de chegar relatos que os descrevem, tais como tonturas, desconforto na garganta, dores no topo da cabeça e no fundo dos olhos.


Tais sintomas localizados na parte superior do corpo, significa que estão sendo ajustados os três Chácras superiores, ou seja, o Laríngeo, o Terceiro Olho e o da Coroa. Exatamente os Chácras ligados à espiritualidade.


Mas há um ajuste bem mais abrangente, e outras dores e desconfortos físicos ocorrem, como falta de apetite, náuseas, dores nas articulações, cansaço, dores nas pernas, dores abdominais que podem inclusive ser acompanhadas de uma diarreia leve. Palpitações, sensação de sufocamento com aperto no peito, ardência no estômago bem como na laringe, além de casos isolados de desconfortos renais.


No emocional está havendo um aumento de ansiedade, irritabilidade, insônia, acessos de raiva sem motivos concretos, alguns momentos passageiros de pânico, choro sem motivos reais, momentos intercalados de muita euforia com total desânimo, enfim, a gangorra está realmente balançando.


Não entre em desespero nesses momentos instáveis. Apenas compreenda a razão de tais desconfortos. Você está sendo preparado para aquilo que está por vir. As energias entrantes já são os primeiros pulsos do tão propalado Flash Solar. É preciso ajustar as vibrações dos nossos corpos a fim de que possamos ancorar tais energias. Caso contrário, elas chegam e se vão sem que as aproveitemos.


Está sendo formado um vórtice duplo, que na verdade são dois, pois eles têm funções distintas. Um traz as novas energias diretamente do Sol Central Cósmico; o outro recolhe as tuas velhas vibrações, ou seja, toda a energia de Terceira Dimensão que ainda compõe o teu corpo energético, seja físico, emocional ou outro qualquer, e as levam para o Mesmo Sol Central a fim de dissolvê-las e transmutá-las.


Literalmente você está sendo passado à limpo! Essa varredura nas tuas energias está te preparando para aquilo que virá na sequência. Você só receberá se estiver alinhado energeticamente com as novas vibrações. Tanta coisa nova chegando, mas é preciso estar pronto! Não havendo compatibilidade, as novas energias passam e nem sequer são reconhecidas. Por isso, uma grande parcela da humanidade não terá nenhum proveito. Uma lástima, porém, são as escolhas que cada um fez e ainda está fazendo por estes tempos.


É você que alimenta o vórtice. Tanto aquele que chega como aquele que vai. A tua vibração irá ativar o movimento da espiral energética pois ela formará um núcleo em cada ser humano. É como se o teu corpo se transformasse numa tomada elétrica. Vai se conectar nela as energias compatíveis. Nenhuma possibilidade de engano vai ocorrer. O magnetismo energético é infalível.


Assim como haverá compatibilidade entre a energia que chega com aquela que sai, proporcionando um evento grandioso de ajuste vibracional daqueles que estão prontos, vai haver resistência e incompatibilidade entre as energias de alta frequência com as de baixa frequência ainda existentes naqueles que não se alinharam com as novas vibrações.


Aqueles que estiverem vibrando em frequências mais elevadas, farão um ajuste para cima muito rapidamente. Sentirão uma elevação impressionante a tal ponto de saber que o momento realmente chegou. Já os que ainda vibram em baixa frequência, além de não aproveitarem as novas energias, ainda terão algumas consequências desagradáveis provocadas pelo choque energético.


Os sintomas relatados no início do texto e que você possa estar sentindo, não se encaixa aqui em relação ao choque mencionado. Eles são notados porque de fato você está sendo preparado para receber as energias de alta frequência que chegam agora. Não podemos afirmar se tal ajuste se completa ainda neste restante de 2020 ou se adentrará o próximo ano. O certo é que chegou o momento tão esperado. E por mais que isso te traga algum desconforto, confia no Plano, pois tudo está vindo para o melhor.


Não há o que temer! Esperamos tanto tempo por isso! Sabíamos antes de encarnar nesta atual existência, que tudo isso viria agora. O momento é de festa e comemoração. Mesmo que os preparativos nos causem algum transtorno, nada pode ser comparado com a beleza e o brilho daquilo que está por vir! Entre no fluxo e sinta a leveza da energia que te envolve. Faça meditações! Relaxe! Cuide da sua alimentação! Beba bastante água e conecte-se com a natureza. Caso não possas sair, contemple-a mesmo que seja da tua janela. Ou então medite e imagine-se no meio dela. Sinta a energia da Terra! Ela já vibra em Dimensões Superiores. E você pode fazer parte do Show! Seja o próprio espetáculo!


Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo