top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O PONTO ZERO: ESTADO DA PAZ NO AMOR




PARE ... pare por 5 minutos. Saia da sua pessoa.

Pare de se distrair por apenas 5 minutos.

Posicione sua consciência em seu coração e observe ...

Veja o que está acontecendo ao seu redor e ao redor do mundo.


A psicose ambiental de um vírus não é mais perigosa que a de outro, que por si só, como sempre ocorre em uma epidemia, aguça os espíritos e deixa um grande número de pessoas em todo o planeta com medo.

Exatamente como o que aconteceu na Austrália, mas agora você se sente diretamente preocupado com você e com seus entes queridos.


Tudo é habilmente orquestrado para que a economia mundial entre em colapso e prive você de suas liberdades fundamentais, a fim de melhor manipulá-lo.


Quando vários cientistas renomados informam que suas emoções e medos negativos afetam o campo magnético da Terra ao qual todos estamos relacionados/interligados, isso não é sem razão (isso é bastante mensurável com a tecnologia atual (embora alguns duvidem).


Seus medos formam uma enorme egrégora que pesa sobre todos.


Então, durante esses 5 minutos, inverta o vapor, sem medo, cubra-se com o Manto Azul da Graça, que, como um casaco de Amor Infinito, o envolverá e lhe trará delicadamente uma grande Paz, ou não haverá mais medo porque derreterá como neve ao Sol.

É tão fácil assim.


Paz, Paz por 5 minutos também pode se tornar um vírus e se espalhar na velocidade da Luz, a fim de aperfeiçoar o plano Divino.

Todos têm essa capacidade, sem conhecimento, sem ensino, sem ajuda externa que você precisa para se posicionar no coração. Colocar as mãos nele pode ativá-lo mais facilmente.


Diga a si mesmo ao elevar-se, se você estiver com medo, eles não poderão vê-lo nem intervir.


Estamos no fim de um mundo, sim, no fim de um jogo burro, sim, mas sua mente, sua consciência superior ou o que você quiser chamar é eterna, então você não tem nada a temer, nada a antecipar porque tudo acontece no momento.


O Ponto Zero não é o fim; pelo contrário, o Ponto Zero é apenas o local onde todas as linhas do tempo se encontram; é o objetivo final a ser alcançado se você deseja multidimensionalidade e a todas as perspectivas infinitas que isso gera.


É o processo de Ascensão que todos terão que passar.

Como isso deve ser alcançado coletivamente, é necessário que o coletivo esteja em paz.


Lembro-lhe: existem apenas duas energias, medo ou Amor.

Se você está com medo, não pode estar no Amor.

Daí a importância de seus 5 minutos diários para reorientar-se e despertar o Amor nas profundezas do seu ser, de suas células e de seu DNA.


Que com estas palavras a Graça esteja com você.

Que o Amor, como uma onda gigante, submerja cada um de vocês nas profundezas do seu ser, reforçado pela bênção de todos os seres de Luz que trabalham para todos nós.

Grata.


A Mensageira Atemporal

Tradução Vilma Capuano

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page