top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

O universo nunca envia um problema sem sua solução



Canalização por Sylvain Didelot

9 de abril de 2020

Almas de Luz e Amor boa noite. Eu sou El Morya.

Chegamos a fazer um ponto - eu digo "nós" porque somos um grupo para falar com você - para fazer um ponto da situação pela qual você está passando, para desenvolver, para esclarecer e talvez ensinar, se você desejar , o que é necessário, o que pode ser necessário.

Portanto, é primeiro importante dizer que sempre dissemos o que está acontecendo agora. Não digo isso por orgulho, digo que dizer que tudo já foi estabelecido, faz parte de um Plano perfeito, aproximando-o da sua divindade, aproximando-o do seu maior aspecto, até o mais alegre, mesmo que no momento, provavelmente não é para muitos de vocês.

Este plano nós aplicamos. Nós o aplicamos, o que significa que estamos em certa obediência a este Plano Divino que nos cruza e trabalhamos com vocês para mudanças planetárias durante esse período.

Então, voltemos à aparência um pouco e depois aprofundemos a realidade, "realidade" - é a palavra que eu uso - do que está acontecendo.

Vamos primeiro passar pela forma: um vírus, portanto, sendo invisível a olho nu, em qualquer caso, que parece atacar corpos, espíritos de ataque, um vírus que coloca, enquanto é um microcosmo, o macrocosmo de seu mundo, sua existência, em uma espécie de perigo, de obrigação de mudar. Saiba disso, é um plano perfeito para isso e foi feito para isso.

Maître Philippe, Sylvain e outros, como você disse, este plano visa apenas uma coisa: levar você aos seus valores, ao que é importante para você, permitir que você, nos próximos anos, implemente esse plano interior que você está construindo agora, para o qual já construímos hipóteses, possibilidades através de vários livros, através de várias obras.

Este plano visa trazer de volta seu poder pessoal, seu poder coletivo, seu poder divino de fato. Esse plano visa restaurar a soberania e a importância do que realmente importa nessa matriz de existência, que permanece ilusória da mesma forma.

Gostaria também de responder a algumas perguntas que recebemos, sem servir como secretária eletrônica, mas ainda respondendo.

" Por que tantos mortos? Você nos diz.

Gostaria de lhe dizer uma coisa: acredite ou não, aqueles que estão saindo são aqueles que teriam saído de qualquer maneira este ano. Um ano em particular, eu concordo com você e estamos no entendimento daqueles que sofrem de luto, mas aqueles que partem planejaram sua partida desde toda a eternidade.

Depois desses eventos, você verá que a proporção deles será muito grande para você e, finalmente, idêntica a todos os eventos que destruíram a flora e a fauna este ano. Cada reinado "pagou esse preço" pela mudança de energia, contribuiu, devo dizer, em vez de dizer "pago", o que faz você acreditar que se trata de uma dívida negativa, mas, pelo contrário, saudamos aqueles que partam e os damos boas-vindas com grande amor, porque eles permitem uma elevação da consciência de todos, de todos aqueles que permanecem e que permanecerão neste plano em energia, na matéria.

Você conhece todos os anos, cada um dos seus anos terrestres, o mundo que você chama de Futuro - o mundo dos desencarnados, que em última análise é menos ilusório do que o seu em algum lugar - hospeda 55 milhões de pessoas. A cada ano, damos as boas-vindas a uma média de 55 milhões de vocês, seres humanos em nosso plano. Quando digo "dar as boas-vindas", significa, portanto, o fim de sua existência material chegar a planos de existência muito menos densos, muito menos materiais, muito menos limitados, é claro.

Entre os milhões de pessoas que se juntam a nós, muitos deles não morrem pelo que você está passando. A maior das grandes proporções, 98% delas não morre do que está acontecendo no momento, mas de problemas cardíacos, fome ou sede, ou sob os golpes de seres vis e servis.

Gostaria que você colocasse em perspectiva o que está acontecendo com vocês, meus amigos. Não que você ache normal, isso não é normal, na verdade corresponde a uma fase de mudança, mas que você entende que tudo isso faz parte de um plano perfeito para levá-lo a uma nova realidade.

Este plano é realizado, a Luz vencerá o que acontecer, o que acontecer. Agora é apenas uma questão de tempo e essa temporalidade que você costuma nos perguntar não é imediata, não é logo depois do que está acontecendo, porque muitos de vocês querem voltar como antes, apesar do presente e ouvido desejo de mudança.

