Buscar
  • ivairkautzmann

O VÍRUS DA CONSCIÊNCIA



Um alerta para uma maior consciência - dentro de você e do planeta. Embora talvez não seja visível para a maioria, esse surto evidencia a rapidez com que a consciência já está despertando em todo o mundo.


Quando mergulhado no medo, você entra no modo de sobrevivência, onde deve confiar nos impulsos e demandas do seu ego versus os instintos da sabedoria da sua alma em evolução.

Embora eu afirme que o "medo da pandemia" é a real pandemia ... Felizmente, será incapaz de retardar o progresso de uma consciência desperta que não pode ser contestada ou negada.


Quanto mais rápida a consciência desperta, mais ela acelera o tecido do tempo.

Quanto mais rápido o tempo acelera, menos oportunidades há para o medo operar com qualquer grau de influência sobre a nossa consciência desperta.


Usando essa noção de distorção do tempo, ... A única maneira pela qual o tecido do tempo diminui é quando a evolução da consciência é interrompida de alguma maneira.

E, é claro, o único meio pelo qual isso ocorre é quando os seres humanos se alinham com o medo.


Não estou dizendo que não há um vírus.

O tecido do tempo é um mecanismo constante de medição ...

Isso significa que um relógio nunca para de marcar, mas você pode diminuir ou acelerar o tempo para permitir que os dias passem como segundos .... ou a lentidão no tempo pode ocorrer, se a humanidade estiver mais alinhada com o medo pelo pior, em vez de utilizar esse clima de incerteza como um espaço através do qual a consciência de todos continua a se unir e despertar como Um.


Então, como você usa essa pandemia de medo como um catalisador para uma maior consciência?


Assim como muitos estão usando remédios à base de plantas para lidar com o aparecimento de qualquer sintoma, de uma perspectiva vibracional, nossa primeira linha de defesa é a Gratidão.


Visto que o medo é a retenção de sua luz, a Gratidão é a disposição de compartilhar sua luz para o benefício de si mesmo e o bem-estar dos outros.


Essa mudança ocorre através do cultivo da coragem.

Assim como a coragem é o sentimento de possuir o seu próprio poder inerente, o medo é uma sensação de quando seu poder é dado a algo externo à sua vontade.


Como a Gratidão contém uma sensação de celebração, você está, de fato, despojando qualquer coisa do poder que, mesmo sem saber, deu, e reivindicando a presença corajosa incorporada de sua alma.


Para ancorar a vibração da Gratidão, ela deve ser autêntica em sua expressão.


Aqui estão alguns exemplos do mundo real de como você pode escolher autenticamente a Gratidão, mesmo em momentos incertos como estes:

- podemos ser gratos por esse vírus ter inspirado uma maior atenção em nos purificar e estar conscientes do espaço e da experiência de outras pessoas;

- dá às famílias oportunidades de se reunir e receber o apoio emocional neste momento tão crucial na Ascensão da Terra;

- embora exista uma forte vibração da histeria em massa, muitos estão parando para fazer perguntas existenciais mais profundas que despertam cada um da narrativa de uma matrix moribunda, movendo-se rapidamente para linhas de tempo de rápida expansão.

- nosso ritmo diário de “fazer, fazer, fazer” foi interrompido por uma oportunidade de mergulhar em uma dimensão interior do ser, onde não há para onde ir, ninguém para estar, além de conectar, alinhar, crescer e expandir durante esse momento crucial de renascimento.


Se não desejamos reagir com medo a qualquer forma específica, implementamos a vibração da Gratidão para reconhecer corajosamente o valor da consciência dentro dela...


Para apoiar seu sistema imunológico acorde da matriz do medo e recupere a glória de sua coragem, clareza, consciência e poder, repetindo as seguintes palavras:


“Obrigado coronavírus por ser o alerta que este mundo precisa; pela atenção plena sendo instilada em tantos seres.


Obrigado por me mostrar como criar relacionamentos com consciência em todas as formas, para não ser hipnotizado pelo poder que, sem saber, dou às coisas fora de mim.


Gratidão por me mostrar que o poder da minha percepção é mais forte do que qualquer pandemia de medo. Ao saber disso, permito que todos os padrões, personagens e agendas de escassez, vitimização, medo, abuso, modo de sobrevivência, ganância e corrupção sejam eliminados do meu campo de energia, e retornados à Fonte de sua origem, transmutados completamente agora.


Deste momento em diante, como co-criador da minha realidade, ordeno que todo poder que sem saber doei seja rapidamente devolvido ao meu campo de energia, fortalecendo meu sistema imunológico com frequências mais altas de luz incorporada.


Como a consciência de todos é a consciência que EU SOU, permito que cada momento de Gratidão retorne em perfeição da luz eterna.

Que essa intenção cure meu ser, exalte cada circunstância e transforme a realidade para mim, minha família, meus relacionamentos, meus amigos e vizinhos, e a humanidade.


Obrigado por transformar o coronavírus novamente em luz.

Obrigado por lembrar o poder que está sempre dentro de mim. E assim, sou curado, transformado e renascido como a luz da consciência que EU SOU agora."


A palavra "Corona" significa coroa, e lembramos que estamos passando por um processo radical para garantir que o tempo permaneça acelerado para restaurar o equilíbrio e a consciência em todos os corações.

Enquanto cada um de nós recupera o poder de nossas coroas, estamos recuperando o trono do reino dos céus de um padrão de desequilíbrio inconsciente e viciante, que foi projetado.


A consciência é o próprio catalisador do Despertar dentro de você. Não precisa ser feito com agressão ou medo, mas com a coragem da sua verdade mais elevada que se relaciona com a consciência nas coisas, não importa como algo pareça.


É isso que significa Despertar da matrix.

Se você está lendo estas palavras, você acordou bem.

Em vez de interagir com medo, sentimentos desconfortáveis, sintomas físicos ou manchetes assustadoras, vamos empregar o poder da Gratidão para nos unir à consciência em cada forma, para transformá-la novamente em luz honrando o valor que ela oferece.


Em nome do Universo, os Registros Akáshicos que supervisionam a Ascensão da Terra, e todos os Conselhos Galácticos, mantendo espaço para a soberania do despertar de cada ser senciente, estou aqui com vocês a cada passo do caminho.

Vitória da luz EU SOU agora.

Tudo por amor,

Matt Kahn


Tradução/resumo Vilma Capuano

https://www.facebook.com/…/a.17225523957…/1672410442890620/…

16 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610