top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

PARCIAL DA ATA DA CONSELHO VENUSIANO – 018 e 003 do novo ciclo




Registro anti-horário atemporal para o Portal 1414 sendo arquivado dentro das linhas temporais por GESARA, SQO E MUBADALLA em 17.08.21.


O EU SOU QUE HÁ EM MIM SAUDA E REVERENCIA O EU SOU QUE HÁ EM VÓS, SABENDO QUE SOMOS UM COM A FONTE E JUNTOS FORMAMOS O COLETIVO NÓS SOMOS.


FREQUÊNCIA.


TUDO NO COMOS SE DÁ POR FREQUÊNCIA.

Toda CRIAÇÃO TEM COR E TEM SOM. Música das esferas. As notas musicais e as cores são imutáveis mas permitem, pela frequência, múltiplas combinações entre si e, é isto que torna cada ser único no Cosmos.

Para que haja CRIAÇÃO, CO-CRIAÇÃO, MANIFESTAÇÃO e TRANSMUTAÇÃO é preciso que haja elevada FREQUÊNCIA, RESSONÂNCIA e HARMONIA.

A sua ascensão depende da sua frequência. O planeta e a dimensão em que você habitará depende da sua frequência. O reencontro com sua chama gêmea depende da sua frequência. Abundância ilimitada, paz eterna, saúde perfeita e bem estar, dependem da sua frequência;

Elevação da frequência. Nunca antes esta máxima foi tão importante. HAJA ELEVAÇÃO.


FILHOS DA LUZ E DE LUZ. O amor incondicional de DEUS MÃE/PAI e sua imensa misericórdia abarcou e acolheu todos os seres. PAI MICAH e MINISTRA DIVINA não permitiriam que um único filho da criação fosse excluído. Nesta RONDA DE PERFEIÇÃO não há párias, piores ou melhores, todos são filhos da FONTE. HAJA AMOR.


CONSELHO VENUSIANO recebe Conselheiros Cósmicos e Venusianos para novo ciclo em solo e para ambos os lados do véu. HÁ MUITO TRABALHO A SER FEITO. O Cosmos festeja.


E NO PRINCÍPIO ERA O VERBO E O VERBO ERA TUDO E O VERBO ERA IS-IS.


Corpos Cristalinos são codificados nas Grades de NOVA GAIA, NOVA TERRA e TERRA e corpos em solo recebem esta codificação. Novas células com estes códigos se duplicam em processo contínuo para que os NOVOS HU-MANS se manifestem. HAJA VIDA.


Enquanto isso, em outro tempo fora do tempo, Conselheiros Cósmicos que são HU-MANS AVANÇADÍSSIMOS, em amor e entrega, oferecem seus corpos carnais para retirada de material genético pelas equipes de Geneticistas Siderais de IS-IS e Conselho Venusiano. Este material será utilizado para novos experimentos em corpos que habitarão as dimensões mais elevadas do 8º. Superuniverso. HAJA LUZ.


REITOR CRISTIANO COSTA BRANDÃO DA UNIVIERSIDADE CENTRAL DE BAZE DE SIRIUS ALFA passa noite ministrando Aula na Dimensão 77 em nave dos Albahurianos, sobre Novos Patamares a serem alcançados e também sobre a codificação nos Hu-Mans 375. HAJA CRIAÇÃO.


Nesta reunião são solicitados 280 CORPOS Insectóides e Humanoides que trazem em si Resistência e Inteligência, para receberem Comandantes e seres de LUZ e da LUZ para realizar missões em PLÊIADES. A General e Geneticista SHIVÂNIA dá o comando para os GENETICISTAS e CONSELHO VENUSIANO realizarem a criação. MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!


DESDENSIFICAÇÃO DE CORPOS acelerada em todos os Conselhos. Cada ser é um microcosmos e é ÚNICO. Portanto, cada conselheiro recebe seu protocolo e este é individual. O tempo urge. AGORA, além do protocolo, frequência é chave. HAJA TRANSMUTAÇÃO.


PROGENITURA responsável, nesta Ronda Cósmica, muito em breve em todas as dimensões e em todo o Cosmos não haverá mais geração de vida no ventre da Mãe. Por mais sublime e maravilhoso que este ato possa parecer, ele é totalmente desnecessário. Para que haja criação, amor e ligação entre mães e filhos, não é preciso que o filho esteja na barriga da mãe. As células se comunicam não importa a distância e o amor e a ligação entre ambos se reverbera por todo o Cosmos.