Mas o que acontece com você é apenas um primeiro passo, uma primeira passagem em uma dimensão superior do seu ser, em uma maior soberania do seu Ser. Haverá outros eventos, outras causas para elevar você, para elevar sua consciência a um nível superior, para que você possa pedir seu próprio presente na Luz, sua própria energia e que eles parem de levá-lo essa energia, não importa de que forma. É isso que está acontecendo agora, esse plano está em andamento. Corresponde ao seu pedido de libertação, este pedido de libertação de energia, este pedido de libertação do seu Ser Superior, um pedido que você fez por mais de quarenta anos, queridos amigos, mais de quarenta anos que você fez este pedido ao 'Universo, então chegou a hora.

Então, para todos aqueles que às vezes dizem "que um Deus bom não permitiria isso" , eu gostaria de dizer a você: volte ao significado dessa ilusão de que você está vivendo.

O significado dessa ilusão é precisamente Amor e, como acontece com seus filhos, às vezes por amor, você diz a eles " Não, não pode continuar assim, não pode continuar assim ", faça isso por diga a eles que você não tem amor por eles ou que os faça crescer e voltar com um amor ainda maior, uma possibilidade maior, uma liberdade maior, para que eles evitem a prisão em erros inúteis, às vezes?

É isso que está acontecendo. Os eventos atuais, porque você está em um mundo dual, exigem que essa dualidade seja posta em ação para progredir; portanto, sempre há sempre uma noção de bem e mal para fazê-lo progredir; bom e ruim inteiramente relativo a cada um, a cada pessoa em seu nível, em sua energia.

Deus não tem um plano duplo, que deve ser entendido. A divindade não tem plano dual, a dualidade é vista apenas pelos seres que a analisam, pois não aceitam o que está acontecendo .

Então, aqui, respondo a outra pergunta que costuma ser feita a nós: " Não foi Deus quem fez esse plano, é o diabo ". Você está enganado.

Entenda isto: aquele a quem chamarei Deus, Pai, Fonte, Energia Principal e Primordial é TUDO que é, como eu, o tempo como o espaço. É tudo o que é, sem a menor exceção. Ou Ele é o Grande Todo ou Ele não é nada.

E sabemos intimamente de nosso plano de consciência que esta energia é tudo o que é, portanto, é tão ruim quanto é você, humanamente neste plano dual e através de sua história pessoal e coletiva, que criou o bem e mal.

Assim, nesta existência, nessas existências, essas noções de "bem" e "mal" evoluíram em direção a mais Luz, mais Amor, mais compreensão, portanto, em direção a uma visão não-dual, em última análise, uma vez que não é uma questão bom e ruim, mas apenas pare de lutar. Isso não significa que nada deve ser feito no plano da matéria, no plano de ação, simplesmente para entender que também existe, de maneira subjacente, um plano que visa sua grande elevação e o que exige que você apenas retome com sua divindade, o poder, portanto, a energia, a ação positiva, não uma ação negativa, não uma ação "contra o que é".

Entenda isto: em muitas de suas religiões, você disse palavras que soam como " Deixe Teu Ser Feito ".

Eu lhe disse anteriormente em minha apresentação, a vontade divina é TUDO. "Seja feita a tua vontade" significa que a vontade de Deus é feita, mas quando é feita, você se opõe. Então você repete, por um lado, " Que sua vontade seja feita " e, quando estiver pronto, você conta esse mesmo Ser, cuja supremacia você gostaria de mudar o que está sendo feito, você quer mudar o que quem é Isso equivale a dizer exatamente o contrário: “ Não, eu não quero que Sua vontade seja feita, mas a minha, a do humano. Você entende, eu decidi sozinho - ou em uma certa multidão, uma certa dose - que isso era bom e que era ruim. Então, meu Senhor, aquele que eu decido honrar só fará bem "E aí você vê que as guerras começam porque de uma religião para outra, de uma política para outra, de uma pessoa para outra, essa noção de bem e mal criou deuses separados, identidades positivas e negativas. Foi assim que o diabo nasceu. O diabo nasceu no homem, em sua vontade de decidir no lugar do Ser divino quem aplica esse plano.

Mais uma vez, quando dizemos que não se trata de aceitar tudo, mas de crescer, porque cada teste, cada movimento de sua existência leva você a crescer, a aprender, a entender, a conhecer, a integrar de novo e de novo quem você é eo que você pode fazer, como você pode juntos superar esta ameaça.

Essa ameaça que você vive hoje, nos vários planos do Universo, poderia ter sido superada em poucas semanas se o mundo inteiro tivesse se unido e entendido que a solução existia ao mesmo tempo que o problema.

Mas hoje você está tentando criar sua própria solução mais ou menos. Eu estou falando sobre a raça humana em geral.

É claro que a maioria de vocês tem uma elevação de consciência suficiente para entender o que eu acabei de dizer por "a solução já existe, o remédio já existe" porque nunca, talvez eu insista uma vez, raramente eu faça, mas uma vez que insistirei lá, agora nesta palavra, o Universo nunca envia um problema sem a sua solução , a solução sempre existirá. Estará disponível para todos? Será compreensível para todos? Essa é outra questão, mas a solução ainda existe porque você está em um mundo dual que deve permanecer equilibrado e constantemente equilibrado.

O que você vive como energia, o que você vive através deste vírus é nada mais ou menos que a Natureza, não rebelde, mas que equilibra o que vivia no plano humano. Não é uma vingança terrena, é um equilíbrio. Visto do nosso lado, isso não tem impacto real, já que este mundo é ilusório, mas significa que é justo.

Não pense que há punição aqui, você não está sendo punido, você não está sendo punido a qualquer momento e nunca será . Qualquer que seja a maneira como você chegar deste lado do véu, do nosso lado do véu, na próxima dimensão, você sempre será recebido como mestres como você, como príncipes como você. Devemos isso a você, porque você aceitou mergulhar na dualidade e vivê-la para aumentar sua capacidade de amar.

Esse teste pelo qual você está passando não é o de um vírus que parece atacar seu corpo e que você entenderá um pouco mais tarde que mais da metade da sua população já passou, esse teste consiste em saber se Você aceita que o medo entre em você . Esse medo, essa energia é perigosa porque pode levar os governos a serem derrotados por aqueles que, com o pretexto de tranquilizá-lo, lhe dirão que eles têm a solução, lhe dirão que a solução é permanecer no seu canto , para não se unir, dirá que a solução sempre foi apertada entre eles.

Claro que é verdade, mas é claro que é falso. Isso significa falar um pouco sobre o seu futuro: é claro que os povos e as energias de sua terra começarão a procurar soluções locais para seus problemas, mas esses países também aprenderão a compartilhar dados, compartilhar suas experiências. Em alguns anos, a idéia de que algo é patenteado ou iniciado em um país antes de outros será completamente eliminada. Quando alguém descobre algo, esse conhecimento deve ser compartilhado.

Então, sim, entenda que seu vizinho é realmente, na verdade, uma vez que você fez uma escolha de encarnação em um lugar, mais importante que o vizinho de um bilhão - desculpe, para você, são alguns milhares ou milhões - de quilômetros , isso não é totalmente falso. É compreensível, porque você escolheu um lugar para encarnar, mas também é uma questão de entender de maneira unitária que o que você deseja para você, o deseja para seu irmão, para sua comunidade, mas também para a multidão de todos. homens e mulheres deste planeta.

Esse movimento atual levará você a consultar o que pode ser feito localmente, o que pode ser compartilhado localmente, não importa o que você chama localmente: um bairro, uma cidade, uma região, um país, independentemente do tamanho de o que você chama localmente. É claro que isso o levará a isso e entenderá que você precisa fazer seus irmãos e irmãs viverem em energia, mas também compartilhar cada um de seus conhecimentos universalmente , para não manter em um país, em algo, uma estrutura sem ser "obrigado a compartilhá-lo" porque compartilhar é um ato natural .

Observamos o que está acontecendo com medo, observamos o que está acontecendo na crise. Essa humanidade é muito observada, se você soubesse o quanto essa humanidade é observada em nossa dimensão, mas também em seus irmãos galácticos!

Isto é, quando você está com medo de que você vai desistir de você, você quer proteger você e, principalmente, às vezes você esquecer a muitos, nem sempre houve movimentos bonitos, mas em geral temem ganhou durante uma hora. O medo conquistou você.

Medo de quê? O medo de morrer. Você sempre terá meus amigos, mas não tenha medo, repetirei o que o Mestre Philippe disse e lhe asseguro: sua morte está programada para o minuto. As circunstâncias de sua morte podem ser diferentes, podem mudar, mas a data de sua morte, o ano de sua morte, não, está planejada e faz parte do plano. Você mesmo o escolheu antes da sua existência e perceberá quando sair deste plano ou se o deixar temporariamente. Você ficará ciente disso, ciente do fato de que tudo foi governado, programado. Nem tudo o que você é, o que pensa ou suas ações, você ainda tem livre arbítrio sobre o assunto, mas a data de sua morte é um desses eventos,

Claro que você também tem a oportunidade de retornar. Unidade, Deus sempre pergunta se você quer voltar, mas, francamente, eu lhe direi isso - aceite-o como todos desejam, mas, uma vez que você prove nosso mundo, uma vez que você está entendendo o que é , do que está acontecendo, você não deseja necessariamente retornar a esse plano, que ainda será transformado por alguns anos. Você saiu de lá, agora, nesses anos de transformação.

