top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O Eu Superior de Mike Quinsey: a limpeza continua



postado em 06/27/2021

Em nosso nível superior, vemos tudo diante de nós e é um atoleiro de ações que são principalmente negativas, mas devemos dar crédito àqueles que estão tentando trazer estabilidade e propósito para suas vidas.


Há uma limpeza acontecendo que está se mostrando bem-sucedida, mas o tamanho da tarefa é formidável, então é impossível prever com precisão quando ela estará próxima da conclusão; no entanto, o progresso está sendo feito e o sucesso está garantido.


Não é uma tarefa fácil reunir as trevas que infringiram a Lei e garantir a interrupção de suas atividades. O expurgo continuará até que seja seguro introduzir mudanças benéficas que elevarão as pessoas. O plano para a sua elevação já foi preparado e está apenas aguardando as circunstâncias certas para prosseguir.


Não se perdeu tempo e muito se preparou com antecedência para que nada se perca com os atrasos. Independentemente das aparências externas, há muitas coisas que podem ser apresentadas a curto prazo. Os escuros, quer percebam ou não, estão começando a se sentir desconfortáveis ​​à medida que as vibrações continuam a se elevar, e eles serão eventualmente deixados para trás para experimentar as consequências de suas ações.


Eles sabem que estão perdendo a batalha contra a Luz e alguns já estão planejando sua fuga deixando a Terra. No entanto, eles encontrarão seu caminho bloqueado e, eventualmente, terão que responder por seus erros, então tenha certeza de que ninguém escapará da justiça. Saber disso deve dar a você a satisfação de que a justiça prevalecerá.


Você pode muito bem perguntar por que uma ação não poderia ter sido tomada antes dessa época, mas como já observamos com frequência, deve haver um momento ideal em que o sucesso possa ser garantido. Esse tempo chegou, por isso estamos absolutamente certos de nosso sucesso total no devido tempo. As tarefas que temos pela frente ainda são monumentais, mas sabemos que o sucesso está ao nosso alcance. Evitamos acontecimentos importantes que poderiam ter levado à destruição da Terra e, embora você possa achar que isso era muito improvável, podemos assegurar-lhe que as trevas teriam cometido tal abominação em vez de aceitar a derrota. O perigo acabou, mas ainda há muito a fazer para conter seu desejo de causar estragos na Terra.


No final das contas, você olhará para trás, para este período de sua história, e será grato por ter sobrevivido a um momento muito difícil, quando toda a vida estava ameaçada. Desde 2012 você sempre esteve destinado a superar aqueles que ameaçavam dominar o mundo e agora você está autorizado a receber ajuda das Forças da Luz.


Isso vai continuar, mas é você quem tem que fazer todos os primeiros movimentos, caso contrário, poderíamos ser vistos interferindo em seu livre arbítrio. Portanto, não tenha medo do futuro, pois seu destino está garantido para levá-lo a uma vida pacífica e sem problemas. Não desanime, pois os tempos ainda estão difíceis para você, mas certas coisas precisam ser resolvidas antes que você possa realmente relaxar, mas ela virá.


Muitas mudanças ocorrerão e podem não parecer necessariamente benéficas para você, mas tenha certeza de que a maioria o levará rapidamente para uma nova era que lhe trará muitos avanços. Já tocamos neles anteriormente e é evidente que eles irão impulsioná-lo para a Nova Era. O palco estará então armado para coisas ainda melhores e em pouco tempo seu estilo de vida estará muito diferente do que você tem agora.


As formas enfadonhas e demoradas que você aceita agora serão substituídas de forma que irá liberar muito tempo que você pode usar em seu próprio benefício. A vida se tornará bem diferente do que você está acostumado agora, e as viagens se tornarão bastante normais com novos meios de transporte que lhe darão mais tempo para si mesmo. Está tudo em formação e quanto mais cedo a humanidade progredir da atual bagunça em que você se encontra, mais cedo novas formas de vida serão introduzidas. Seja paciente, pois tudo chegará a você em seu devido tempo.


O que você chama de “tempos difíceis” acabará e será substituído por mudanças emocionantes e muito aceitáveis. Você foi deliberadamente retido pelas trevas enquanto eles desfrutavam dos benefícios que guardavam para si mesmos. Ao longo da história, a vida foi uma luta, mas foi um meio de dar a você as experiências de que você precisava para evoluir.


Agora você fez a parte difícil e, a partir de agora, as coisas vão melhorar gradualmente à medida que você recupera o tempo perdido. Você mal pode imaginar o que o espera, mas você ouvirá falar de novas invenções e modos de vida que ultrapassam em muito o que você está acostumado atualmente. Seu futuro está assegurado e você está sendo preparado para um estilo de vida bem diferente daquele a que está acostumado.


As pessoas podem especular sobre como as coisas vão mudar, mas dificilmente podem imaginar algumas das novas inovações e ideias que estão sendo trabalhadas. Obviamente, você está sendo orientado a seguir um determinado caminho que lhe proporcionará as oportunidades que procura e receberá ajuda em todo o caminho.


Alguns de vocês reclamam se perguntando o que fizeram para merecer suas experiências de vida presentes, mas não se esqueça de que concordou com seu plano de vida antes de nascer na Terra. Todos os pontos principais de sua vida foram combinados de antemão e acordados por você, então, interiormente, você sabe que tem experiências de que precisava para promover sua evolução. Afinal, esse é o propósito da sua vida, viajar por um caminho que o leve de volta aos reinos mais elevados de onde você veio.


Você percebe que a maioria das almas próximas a você provavelmente passou vidas anteriores com você, e às vezes famílias inteiras se reúnem em uma série de vidas, mas não necessariamente no mesmo relacionamento? Ele explica por que algumas famílias são tão unidas e tão unidas. Obviamente, alguns relacionamentos são simplesmente para criar as lições de que você precisa e, na realidade, podem não ser muito agradáveis, mas alcançarão o motivo pelo qual ocorreram.


Portanto, considere por que você tem certas experiências para lidar e, com sorte, pode progredir com elas. Obviamente, em alguns deles você simplesmente faz parte da história, mas não está diretamente envolvido. Às vezes fica bem complicado, mas no final inevitavelmente funciona como planejado, mesmo permitindo o livre arbítrio.


Deixo-os com amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e o caminho para a conclusão. Esta mensagem vem através de meu Eu Superior, meu Eu Divino e cada alma tem a mesma conexão com Deus.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page