Buscar
  • reginakautzmann

Olhem a sincronia das urgências e tudo que está acontecendo. VOCÊ PODE MUITO MAIS!




Amados!


Através dos milênios, os seres humanos foram modelados em seu comportamento, a fim de seguir um padrão ditado pelos invasores Arcontes, vindos do Sistema de Órion, há 350 mil anos. Foi uma tarefa relativamente fácil, já que os humanos são Espíritos encarnados sob o véu do esquecimento. Não bastasse o véu, aqui neste Planeta, a escola de Almas seguiu o projeto das experiências na dualidade.


Originalmente, um Planeta de Terceira Dimensão, têm como base esse aprendizado. O Fractal de uma Alma Superior, vem experienciar a vida no ponto mais longínquo da Fonte, onde a Luz é escassa, a consciência limitada quase a nada, e onde a DUALIDADE é polarizada nos seus extremos.


Tais experiências devem ser concluídas individualmente por cada Fractal, e o tempo é indefinido. Então, cada ser pode fazer a sua ascensão de acordo com o seu desempenho. Como coletivo, há um prazo, que obedece às Leis Cósmicas Planetárias. Todos os Mundos sejam Estrelas, Planetas ou Luas que circundam a periferia das Galáxias, através do seu movimento em espiral, gradativamente, vão na direção ao seu ceentro.


Na medida que recebem mais Luz do seu Sol Central Galáctico, a vibração aumenta e tais Mundos vão deixando de ser 3D e assumem categorias mais elevadas. Isso se denomina Transição Planetária. Durante uma Transição Planetária, acontece também a grande oportunidade para a sua humanidade ascensionar.


Então, os Fractais de Almas que ainda não fizeram a sua ascensão de forma individual antes, terão condições de o fazer de forma coletiva, mesmo que seja apenas uma parte desta coletividade. É o que está acontecendo agora no Planeta Terra.


O agravante da Terra foi justamente a invasão Arconte há 350 mil anos. Junto com eles, vieram outras raças malévolas, incluindo os SATÂNICOS, OS REPTILIANOS E OS DRACONIANOS. É bom lembrar que há outras raças de menor expressão, mas que também pertencem aos escuros. Todas elas aportaram aqui, fugidas da perseguição das Forças da Luz que seguem às ordens do Criador.


O tempo das Trevas chegou ao fim nesta Galáxia. Os seus seguidores receberam oportunidades que possibilitariam a sua reabilitação, a fim de voltar a trilhar os caminhos da ascensão como Espíritos criados na mesma Fonte, como todos os demais. Entretanto, a maioria deles não aceita passar pelo processo de reaprendizado. Preferem lutar até o fim.


A Terra é o último reduto deles dentro desta Galáxia. Os Portais foram fechados e daqqui ninguém sai. Ou aceitam a rendição ou serão capturados. Os que se rendem, terão a oportunidade de passar por mundos inferiores até que a sua consciência seja lapidada e envolvida nas práticas do bem, a assim ascensionar. Exatamente como acontece agora com a humanidade da Terra.


Já os que precisam ser capturados, para eles não haverá outra alternativa, a não ser a remoção para o Sol Central Cósmico, onde serão dissolvidos de todas as suas memórias, voltando ao princípio de sua existência e criação, como uma Centelha Divina novamente. Desta forma, perderão todo esse tempo vivido até aqui, mas é sempre uma alternativa oferecida pela Providência Divina que jamais abandona uma de suas criaturas.


Atendendo a curiosidade de alguns de vocês, aqui está a resposta que fizeram em textos anteriores: os exilados da Terra irão para mundos ainda 3D, porém, não haverá o domínio das Trevas como havia aqui, já que elas não seguirão mais o seu intento de invadir e tomar para si mundos inferiores. O objetivo das escolas de Almas em Mundos 3D, não é o sofrimento, mas o aprendizado. Aprender como é a vida na dualidade, submetidos aos véus do esquecimento, nos mundos distantes da Fonte.


Então é chegado o momento mais esperado por todas as Almas fragmentadas neste lindo Planeta Azul. HORA DE VOLTAR PARA CASA! É chegado o momento da ascensão em massa! Toda a energia movimentada agora, proporcionará que ao menos 1/3 da humanidade terrana possa fazer esse Salto Quântico, rumo à Quinta Dimensão.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo