top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O DESPERTAR PARA ALÉM DA PÍLULA VERMELHA



Algumas pessoas acreditam que finalmente "acordaram" da manipulação do Sistema de Controle da Matrix. No entanto, a palavra "acordada" parece ser uma palavra muito abusada e excessivamente utilizada nos dias de hoje.

O que alerto é que mais pessoas estão se tornando conscientes, na maior parte, dos sintomas da Matrix em um nível de superfície 3 D (o que é encorajador e um bom começo), mas equívoco por ter realmente "acordado" no sentido holístico do termo, e, portanto, a maioria delas muitas vezes não segue nem continua "em frente", especialmente no que diz respeito ao auto-trabalho interior.

.


A nossa voz interior - decorrente do verdadeiro eu ("falando" para nós através de um conhecimento intuitivo encarnado, não através de injeções de pensamento centradas na mente), escondida por trás da máscara social / cultural condicionada / programada da personalidade com que nos identificamos - também sussurra-nos para ir mais fundo, se pudermos ouvir os seus "sinais".


Estes ecos dificilmente são reconhecíveis no início, mas tornam-se mais audíveis e aparentes à medida que derramamos as nossas camadas de condicionamento, programação e trauma / ferimentos.

É a voz do Espírito e do Divino, pedindo-nos que reconheçamos a nossa verdadeira natureza, que continuemos mais fundo dentro... para se auto-perceber, auto-atualizar.


Observe que o "despertar" é um processo que é diferente para cada um de nós conforme alcançamos níveis mais altos / mais amplos de consciência.

Por exemplo: você pode estar "acordado" para os aspectos básicos da Matrix 3D, mas se ficar preso nela (especialmente quando há falta de trabalho interior sincero praticado), você ainda estará submetido a Interferências hiperdimensionais e manipulação, especialmente quando é apanhado na expressão externa da projeção da Sombra.


Estar " desperto " na matriz e sobre os vários mecanismos de controle e enganações - com base num nível puramente intelectual informativo - é uma fase necessária de crescimento, mas apenas o seu Estágio inicial de um verdadeiro despertar... e nem sequer pode ser chamado de "tomar a pílula vermelha" de uma perspectiva esotérica.


Esta fase de consciência é mero passo de bebé antes de atravessar o limite para a autorrealização, que implica em auto-trabalho esotérico, personificação [integração da alma] e transformação interna alquímica, a fim de alcançar um nível mais alto de ser / consciência... uma que se baseia na vibração de frequência.


A mente neurológica não pode ir lá, e é, na verdade, um obstáculo para uma maior consciência além dos cinco sentidos. Este não é um processo muito agradável às vezes, especialmente na fase inicial, pois resulta em total desilusão e morte da personalidade condicionada, que não gosta de desistir e deixar o controle tão facilmente.


Por essa razão, muitas pessoas em seu processo de busca de " verdade " acabam evitando o trabalho interior sincero externalizando constantemente o lado "escuro" (especialmente no que diz respeito à projeção sombra) da realidade, e, portanto, se perdem no pântano da informação ou ligadas em sensacionalismo, ativismo mecânico, ou acaba trancado na visão do túnel da matriz 3 D, decorado com sombras na parede, que é uma armadilha, e só funciona a favor dos arquitetos da matriz oculta.

Mas " auto-trabalho " - verdadeiramente " conhecer a si mesmo " - é algo complicado, e as auto-decepções nesta perseguição são muito comuns.


Algumas pessoas tendem a superestimar-se no que diz respeito ao seu nível de ser / consciência. E

Elas afirmam " conhecer-se " quando realmente confundem " o Eu " com a sua personalidade (com suas características de programação / condicionamento mais sutis)... Ou falam sobre " viver a sua verdade ", que também pode ser uma falsidade que engana / distorce a chamada autenticidade de si mesma, e, em vez disso, agem como uma auto-justificação, uma negação e um tampão.

Eu também vejo pessoas falando sobre a matriz hiperdimensional, alegando estar "livres" dela, mas não percebem como ainda estão funcionando através delas, principalmente quando ficam presas na consciência de vítima, na culpa, como mártir, ou salvador ...


É importante compreender os fundamentos do verdadeiro auto-trabalho profundo, especialmente porque grande parte dele foi corrompido e simplificado através dos mecanismos de “Nova Era” / pop-espiritualidade e psicologia pop.


O aspecto mais difícil de compreender no auto-trabalho esotérico é detectar e confrontar as mentiras momento-a momento que estamos a dizer a nós mesmos, e os tampões e máscaras que criamos para evitar o atrito interno necessário para incendiar o fogo alquímico de Transformação Interior.


- Bernhard Guenther


"O Caminho Período Rumo ao Despertar"

https://veilofreality.com/…/the-perilous-path-towards-awake…

Tradução Vilma Capuano

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page