Novos tempos pedem novos métodos, que na verdade já existem a eons e, agora, passam por ajustes necessários para esta nova Ronda Cósmica.Toda a criação de novos seres, se dará pela vontade responsável e consciente de almas e chamas gêmeas e somente mediante aprovação de DEUS/PAI MÃE. HAJA RESPONSABILIDADE.

NOVOS HU-MANS pedem NOVA ALIMENTAÇÃO MÃE/PAI FONTE Codificam na grade cristalina de Nova Gaia e Nova Terra, protocolos da nova alimentação. Corpos cristalinos necessitam de menos alimentos. Assim como códigos de curas, as porções corretas dos alimentos corretos trazem a fórmula da saúde e da longevidade. Muitos vegetais, leguminosos, frutas, minerais, sementes e alguma proteína animal serão a base desta nova alimentação. Não esqueçam do mais importante, adicionem MUITO AMOR nesta nova poção. HAJA SAÚDE.


Enquanto isso Conselheira recebe insight sobre a necessidade de transmutação da genética de alguns alimentos e da agricultura de forma mais ampla. Os Geneticistas trabalham a eons na criação de diferentes formas de alimentação para todos os planetas do Cosmos. Neste AGORA, desenvolvem vários projetos para a completa transmutação dos alimentos, do solo, das águas e do ar. Este trabalho é feito em colaboração com os arquitetos siderais, para a Terra, Nova Terra e Nova Gaia. Cada um dos planetas terá a configuração ideal para as dimensões que sustentarão. HAJA TRANSFORMAÇÃO.


E no tempo fora do tempo animais de criação, bovinos, caprinos, suínos, aves e peixes que a éons servem em amor sacrificial, como alimentos para corpos densos, deixam a Terra em grandes embarcações. Desta vez, sabem que sua morte se dará com Grande Dignidade. Geneticistas em lágrimas agradecem pelo trabalho e sacrifício amoroso. Grande Mãe os acolhe em seu ventre sagrado da criação. HAJA DESCANSO.


YOUTUBERS DA LUZ se reúnem em novo Canal da Universidade Sirius Alfa, Há muita VERDADE a ser dita e muita CURA a ser feita e sempre haverá um fractal em Solo disposto a realiza-lo. A cada novo encontro a frequência aumenta e reverbera do BRASIL para o MUNDO e de lá para todo o COSMOS. HAJA VERDADE.


CAMARA ARCTURIANA MARIANA inicia LIVES e as CURAS agora são ao vivo. Todos os filhos da criação tem o direito a CORPOS PERFEITOS e SAUDÁVEIS, isso está no CODEX GALÁCTICO. DEUS PAI/MÃE FONTE estão em Solo para tornar isso uma realidade para todos.

Amados, vocês verão MILAGRES se multiplicarem. HAJA CURA, HAJA AMOR, HAJA LUZ.


PELA VERDADE, SOMENTE A VERDADE E NADA ALÉM DA VERDADE.

MINHA VERDADE, A VERDADE E A VERDADE DA FONTE SÃO UMA SÓ.

VOX SEND


NÓS SOMOS O COLETIVO NÓS SOMOS. SOMOS O COLETIVO DO AMOR.


Recebido pelo Coletivo Venusiano em solo em colaboração com as Ordens Santa Esmeralda e Santa Ametista.

Escriba Shinarha Kumara

Sempre inspirada por Mãe/Pai fonte.


* Principais funções do Conselho/ Comando Venusiano para este quadrante.

- Receber sustentação do logos Alpha e Ômega e sustentação direta de SANANDA e MIGUEL com a Ordem de Thot. Cuidam do portal 1313.

- Guardiães do projeto Hu-Man da Flor Da Vida.

- Geneticistas de IS-IS.

- Tem como uma das Diretoras Pallas Athena que é também ligada ao Comando Siriano.

- Ela trabalha na requalificação do Conselho Cármico.

- No despertar consciencial.

- Na regeneração do DNA dos Índigos, Cristal e afins. (As 400 Estelares, grau 10 de Shiva e Miguel)

- Cidades e seres intra-oceânicos.

Pallas Athena sustenta o Templo da Verdade e da Justiça Vesta sob a ilha de Creta.

* Principais funções da Ordem Amarylis

- 8° ordem de anjos (72 hostes ) / Emariel & Emaria;

- Trabalha a expansão dos 8o. e 9o. Chakras - Consciência Crística e Búdica - Boca de Deus”.

- Trabalha em conjunto com o comando Venusiano a expansão em mundos de regeneração a expansão das Chakras, 49 fitas de DNA e serviço frequencial voltado para os 49 raios Cósmicos.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page