top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O QUE VAI SE MANIFESTAR NA TERRA NESTE FINAL DE ANO 2020




Conforme o planeta Terra progride ao longo da linha do tempo gama em direção ao final de 2020 ... uma enorme frota de Forças de Luz Voluntárias ancoradas no sistema solar da Terra recebeu luz verde para lançar a Operação "Ascensão final". da Terra".


A batalha final entre a LUZ e as Trevas pela posse do planeta Terra ...


As Forças Delta da LUZ agora confirmaram uma vitória esmagadora sobre a maioria das forças Draco remanescentes à espreita no espaço sub-lunar e o caminho energético está AGORA claro para o planeta se mover para a Quinta Dimensão.


Os Pleiadianos informaram a alguns membros da Aliança Terrestre que o sistema de controle de matriz 3D que controlou os seres na Terra por eras agora entrará em colapso ... como dominós!


Veremos isso acontecer em algumas semanas AGORA!


De acordo com novos dados recebidos pela Aliança Terrestre...


A expansão substancial do DNA ocorreu entre os humanos na Terra nos últimos 30 dias e nos próximos dois meses essa expansão do DNA será muito perceptível.


O que está acontecendo na Terra agora é positivo ... mas terá um efeito bastante chocante na consciência humana geral e fará com que a humanidade acorde ainda mais rápido.


Os Pleiadianos dizem que este salto repentino na consciência global é o ponto de viragem principal no calendário de Ascensão da Terra.


Em 21 de dezembro de 2020 ... um magnífico Portal Celestial se abrirá nos céus, marcando o amanhecer da NOVA ERA de Aquário e o primeiro dia de "Satya Yuga", a idade de ouro da Humanidade.


Às 11:11 UTC, Solstício de Inverno ... a tão esperada Nova Era da LUZ finalmente começará e a nova Terra 5D nascerá na Terra.


Uma "Grande Conjunção" de Júpiter / Saturno de 20 anos que cai no dia solar mais importante do ano ... o Solstício de Dezembro.


Neste ponto da linha do tempo gama da Terra ... poderosos fluxos de energia de frequência super alta (Sol central) fluirão para a atmosfera da Terra.


A LUZ não está presente na Terra desde os dias da Atlântida e a ciência avançada mostra que a frequência de 40 Hz ... 5D ... A Luz Gama irá recodificar instantaneamente o DNA em uma ordem mais complexa.


Se você tem os Olhos Internos para ver ... você pode ver que a

Grande Ascensão da Humanidade AGORA, está iminente em todas as frentes e que algo realmente Grande está para acontecer no planeta Terra.


A humanidade está prestes a experimentar um salto quântico evolutivo na Consciência e cada Ser de todos os cantos do Universo está lá na primeira fila para testemunhar a Grande Ascensão da Humanidade.


Esta Grande Realidade "AGORA" ... é o Grande Tempo falado por muitos Profetas e Visionários, quando a humanidade se move do longo período de escuridão cósmica para a ofuscante Nova Era de Ouro.


Com o Sagrado AMOR do UM


*


Via: Emmanuel Schaeffer

122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page