Buscar
  • reginakautzmann

ONDE MUITOS VEEM MEDO, VOCÊ VÊ AMOR.




Amados!

Os tempos mais incríveis jamais vividos neste Planeta, estão chegando agora. As verdades que serão reveladas, chocarão até aqueles que mais conhecimento possuiam até aqui. Não haverá uma viva alma que ficará indiferente a tais revelações. O choque será a força motora que provocará um despertar em massa, pois apagará de certa forma, as consciências viciadas.


Por isso é muito importante que você esteja centrado naquilo que já está acontecendo. Manter o equilíbrio das emoções e de preferência não entrar no jogo das discussões e das divisões. Compreender que o outro está com medo e precisa reafirmar a sua confiança. Ajude-o agora!


A Luz sempre andou na esteira da verdade, enquanto a Sombra preferiu a plataforma da mentira. O engano é o gatilho que desarma a segurança e cria a instabilidade. A mentira tem o objetivo de dividir para enfraquecer. Ela destrói aquilo que é mais sagrado do ser divino: a confiança de quem ele é.


Já a verdade proporciona a coragem necessária para o enfrentamento das mudanças que virão. Ela traz o entendimento daquilo que acontece em cada momento da vida neste Planeta de dualidade. A coragem estimula a fé nos Planos Divinos. Ela consola aqueles que ainda vivem no medo e do desepero. É o elo que mantém a irmandade entre os encarnados. A verdade é o antídoto contra todos os males.


A Sombra traz o medo e a desesperança. E o medo paralisa aquele que se deixa levar por ele. O medo cria reações diversas, e entre elas, está a defesa pela sobrevivência. Ele estimula o ataque como forma de defesa. Por isso ele divide. Ele destrói todas as forças do ser humano, ao ponto de fazer ele acreditar que só resta uma saída: atacar.


Todos os confrontos entre seres humanos tiveram invariavelmente a origem no medo. O medo encurrala! E um animal acuado sempre ataca, pois não lhe resta outra alternativa. O ser humano não é diferente. Aqui está uma Lei mentirosa que nos ensinaram: só os que usam a força vencem.


Na verdade, a maior arma que se pode usar para vencer tudo na vida é o amor. E o amor só existe onde há verdade. Não se pode extrair um mínimo de amor através da mentira. O amor é transparência, é uma energia cristalina. O medo é uma névoa que embota por completo a consciência. É um véu espesso, que encobre a realidade e se revela sempre como uma mentira.


E agora chegamos no ponto onde tudo vai ser revelado. Os medos serão expostos na Luz para que se dissolvam. Muitos seres humanos têm medo até de sentir medo. Começam a entrar em pânico só pelo fato de sentir que tudo isso está se aproximando. Mas não há como dissolver a sombra sem a presença da Luz.


A Luz está aumentando rapidamente e vai encurralando os medos sombrios. E você que está aqui nestes tempos de Transição, veio com a missão de amparar os irmãos que ainda não conseguem ver essa Luz. Eles estão em toda parte, mesmo dentro da tua família. Estão na comunidade, nos grupos de amigos e nas redes sociais.


Não aumente o tormento deles! Seja o amor emanado pela Luz Cristalina que agora você está ancorando. Ilumine ao teu redor e permita que outros possam se beneficiar desta claridade. Não crie mais barreiras além daquelas que o medo já criou. Abra portas a fim de que a luz saia do teu círculo e se espalhe.


As revelações das verdades em breve poderão causar um colapso na estrutura emocional, daqueles que se acomodaram nas sombras. O medo impediu que eles adentrassem nos domínios da Luz. Preferiram viver na ilusão da mentira, pois ela já era velha conhecida sua. A mudança requer esforços e coragem, características inexistentes naqueles que vibram no medo.


O Salto Quântico da humanidade está sendo preparado e não demora. A mentira enraizada ainda impede que muitos tirem o pé, que está preso na Terceira Dimensão. Não desestimule quem quer que seja, pois o que cada um precisa, é apenas uma palavra de incentivo. Por isso, faça a diferença agora! ONDE MUITOS VEEM MEDO, VOCÊ VÊ AMOR!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

5 visualizações0 comentário