top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

OS NOVOS RELACIONAMENTOS NA UNIDADE




Observe que, à medida que as linhas do tempo entre a Velha 3D e a 5D se alargam, conforme a Nova Terra está surgindo, os relacionamentos passarão por mudanças quânticas.


É importante notar e compreender que desde 5 de julho de 2020, e pela Dispensação Divina, a dívida do carma foi liberada de todas as almas na terra.


No entanto, observe também que cada alma tem livre arbítrio e escolha, e se ainda escolherem repetir os velhos padrões cármicos negativos e continuar com os velhos conceitos, jogando com julgamentos, polaridade, dualidade e, portanto, as velhas separações, as coisas não vão mudar. Eles então escolhem conscientemente permanecer na 3D e na Velha Terra, que só existe na forma holográfica.


No entanto, dentro de um relacionamento, a pessoa pode estar pronta e capaz de deixar totalmente a Velha Terra e tudo para trás, e reivindicar sua liberdade dos antigos padrões cármicos e, assim, mover-se para uma faixa de frequência de dimensão totalmente diferente e de dimensão superior e, assim, a Nova Terra .


Isso é o que queria dizer quando no Novo Testamento Yeshua disse que dois estarão próximos um do outro, e um será levado e o outro permanecerá. Isso está acontecendo agora.


Observe que os relacionamentos amorosos e íntimos agora realmente passarão por essas mudanças quânticas, e observe que essas mudanças começarão DENTRO de cada alma individual, e cada alma tem seu próprio caminho. Por mais que se ame alguém, você não pode fazer a escolha por ele, nem tentar mudar nada nele. Sua alma tem autonomia. Tudo o que você pode fazer é dar a eles a liberdade de estar e decidir por si mesmos, onde eles desejam jogar o resto de suas vidas na terra.


Estou constantemente sendo trazida de volta ao Poder do Amor, e o amor incondicional, como é.

Amor incondicional, não se apega. Não está preso. Simplesmente permite ao Outro a liberdade de ser e assim decidir por si que tipo de vida deseja criar na Terra, 3D ou 5D.


Ele volta a amar a si mesmo no sentido mais profundo e a TODOS vocês e buscar a Divindade dentro de vocês, para que a UNIDADE e a UNICIDADE estejam lá DENTRO de você. Quando você está no mais elevado estado de amor incondicional, você vê e sabe que o amor está sempre presente, nunca ausente, e mais do que isso, você sabe, que não importa o que aconteça, o amor é infinito e eterno.

Você nunca pode perder alguém que ama. É impossível, pois no nível da alma, uma vez que uma alma amou verdadeiramente, ela ama para sempre.


Na Nova Terra e na Nova Idade de Ouro, os relacionamentos serão iguais na Unidade Divina. Cada alma permanecendo totalmente em seu próprio poder e em sua própria luz, seus Atributos e Chamados de Alma mais elevados e dando um ao outro a liberdade de ser e tornar-se.


Eles não desejam possuir um ao outro, nem precisam de contratos etc. para dar-lhes uma sensação de estarem ligados um ao outro. Eles escolhem trilhar o caminho lado a lado, em puro amor incondicional e, assim, escolhendo o Caminho Sagrado, o da União Sagrada, que primeiro começa como fusão de almas e, assim, transborda para a união mais sagrada, em todos os aspectos. Este relacionamento dimensional superior é verdadeiramente o da Unidade, intensificando-se mutuamente e, assim, trazendo à tona o melhor de cada um.


Agora, observe que nos próximos anos e meses, todos nós passaremos por toda essa transição e transfiguração em nosso eu dimensional superior, o amor assumirá um estado elevado mais superior e muito mais significativo. Nos expandimos além do que sempre pensamos ser possível dentro de nós, nos unindo com o outro no espaço infinito.


De fato, agora encontramos o Complemento Divino, a combinação perfeita, a totalidade que buscamos tão desesperadamente na 3D e nunca parecemos ser capazes de alcançar.


No estado de 7ª dimensão, estamos todos caminhando em direção a, e o que já está aqui, retornamos à União do Paraíso, e esta é a verdadeira EXPIAÇÃO no sentido mais elevado. É o estado de androginia interno e externo, totalidade. Beleza, Harmonia e Amor Verdadeiro.


No entanto, todos esses saltos quânticos, primeiro precisam vir de DENTRO. O casamento do Masculino Divino e do Feminino Divino interno, e então se manifestando fora.


Que mudança linda e profunda!


Fico profundamente comovida quando vejo isso sendo mostrado para mim.


Isso é de fato o que buscamos há milhares de anos, e agora, de fato, está surgindo e já estamos de fato sendo transformados, se assim escolhermos.


Quanto mais o Caminho Sagrado é revelado para mim, mais meu coração se abre e mais o Poder do Amor flui, e com ele o insight e a compreensão crescem.


Na verdade, estamos retornando à totalidade e unidade no sentido mais elevado.


Judith Kusel

15.12.2020

http://www.judithkusel.com

Tradução: Valéria Silva


Link do grupo de Reiki gratuito juntamente com os irmãos estelares

https://chat.whatsapp.com/BrOpZ1NTCXeD1ZaVKdKtco

🙏☝️💜

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page