Então, eu ouço suas perguntas.

" Quando esta primeira fase terminará? Veja como você já está recusando o que é e quer que ele pare.

Então, em energia, aqui, agora, entenda isto: ele irá parar no final do mês. Aqui eu te disse, nós dissemos.

O final deste mês será o que marcará o fim da existência ou o fim do problema que esse vírus pode representar para você. Você terá soluções, você as implantará, mas depois?

Depois disso, saiba disso: esse vírus foi transformado pela natureza. Foi a natureza que iniciou sua ação de elevar sua própria consciência, a ação de elevar sua própria vibração pessoal. Mesmo que alguns tenham tentado abaixá-la, essa vibração continuará aumentando. Você também continuará a aumentar sua vibração pessoal.

Então, a natureza terá que evoluir, mudar, rachar, eu diria, no sentido de: pode haver eventos climáticos - eu digo "talvez", provavelmente se você quiser saber, mas esse plano , essa construção mental depende do estado de consciência dos seres humanos. Quanto mais alto o seu estado de consciência, mais o planeta se transforma naturalmente sem problemas, sem tropeçar, silenciosamente.

Muitos de vocês se conscientizaram durante esses momentos em que não estão mais do lado de fora para muitos de vocês, não todos, mas para muitos de vocês, que a Natureza havia "retomado seus direitos". retomou sua canção, sua expressão; é uma pausa para ela.

A humanidade brincou demais com o consumo de recursos . Você aprenderá pouco a pouco a usar o que é necessário, mas não a usar o que não é, o que é inútil, o que é inútil e que, em última análise, mantém um conforto inútil, porque agora, naquilo que você é viva meus amigos, você já sabe hoje o que é útil para você , o que você não faria sem.

Você já sabe, mas comprou algo diferente do que era útil no momento? Você realmente precisa?

Entenda isso: a atitude que você teve em relação à natureza, em relação ao seu próprio consumo começa a mostrar o quanto você foi atraído, com medo de não estar na moda, com medo de não estar "na página", como algumas pessoas diriam em expressões antigas.

Bem, é essa página que se volta para entrar em um mundo que não recusará o modernismo, mas que o usará corretamente, sem abuso, sem necessariamente querer mudar tudo o mais rápido possível, em uma espécie de conservação de a energia do que é, do respeito ao meio ambiente, porque sim, é disso que se trata.

Como você pode esperar viver sua própria prosperidade pessoal em um universo que está ficando sem vapor?

Veja o paralelo: muitas árvores morreram no início deste ano, muitos de vocês se esqueceram disso. Essas árvores, obviamente, você sabe, representavam o pulmão da Terra . Era esse pulmão que estava doente.

O que há de errado com você agora para muitos de vocês? Os pulmões também. O que você tocou afetará você, o que você é que você verá novamente, sempre voltará para você, é uma lei fundamental do Universo, uma lei de equilíbrio, também não existe uma lei cármica, uma lei de equilíbrio energias. O que o planeta vive, você o experimentará mais cedo ou mais tarde e sempre foi assim. Você pode olhar para toda a sua história, amigos, em todas as suas encarnações, como o homem vivido na Terra o viveu. continuado; é assim que funciona.

Você não é o único reino, está unido aos reinos vegetal, mineral e animal. Você é co-dependente, todos esses reinos são co-dependentes.

O homem acreditava que ele era todo poderoso e, mais uma vez, um ser invisível chega para lembrá-lo de que ele não é todo poderoso, mas que tomou precedência e certa responsabilidade sobre este mundo .

É claro que lhe é concedido, pois são almas que crescem através desses corpos, que aprendem através deste corpo a amar mais, mas não a amar o que você é como corpo, mas a amar todos os reinos, a amar tudo, para aumentar sua capacidade de amar, mas não de amar apenas a raça humana, mas a totalidade da criação divina que está ao seu redor e que também depende de você e do seu estado mental.

Tema que meus amigos novamente sejam o verdadeiro inimigo. É aquele que pode levá-lo a armadilhas, a erros muito sérios, porque, em vez de aumentar sua liberdade, esse medo pode muito bem restringir a totalidade de suas liberdades, se você permitir, àqueles que continue querendo te assustar, fazer isso.

