Buscar
  • reginakautzmann

OMRAAM MIKHAËL AÏVANHOV - 17.06.2020



"É crucial que todos aqueles que duvidam, que estão no meio do caminho, decidam imediatamente! Portanto, você é chamado a mudar para a Nova Vida para ficar Vivo! Porque na vida antiga você não encontrará mais vida lá, esteja ciente disso! "


Queridos irmãos e irmãs, recebam uma saudação cordial e amistosa de seu servidor, Omraam Mikhaël Aïvanhov. Recebam todo o Fogo e as Bênçãos do Conclave dos Melquisedeques, como sempre me acompanhando e formando a síntese de todos os elementos. É uma alegria estar entre vocês depois deste mês intenso de maio!


Para começar, faremos nossa comunhão habitual. Recebendo o Fogo Divino, acendendo o Fogo Sagrado do Amor, acendendo o Altar do Coração com força total. Agora é a hora! Fiquemos aí por alguns instantes ...


Que Luz! Que Amor! Que Fogo você está vivendo! Que Fogo está chegando à Mãe Gaia! Prepare-se porque, se você teve o embuste do coronavírus durante esses meses, que, como você sabe, é na verdade a Grande Luz que está acesa na Coroa, o Espírito Santo que vem para batizá-lo, pelos próximos dias com a chegada do Solstício chegaremos ao clímax da descida que você experimentou nesta metade do ano. E você verá que as cabeças vão começar a explodir de todas as maneiras!


Algumas cabeças explodem de alegria, com Luz, iluminando o Coração, dando clareza e paz intensa, derrubando as correntes do Espírito com força nova. Para outros, a cabeça explodirá deixando cair muitos parafusos e pregos, e isso causará situações bastante delicadas e estapafúrdias!


E sim irmãos e irmãs, Cristo já havia expressado bem. O vinho novo não pode ser colocado nos velhos barris; portanto, aqueles que não foram preparados minimamente, aqueles que não colocaram todas as coisas do Templo no lugar, não serão capazes de receber bem a Luz que chega agora com força máxima, e passará pelos maus circuitos e causará essas explosões perigosas, que eu lhes digo.


O novo barril é aquele que pode acomodar diretamente, sem qualquer resistência, integrando totalmente as novas frequências. Por outro lado,o barril velho não pode aceitar adequadamente a Luz que está sendo vivida atualmente em Mãe Gaia com a Rede de Cristo em ação total. Portanto, os velhos barris receberão a Luz, mas a Luz não irá para os bons lugares do Templo e terá que passar pelos processos de fermentação, isto é, de decomposição na escuridão e, posteriormente, de reconstrução.


Não é em vão que, durante todos esses anos, passamos a vocês iogas e ferramentas para preparar o Templo, para que, quando chegasse a hora, que é agora, você possa receber a Luz com precisão, calma e eficácia, hein! No entanto, vocês ainda tem tempo para colocar-lhes as pilhas!


A Luz não pode fazer nada se você não der permissão. É hora de você finalmente decidir deixar o livre arbítrio e entrar na Ação da Graça. É assim que se muda das leis limitadas e efêmeras, para as Leis Universais e Divinas. Agora você tem a oportunidade, todo o coletivo humano, de dar um grande salto, um grande salto de lagosta, hein! Então aproveite isso. Como meu querido mestre disse, o Trem Divino passa pontualmente! Não fique desorientado, observe, esteja vivo no Amor, viva no Fogo Divino! Este é o chamado agora mesmo.


Atreva-se a despir-se e ser a Consciência Pura, o Espírito Santo liderado pela Ação da Graça, agindo com a Inteligência da Luz, que é a Vontade do Pai. Por isso, você deve permitir a reconstrução do Corpo da Eternidade no Triângulo Sagrado. Muitos de vocês estão abertos à Luz pela Coroa da Cabeça e pela Coroa do Coração, mas o Triângulo Sagrado é o desafio mais complicado para a maioria das Almas e Espíritos que experimentam esse processo na matéria.


A reconstrução final do Corpo da Eternidade é feita no Triângulo do Fogo do Sagrado, nos pontos ao redor do cóccix e na parte inferior da coluna vertebral. É aqui que a estrutura do Corpo da Eternidade é finalmente sintetizada com a do corpo etérico, que cobre o seu corpo físico, permitindo a total ressurreição da matéria nesta dimensão.


Para realizar isso, você deve ter limpado a base antiga, isto é, a Sefirot que na Árvore da Vida é chamada Iesod, a parte astral e lunar, que precisa ser totalmente purificada. Torne-se tão branco quanto a Lua Cheia! Embora seja possível viver o novo fundamento do Coração e conectar-se à Luz, concluir o processo alquímico requer a descida ao Triângulo Sagrado. Esta é também uma das peregrinações que chamamos você a realizar, as peregrinações interiores, dentro de você. Ainda existem muitos lugares interessantes para visitar amigos, hein!


