Buscar
  • reginakautzmann

O PORTAL ESTELAR INTERNO, AVANCE E SE TORNE O SEU EU INTERIOR



Você é um sol na forma humana


Adama de Telos

Através de Davey

21 de Outubro de 2020


Saudações, amados do planeta Terra, sou Adama de Telos e esta é minha mensagem para vocês neste dia. Muitas coisas estão acontecendo ao seu redor e, o mais importante, dentro de você. Este é o verdadeiro segredo, querido. O que está acontecendo dentro do seu centro cardíaco é real. Eu sei que parece um pouco estranho usar essas palavras ... queremos abordá-lo de uma forma mais humorística e fundamentada, pois vemos que muitos de vocês estão se distraindo com o mundo exterior.


Já dissemos muitas vezes o quanto é importante se interiorizar, sentir dentro de você, sentir a extensão infinita que está dentro de você, que é quem você realmente é.


É importante compreender totalmente que os eventos que acontecem ao seu redor são um reflexo direto do que está dentro de você coletivamente e como ser individual. Você pode mudar seus eventos externos ao se interiorizar. E aqui está como sugerimos que você faça isso ... Dentro de você, querido, há um labirinto de possibilidades de luz. O campo quântico que você é dentro de você está agora repleto de possibilidades. Mas por que você se concentra continuamente em seu mundo exterior, como se essas fossem suas únicas opções, você irá colocar o seu foco nelas e recriá-las continuamente. Querido, não é isso que desejamos para você. Agora é hora de se interiorizar, de perceber que o mundo interior, a grande expansão dentro de você, está esperando pelo seu retorno ao Lar.


Assim como um mergulhador tem medo ou hesita em entrar em uma caverna inexplorada, por causa do fator "desconhecido", vemos muitos de vocês resistindo ou se sentindo inseguros. Porque vocês se conhecem como "do" mundo exterior, estão "dentro" do mundo exterior há muito tempo. Nós entendemos isso, querido, sabemos que é difícil para você transcender, mas é o que você deve fazer neste momento. Isso é o que lhe pedimos.


É muito importante, querido…


Entrar em seu mundo interior é um pouco como se fundir em um grande e tremendo sol, que tem extensão infinita e conexão infinita. Assim como o ventre da mãe, é aqui que toda a sua criatividade acontece. Quando você olha para o seu mundo exterior, é uma projeção holográfica do que você escolheu criar DENTRO do seu mundo interior. Em uma analogia, vemos muitos de vocês acreditando, como tem feito por tanto tempo, que para mudar o seu mundo exterior, você deve agir, que você deve assumir o controle dos componentes do mundo exterior, movê-los, transformá-los no que você quer e então isso é considerado 'trabalho realizado'.


Mas isso não é verdade, querido ...


Você está se movendo para reinos vibracionais mais elevados da quinta dimensão. Aqui, tudo é criado do interior. Se um ser da quinta dimensão deseja criar algo, ele se interioriza, ele cria a realidade que deseja experienciar DENTRO da expansão infinita dentro de si mesmo e então ele observa isso se revelar muito rapidamente no reflexo externo, que é o seu mundo externo (eu sinto isto como um útero de pura criatividade, do qual o mundo exterior se torna completa e fielmente na forma holográfica, como um espelho que constantemente pula para se tornar o que você é interiormente).


Este é um conceito muito importante para entender, querido. Queremos ajudá-lo a fazer a transição de estar preso e perdido em um mundo exterior, para ser um ser totalmente centrado, totalmente conectado à sua criação interior. Onde você possa criar e gerar a realidade externa EXATAMENTE como deseja, querido, não mais sendo soprado como uma pena no espaço externo como se fosse sucumbir às influências externas de um jeito ou de outro. Não é assim que funciona, e isso é APENAS um sintoma de você renunciar ao seu poder ... E o que é entregar o seu poder? É se entrincheirar, acreditar que você pertence ao mundo exterior. Portanto, você permite o seu poder, e você está fazendo isso para você, querido, você permite que suas criações assumam o comando de VOCÊ. Reforçando o seu foco, reforçando o seu senso do que é real, seu senso de identidade - essa é a parte mais importante - no mundo exterior, e então você se torna DO seu mundo exterior.


Querido, você é muito pressionado pelos elementos do mundo externo enquanto faz isso. Você sabe disso, você experimenta isso. Isso tem causado muita frustração na raça humana e nós vemos isso.