Cabe a você criar, gerar sua própria liberdade; quando chegar a hora, não deixe alguém decidir "a quem você deve o que?" ou o que você deve dizer ou fazer e quando, para recuperar suas liberdades fundamentais desse movimento planetário. Não são os seus países que são mais afetados pelo que estou dizendo.

O movimento de libertação planetária retornará novamente, este novo sopro de liberdade retornará novamente, numa época em que muitos gostariam de apertar o laço para controlar ainda mais, mas é tarde demais.

O que você experimenta permite desmascarar aqueles que sabem daqueles que acreditam que sabem .

Essas etapas apenas demonstram onde estava a maioria das verdades. O que era importante? Quem decidiu que o que era importante deveria vir primeiro? E quem pode decidir isso agora?

Lembre-se de quando descrevemos Terr2, esse novo espaço, essa nova possibilidade de viver na Terra, descrevemos com este canal e outros como a agricultura se tornaria essencial no futuro.

Você entendeu hoje como são esses seres que nutrem a vida, a sua vida? Ninguém nunca comeu uma TV. Muitos de vocês já comeram frutas e vegetais frescos da natureza, então nesta harmonia que acabei de mencionar.

Tudo o que vem da não-harmonia, tudo o que é artificial pode servi-lo e também pode servi-lo se for para esses objetos, para essas coisas não-vivas, não vibrando em você que você concede todo o poder. Você pode abrir espaço para isso, mas não um poder para isso, não o poder de dirigir, controlar a si mesmo e dizer o que você é e para onde está indo.

Haverá tecnologias de suporte à decisão no futuro, elas ainda serão tecnologias. Eles serão importantes, mas serão sábios, muito mais sábios do que você imagina, porque terão que respeitar as regras do equilíbrio planetário.

Você terá apenas o que a natureza não pode oferecer mais, nem menos, nem menos, e eu insisto em "não menos", porque a natureza é muito abundante, meus amigos, muito abundante, pronta para atendê-lo imensamente e sem abuso, sem qualquer dúvida .

Esse retorno à sua Unidade, esse retorno ao que é simples, silencioso é o que está acontecendo. Então, nesses momentos em que muitos de vocês ainda estão em casa, é hora de pensar nesta nova Terra, neste novo momento, o que vocês gostariam de ver chegando. Só de pensar nisso já está começando a criá-lo, e não no " Como vou fazer isso?" Sim, eu gostaria disso, mas como vamos chegar lá? O "como" pertence à energia. Realizamos 50% do trabalho com você e precisamos de pensamentos unidos, não pessoas unidas pelo medo ou pelo medo ou contra alguma coisa, mas pessoas unidas pela ajuda mútua, pela paz, pela alegria, pelo amor, nessas energias, nessas emoções.

Não há necessidade de texto, são suas emoções que ouvimos, não seus textos. Seus textos contêm palavras, as palavras são frequentemente parciais em seu verdadeiro desejo, essas são suas emoções. Se você recitar um texto, mas o medo está por trás dele, apenas o ouvimos, mas se você recitar uma energia ou se simplesmente emitir uma energia, uma intenção amorosa, ouvimos essa mensagem perfeitamente, entendemos isso totalmente identificado e identificável.

Isso está no lugar, está sendo implementado. Não tema meus amigos, não tema. Seja feliz por estar no alvorecer deste mundo. Certamente, mais alguns anos o separam de eventos mais felizes, enquanto isso, sem dúvida, haverá vários choques de energia, vários choques culturais.

Cada um desses choques não é mais uma punição, mas uma maneira de ir mais rápido, tão rápido quanto o seu pedido da maioria .

A demanda majoritária não foi tão doce, a demanda maior é que ela vá rapidamente ", apresse-se, queremos mudar, queremos evoluir, queremos que este mundo acelere, é hora de mudar, tem que parar ”, foi tudo o que se ouviu. Nós entendemos essa energia.

Portanto, cada um dos "choques" que você experimentará será sua resposta, eu insisto em "sua resposta" a isso. Quanto mais você estiver em uma elevação da consciência, em uma Alegria, em Paz, em Amor, menos estará acessível nem por vírus, nem por eventos, que também já dissemos, mas sempre é bom. repetir.

Se sua consciência se abre, se você está mais nessas energias etéreas, capaz de ser consciente, concreta nesta terra porque decidiu viver nessa ilusão, mas ao mesmo tempo se abre para ela. Unidade, para a realidade espiritual do seu mundo, muitos desses eventos que acontecerão serão resolvidos porque seus próprios líderes estarão em um entendimento completamente diferente.