Venha, faremos alguns momentos de comunhão, deixando o Fogo Divino descer como água do 13º corpo acima da cabeça, unindo o Topo da Cabeça com o Coração, baixando esta água que se estende aos pés, às mãos, ao plexo solar, pescoço ... Abrindo a Luz em sua cabeça e o Fogo Divino em seu Coração! Comunguemos durante alguns instantes, acompanhados pelo Conclave dos Melquisedeques, da Ronda dos Arcanjos, participando ativamente agora em numerosas efusões em todo o sistema solar ...


Como o Arcanjo Uriel lhes disse, vocês estão experimentando a inversão da consciência. A internalização da consciência para passar para um novo estado de vida, para um novo estado de vibração. A internalização é grandemente facilitada pelo estado atual do mundo, que os convida, uma e outra vez, a entrar, a viver a alegria interior.

E como muitos de vocês sabem, irmãos e irmãs, isso ainda não é nada! Este é apenas o aperitivo, hein! Portanto, fortaleça seu estômago para quando os primeiros pratos chegarem.


O Espírito é uma grande força que transcende todas as fraquezas da personalidade e da alma inferior. Este é o Espírito de Cristo que vem reinar entre todos vocês, para celebrar A Alegria Da Vida Divina. E sustentar o Amor nesses momentos de colapso da antiga dimensão.


É crucial que todos aqueles que duvidam, que estão no meio do caminho, decidam imediatamente! Você ainda tem opções hein, mergulhe agora! Porque as estruturas mentais e emocionais que sustentam a antiga dimensão estão entrando em colapso, desaparecendo, tornando-se cada vez mais instáveis, como lhes acontece na magnetosfera e nas camadas isolantes.


Portanto, você é chamado a mudar para a Nova Vida para ficar Vivo! Porque na vida antiga você não encontrará mais vida lá, esteja ciente disso! É um processo único, especial e amplamente novo em toda a galáxia; vivendo a ascensão com a humanidade encarnada ao mesmo tempo que o planeta. Tudo vai sobre rodas! E estamos assistindo coisas que nunca haviam acontecido antes!


Então, para todos, tanto para você como para todos aqueles que o acompanham de muitos lugares da Galáxia e deste Universo, é um grande crescimento, uma grande promoção, hein! E esta é a promoção para todos vocês, não é uma oferta ou um 2 por 1, é a promoção da Vida Divina, aquela que sempre foi sua residência! Você já é mais do que um graduado, hein!


Venha, faremos um último momento de comunhão, antes de nos despedirmos, para soltarmos o Fogo Celestial, elevarmos o Fogo do Coração Cristalino da Terra, unindo-nos à altura do plexo solar, do timo e do peito. Iluminando o Coração Ascendente, o Coração que nasce com as Asas Divinas.


As próximas semanas envolverão um momento máximo de descida do Fogo Celestial; portanto, esteja preparado para recebê-Lo, para integrá-Lo à medula óssea com uma rendição total ao Coração de Fogo que você é. O Fogo Branco chega a brilhar, a queimar e vestir você de branco, a casar você com o Cônjuge Divino. Então você será ressuscitado na Alma e Espírito Divinos, ainda desconhecidos para muitos de vocês, que estão além do que vocês conhecem como manifestação na Terra, que foram enormemente limitados aos corpos emocionais, mentais e ocasionalmente ao causal.


Portanto, abra-se, continue crescendo dia a dia, mantenha-se vivo da cabeça aos pés, expresse o que vier de suas profundezas, não deixe nada lá embaixo. Seja como os vulcões que ejetam e impulsionam a lava para cima! Os momentos estão se aproximando onde desaparecem, onde se tornam menores que uma formiga, vocês viverão a Revelação atual, a das Crianças Divinas, a das Crianças da Luz.


Como sempre, damos a você todas as nossas Bênçãos do Conclave de Melquisedeque. Bem-vindo a todos os reinos, os reinos da natureza, os reinos angélicos, os Arcanjos, os Elohim, os Anciãos dos Dias ... Você é um pequeno grão de areia no Universo e, ao mesmo tempo, é todo o Universo!


Assim, você descobrirá, reconhecendo em cada um a Centelha do Amor, a perfeição da Verdade que não é medida por nenhuma percepção exterior.


Muito bem, irmãos e irmãs, recebam um abraço caloroso de Omraam Mikhaël Aïvanhov e de todos os Anciãos. Estamos entre vocês!

Os próximos meses serão muito intensos. Estaremos próximos de todos, desde que você esteja aberto, desde que peça a presença das Forças do Céu.


Invoque Cristo, abra a porta e deixe-O entrar, gire a chave e deixe a Luz realizar.


Que todos vocês sejam iluminados, inflamados e embriagados pelo Amor Divino, que lhe dá absoluta clareza e certeza.


Até breve irmãos e irmãs!


Transmitido por Silah Pere Sicart

Tradução Vilma Capuano

https://www.cordelfocblanc.net/omraam-mikhael-aivanhov-17-6…

0 visualização
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610