É por isso que lhe pedimos continuamente, por favor, que volte ao seu espaço interior, à sua verdade interior, ao seu mundo interior.


Seu mundo interior é uma expansão infinita ... O mundo exterior é apenas uma fração do que é para ser em seu mundo interior, querido. E como uma analogia que este já usou antes, o mundo exterior é muito parecido com um fone de ouvido da realidade virtual que você coloca. Pode parecer muito real, tão real que, ao longo de muitas eras, você se envolveu neste jogo.


Este é um momento para despertar e despertar para a sua verdade mais profunda, querido. Nós falamos com todos vocês, os despertos. Muitos de vocês ainda estão parados, incluindo este, diremos, ainda gastam muito tempo, com sua atenção e o seu foco no mundo exterior, vendo o que acontece, vendo como as coisas mudam. Está tudo bem fazer isso, querido, mas não se perca nisso. Não se deixe enredar nos acontecimentos do mundo exterior. Não se identifique com isto, pois você é o seu mundo interior.


O mundo externo é uma expansão para você experimentar as criações do seu mundo interno como um reflexo ... Desejamos que você pondere sobre isso, que contemple isso. Aproveite o tempo para meditar, interiorizar-se, interiorizar-se neste seu belo centro cardíaco, sentir o amor, o potencial, a expansão de quem você é. Brinque como uma criança que entra pela primeira vez em uma caixa de areia, brincando com a areia, apalpando-a, movendo-se, sentando-se nela, cobrindo-se com ela, DIVIRTA-SE, querido !!! Então, certas verdades importantes e poderosas surgirão em você. Coisas que não podemos explicar aqui, por este ou qualquer outro canal, mas que você mesmo experiencia, que você deve compreender por si mesmo. E, querido, desejamos muito que faça isso e nos regozijamos em saber que o fará em breve. Nós apenas pedimos ... nós apenas pedimos que você reserve um tempo para se interiorizar, para meditar. Nós sabemos que você ouve essas mensagens frequentemente, querido, e sabemos que muitos de vocês acham que são repetitivas, mas isso é TÃO VALIOSO para vocês, querido, isso é muito importante.


POR FAVOR, entenda que SUA VERDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ.


NUNCA esteve fora de você.


Os eventos que ocorrem fora de você são apenas um choque de energia nesta transformação gigantesca, onde o velho caótico oculto está surgindo e se dissolvendo, e você o está vendo. Você não é assim, não se envolva nisso, a menos que se sinta orientado a fazê-lo.


Coloque MUITO DO SEU FOCO, DE SUA ATENÇÃO dentro de você, tão frequentemente e profundamente quanto sentir que gostaria.


Amamos muito todos vocês e os deixaremos com este pensamento e sentimento final, se pudermos ...


Estamos dando uma imagem a este de um sol brilhante, um lindo sol poderoso com um universo ao seu redor. Isso é análogo aos seus mundos interno e externo. O sol é o seu mundo interior; quando você passa por esse portal dentro de uma expansão, uma expansão infinita se abre para você. Você ainda não entendeu completamente o que são os sóis, muitos de vocês têm uma boa ideia, mas a maioria não. E a expansão externa ao redor do sol é o seu mundo externo. Querido, de onde TUDO no mundo exterior obtém sua luz, sim, querido, o sol.


O seu centro é a fonte de toda a sua vida.


Você é um sol na forma humana


Nós os encorajamos a entrar naquele portal no centro de seu sol e perceber a ENORMIDADE, a EXPANSÃO, o INFINITO, a FONTE CRIATIVA dentro de você, é infinito, querido. Pedimos que você contemple isso para senti-lo.


Encontre e conecte-se com o portal do seu mundo interior, seu SAGRADO CORAÇÃO, como muitos o chamam. O portal para a verdade de quem você realmente é.


Quando você fizer isso com bastante frequência, você irá liberar seus apegos ao mundo exterior, você irá perceber isso completamente pela ilusão e inexistência que realmente é ...


Nós nos despedimos de você. Até a próxima vez, esta é a nossa mensagem para você neste dia. Agradecemos a este canalizador e a todos pela escuta.


Nós o amamos muito e estamos ansiosos para ver tantas estrelas brilhantes, ligar muito mais profundamente.


Nós lhe damos adeus, adeus por agora ...


Davey.


http://www.teloschannel.com/

11 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610