Eles também estão sob o jugo de energias muito escuras que, obviamente neste momento e durante o período de transição, farão tudo para controlar o mundo. O medo fará tudo para controlar o mundo . Mas, novamente, o medo só existe se você o absorver, somente se você o aceitar.

Quando você entender que sua morte só pode acontecer se você a tiver planejado, pelo menos tenha essa certeza e entenda que nada pode acontecer com você que seja tão prejudicial quanto isso ou que não exija d 'evoluir. Você está em constante evolução.

Eu também gostaria de dizer, porque a pergunta foi feita a nós, que todos aqueles que deixaram essa doença aparente no momento foram recebidos aqui, que não estão em uma zona fantasma, em uma zona escura ou em uma zona intermediária entre dois mundos. Eles chegaram do outro lado, vivos, eu diria, muito mais vivos, inteiros, regenerados, não com medo, mas com compreensão de dizer: " É isso, meu caminho está terminado, minha jornada termina, l" 'ilusão termina ' e eles continuarão a trabalhar. Eles ainda estão ao seu lado esses parentes, esses animais, esses seres, todos aqueles que estão deixando você agora estão ao seu lado.

Eles vão esperar sabiamente, eu ia dizer, a mudança, mas não duvide da presença deles ao seu lado. Esses seres estão profundamente apaixonados. É deste Amor que a Terra precisa ser regada, cultivada.

Amigos, você entenderá, é agora uma questão de despertar para o entendimento de que todos aqueles que estão perto de você, física e mentalmente, são importantes para você, que a vida é mais importante do que dinheiro.

Esse sistema financeiro e monetário ainda existirá nos próximos anos, mas se tornará menos importante. Ele irá se regenerar de maneira diferente. Talvez entrando em colapso - é claro que eu ouvi vocês - talvez entrando em colapso, talvez não, ainda dependa de uma explosão de consciência em você e da idéia de compartilhar seus recursos.

Não deve haver ninguém nas suas ruas, não deve haver ninguém sozinho na luta contra sua vida cotidiana na dualidade, sozinho. A dualidade está prevista para muitos, juntos.

Você saberá que sua consciência, a consciência de um país, é proporcional ao número de pessoas na rua, em recursos. Isso aumentará os amigos.

Após os eventos, muitos de vocês podem estar passando por momentos financeiramente difíceis. Depende de você, de quem pode ajudá-los ou de quem será capaz de ajudá-los, de realmente ajudá-los, de ser quem trabalha para cada um, pouco, para cada um diretamente para estes, diretamente eu insisto neles, não através de intermediários governamentais. Você fará o que quiser com amigos, mas eu insisto, a ajuda que essas pessoas precisam é imediata, é no momento, é agora.

Assim, cada um faz sua parte, o que você pode: mesmo que seja em pensamentos, mesmo que seja simplesmente por bons pensamentos, dê, dê bons pensamentos, dê boas vibrações a esses seres, é importante; dê vibrações àqueles que morrem de fome no outro lado do mundo e que são muito mais numerosos que você; modificando também as energias planetárias: fazer as pessoas entenderem que os ocidentais que morrem a 1% de um vírus ou as pessoas que vivem na África e que morrem a 15% de fome exigem precisamente mais um entendimento em você, outra adaptação a o que a Humanidade realmente é, não o egocentrismo, mas um foco na Humanidade precisamente, em tudo o que é, em tudo que vive. A vida é importante, não apenas a sua, a vida em geral.

Vocês são os que trarão esta energia, esse poder para este mundo. Muitos de vocês que estão ouvindo atualmente têm a função de aumentar a conscientização enquanto permanecem encarnados, insisto novamente.

Essa função de elevação da consciência é entender que estamos ali para nos unir, compartilhar e perdoar, porque não podemos avançar procurando os culpados. Só podemos avançar procurando soluções juntos, não os culpados.

Quando um barco afunda amigos, não é o momento de procurar quem é responsável, é o momento de encontrar soluções.

Seu planeta não está afundando, está se regenerando, mas esses ainda são momentos problemáticos e preocupantes para a humanidade. Novamente, isso é entendido.

Também insistimos que podemos ajudá-lo individualmente.

Individualmente, porque é um por um que o mundo mudará, luz por luz, vela por vela, que você iluminará o mundo. Não se esqueça de suas próprias orações. O mundo não será mais brilhante do que você é individualmente.

Você não será capaz de gerar mais luz do que o que é, portanto, aumentar sua própria luz também está aumentando sua capacidade de iluminar o mundo. Não permita que outras pessoas iluminem este mundo, mesmo que algumas sejam realmente mais brilhantes. Entenda que você também tem sua própria possibilidade de iluminar este mundo. Não é um dever, é uma possibilidade.

