top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O ANTES NÃO EXISTE MAIS.



Amados!

Muitos anseiam para que a situação volte ao normal. Ora, se esperamos tanto pelas mudanças, agora que elas chegam, vamos comemorar o momento grandioso ao qual estamos realmente vivenciando. Se você queria tanto reformar a tua casa, agora que podes ver a demolição da parte imprestável, não se aflija em querer voltar atrás. Continue no propósito da reforma e logo vai surgir a tão sonhada nova casa.

Toda mudança ou toda reforma, sempre traz um certo desconforto. Quando entendemos que é necessário para o nosso melhor, aceitamos e nos animamos ao enfrentar os inconvenientes momentâneos. Visualizamos os objetivos traçados e ansiamos para que chegue logo os resultados das ações presentes. Nem sequer perdemos tempo pensando em voltar ao que era antes.

Então, estamos reformando a nossa casa Planetária. Toda a estrutura inútil foi demolida, ou ainda está sendo. Quando a poeira baixar, a reconstrução será iniciada. Haverá muito trabalho, mas nada que se faça, fará voltar a casa do jeito que era antes. Claro que muita coisa ainda se aproveita, e será adequado. Algumas peças da velha casa serão aproveitadas e ajustadas para construir a nova.

A nossa casa Planetária estava baseada numa estrutura instável, desajustada para a sua segurança e propósito da Nova Era que está iniciando. Entre todas as possibilidades, havia algumas que foram descartadas pois afetaria de certa forma algo que não era preciso, como a natureza, por exemplo.

Demolir a velha casa Planetária através de uma guerra nuclear, ou através de grandes eventos climáticos ou sísmicos, afetariam a própria energia dos reinos mineral, vegetal e animal, e esses reinos nada têm a ver com a podridão da parte que compreendia o reino hominal.

A Terra, como consciência viva, decidiu salvar a parte sã da velha casa. Então, somente a consciência humana será de fato reformada. E nesta reforma, tudo o que "ERA", não mais será. Esperem não voltar ao "normal" de antes; decidam de fato "RETOMAR" NOVOS CAMINHOS E NOVOS HÁBITOS.

O Velho Mundo das injustiças, onde a DUALIDADE imperava, pois para que alguém tivesse ganhos, era necessário que alguém tivesse perdas. Onde alguém só podia subir degraus se retirasse outro do mesmo espaço. Onde o TER era o objetivo, em lugar do SER. Enfim, o controle e a manipulação eram regras para o sucesso.

A Nova Terra, não será mais de dualidade; será de UNIDADE. Na unidade, quando um ganha, todos ganham. Quando um cresce, todos crescem. Quando um sabe, todos os outros aprendem junto. Quando um se cura, todos os outros são curados. Enfim, a nova casa Planetária, terá LUZ em todos os seus compartimentos. Não haverá quartos nos fundos, pois todos terão a vista para o panorama todo.

A velha casa da competição não existe mais. Só a poeira da sua demolição ainda é visível. A Nova Casa será um ambiente de COOPERAÇÃO. Não queiras voltar ao antes pois ele já não existe mais. Agora o que temos de fato é a reconstrução, somente isso.

Vai depender de cada um, a maneira de como fazer. Se antes o pensamento era como fazer para ter vantagens, para ganhar mais, para conquistar, para expandir, para somar dividendos, agora a norma é:

COMO FAZER PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM SE BENEFICIAR DAS MINHAS CAPACIDADES, DO MEU TRABALHO, DOS MEUS RECURSOS, DA MINHA EMPRESA, DO MEU SERVIÇO, DO MEU GOVERNO, ENFIM, COMO COOPERAR COM TUDO E TODOS DENTRO DAS QUALIDADES E CAPACIDADES INDIVIDUAIS DE CADA UM.

Não podemos apagar o passado, mas devemos levar o aprendizado para que ele não se repita, ou então, a nossa nova casa não ficará pronta, jamais! Lembre-se: A VELHA CASA NÃO EXISTE MAIS! A competição acabou! Cada um tem agora duas alternativas:

Pegar o trem para a Nova Terra, ou o trem do exílio, o que leva para mundos ainda primitivos a fim de fazer todo o aprendizado novamente. Escolha com consciência, pois uma vez que os trens estiverem em movimento, o desembarque não será possível.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page