O mundo continuará a evoluir, não importa o quê, não importa o quê. Ele continuará a evoluir agora, é por isso que digo que a Luz já venceu.

Mas quanto tempo, quanto tempo o ataque, o medo, as sombras atacarão, suas próprias sombras às vezes?

Avançar enquanto tremendo não é fácil, mas não sair do medo é algo que você não pode mais pagar. Você não pode mais pagar, porque este mundo vai se mover, esse mundo precisa de você, precisa de nós e é amar a Mãe Terra para ajudá-lo a progredir.

Mais uma vez, por trás do que está acontecendo, grandes objetivos ecológicos, não em extremos, também são inúteis. Não vá ao extremo, vá ao que é justo, razoável, é o consumo excessivo que deve ser alvejado.

Você está vivendo um período em que muitos de vocês confinados são incomodados por seus entes queridos, seus entes queridos.

Você reconheceu uma natureza diferente em você, boa ou ruim para esse assunto. Isso é feito para que você possa perdoar tudo. Não vá rápido demais em suas conclusões, aprenda a se perdoar.

É também um momento de reconhecer que você é você e quem é o outro, se a coragem que sempre achei que você ainda tê-lo agora ou é necessário trabalhar a idéia de coragem dentro de você.

Coragem é avançar no tremor, não é fazer nada. Não é desafiar a lei, isso não é coragem.

Coragem é criar um mundo novo, propor um mundo novo e não hesitar em fazê-lo para fazê-lo juntos por movimentos comuns de energia.

Mas, na verdade, você está vivendo momentos de importante perdão pessoal.

Muitos de vocês têm relacionamentos conflitantes, é claro. Claro, mas isso é normal, no que acontece com você e pelo medo, tudo é exacerbado.

O que é exacerbado são suas sombras para evacuá-las melhor, para não deixá-las vencer por favor e você pode, evacuá-las melhor, para melhor dizer a você " Eu posso ficar sem, não estou forçado a ser assim, sinto isso, sinto isso, mas posso liberar esse nervosismo, esse aborrecimento, esse medo, essa ansiedade ou esse desejo de sair daqui ", como você diz para alguns de vocês, mas para dizer " não, posso ter uma atitude diferente em relação a tudo isso, posso olhar para alguém que parece zangado ou assustado como alguém que sofre, não como alguém que é mau, mas como alguém que sofre , quem sofre com o que está acontecendo, quem sofre com esse momento, mas quem não sabe como expressá-lo! "

Você estava tão contido na dispensação de emoções - eu não sei como você poderia chamá-lo, tanto faz - você estava tão contido em emoções para impedir que você criasse, foram as pessoas que controlaram o medo que o fizeram que você aprendeu tanto a ser "emocional", a não sentir uma emoção, que esqueceu que era a emoção que criava quando eles saem, às vezes são excessivos.

Quanto mais você se concentra em suas emoções, emoções positivas e mais envia uma mensagem ao Universo da Criação. Lembre-se, ouvimos suas emoções.

Então, alguém que está com raiva faz apenas uma coisa, ele se ataca, ele gera doenças auto-imunes dentro dele que mais cedo ou mais tarde vencem, que mais cedo ou mais tarde vão atacar as paredes do coração, que mais cedo ou mais tarde atacará as paredes do corpo.

Então libere isso, deixe de lado essas emoções de uma vez por todas e siga em frente. Escolha novas emoções, emoções maiores, emoções mais fortes e não tenha medo de amar e sentir que você ama tudo o que é . É normal e não algo anormal, algo horrível não está acontecendo com você, você está apenas se abrindo para o Amor.

Nesses momentos, do nosso lado lutamos contra essas sombras, lutamos contra o astral, lutamos contra tudo o que tenta lhe dizer que você vai morrer, que você está certo em ter medo, que precisa de alguém para proteja-se, para que você fique trancado entre você, fora do que está acontecendo.

Trata-se de entender que é importante a vida, que o que o nutre física e psiquicamente é importante, que o resto é inútil, ilusório, temporário.

Quando você entende isso, você volta a uma natureza mais amorosa. Quando você começa a depender de um objeto, perde as emoções mais altas. Você se torna dependente de algo que você poderia fazer sem, você se coloca atrás de um respirador.

Entenda que existem muitas formas aqui. Qual é o ar em mim? O que é a vida em mim? Do que eu realmente preciso: respirar, comer, beber, falar, agir? Portanto, pare de encontrar os culpados, pare de ter medo ou de se sentir com medo.

Alguns de seus meios de comunicação usam esse medo para poder controlá-lo mais tarde, para dizer melhor que certos poderes têm as soluções e, finalmente, fazer você fazer qualquer coisa.

Recupere seu poder pessoal. Agora é a hora de pensar sobre o que é certo para você, o que você fará depois e o fará agora.

Aja com amor, aja em compartilhar, crie este novo mundo de compartilhamento, crie este novo mundo onde todos troquem seus conhecimentos, crie este novo mundo onde todos estejam unidos e não sozinhos, crie este novo mundo onde a Justiça não não é uma justiça que pune, mas uma justiça que aprende, que ajuda a entender, que é mais humana, mais aberta aos comportamentos e ao que realmente os gerou.

Seu mundo está mudando. Mudará em termos educacionais, políticos, científicos, sociológicos, culturalmente em muitos aspectos, lenta e silenciosamente.

Ele evoluirá mesmo se você quiser voltar ao "antes". Sempre haverá algo para avançar, fazer evoluir, uma nova crise, um novo momento para lembrá-lo dos votos que fez hoje, neste momento e agora.

Trabalhe no seu próprio ritmo. Trabalhe por Amor, Paz, Alegria, tanto quanto você puder, mentalmente, fisicamente, monetariamente, escolha seu caminho, não há caminho certo ou errado. O pior caminho é o de querer guardar tudo para si, porque esses acabam perdendo a qualquer momento. O medo de perder pode fazê-los perder tudo.

A vida é um valor tão forte que é capaz de gerar novas experiências levando-o ao amor.

Quantos de vocês descobriram seus vizinhos? Quantos de vocês descobriram a natureza sob um ângulo diferente? Quantos de vocês descobriram coragem em certos seres que julgavam fracos e fraqueza em certos seres que julgavam corajosos?

Este período é o da revelação. A revelação é o Apocalipse do ponto de vista ético. Então, esses momentos de revelações que você está vivendo, eles o revelam ao Amor, eles revelam a você quem você realmente é, o deus que você realmente é.

Não pense de maneira dupla, tente ver como uma unidade o máximo possível. Faça bem, entre nesta energia. Pense em si mesmo, pense naqueles momentos em que você queria ficar quieto. Aproveite este tempo, tome esta energia.

Entenda que você foi educado em muitas andanças que não vão ao essencial, mas ao trivial.

Entenda que você tem o dever de ajudar seu vizinho, especialmente os mais fracos, especialmente os mais pobres. Eles são seus futuros jardineiros, são eles que o alimentarão amanhã.

Hoje, esse teste já o ajudou a entender que quem ganha menos é quem economiza mais hoje.

Não se trata de ganhar nada, não se trata de ganhar dinheiro com os que têm muito, mas talvez de ajudá-los gentilmente, no perdão, na aceitação, a tomar consciência de sua utilidade e como eles poderiam ajudar.

Isso será feito lentamente. Não se trata de condenar aqueles que têm muito, mas de direcioná-los para trabalhos que podem ser outros que não pessoais. Muitos deles já passaram por isso, muitos deles já receberam. Eu diria fortes provações pessoais, para ajudá-los a entender que eles devem trabalhar para a multidão, eles podem trabalhar para a multidão. e eles entenderam isso. O movimento continuará, este movimento continuará.

Você verá explosões de generosidade, então veja, perdoe-os, eles acreditavam que o que eles tinham, eles poderiam manter e manter. E não, hoje é a vida que deve ser preservada, é a vida que é mais importante.

Gere vida, faça seu próprio jardim interno e externo, é uma imagem real e imaginária bastante justa.

Então, meus amigos, cultivem sua energia, cultivem sua paz, cultivem o amor.

Estamos ao seu lado, pedimos que aumentemos suas energias, pedimos para ajudá-lo a receber vibrações mais altas e importantes e nós o ajudaremos, sem dúvida, mas deixamos esse plano continuar como Deus planejado coletivamente.

Agimos sobre o indivíduo e podemos agir sobre quantos bilhões de indivíduos forem necessários, não somos limitados. Cabe a cada um de vocês dar o passo. Faremos um sempre que você fizer isso, não duvide e verá que o plano está indo perfeitamente e que o plano é perfeitamente justo e bom.

Seja abençoado na energia e seja abençoado no Amor do divino em você.

Estamos felizes por termos conseguido afirmar tudo isso.

Compartilhado por Mensagens Celestiais: https://messagescelestes.ca

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page