Buscar
  • reginakautzmann

PREPARAÇÃO DOS MOSTRADORES DO CAMINHO




Teremos a chegada consecutiva de TRÊS tipos de energia em Gaia. Uma só dessas energias seria impactante, somadas, será MASSIVO.

20 de junho: energias do Solstício.

21 de junho: Raios de energia solar.

22 de junho: o Portal é aberto.


Os Portais podem ser entregues ao coletivo, ou eles podem ser abertos por humanos capazes - e todos os presentes passam juntos, quando estiverem alinhados para corresponder à sua frequência.

22 de junho, é um portal que abre potencialmente para todos nós, como um coletivo.


É preciso uma conexão interna silenciosa da nossa PRESENÇA, enquanto nossa própria energia, para sentir-nos entrando em um.

É como um salto através da vasta gama de luz que nossa Consciência experimenta. Precisamos estar PRESENTES, para notarmos realmente que está aberto diante de nós.


A abertura do portal começa muito sutil e começa a espiralar - criando impulso, até que sejamos literalmente catapultados por ele.

E então podemos começar a experimentar onde aterrissamos, por nossa consciência, através de novas experiências que se desdobram. Portanto, mais se torna entendido nos dias que seguem.


Solstício no sábado, e o domingo:

Os relâmpagos de energia acontecem em segundos, mas fornecem instantaneamente ENERGIAS MASSIVAS e POTENTES ao corpo humano; com base na capacidade do corpo humano de suportar / receber.

E cada um de nós tem assistência energética dos reinos dimensionais superiores, que estão nos apoiando.

Esse apoio só aumentará nos próximos dois anos, conforme trouxermos esses reinos e realidades mais elevados como experiência de realidade para todos.


DISCERNIMENTO:

Assim como podemos saber antes da chegada da próxima energia, seja ela positiva mudança coletiva ou pessoal, o mesmo acontece com as energias que podemos rotular de malévola.

Seres malévolos monitoram o coletivo e os indivíduos.


Por outro lado, desde há alguns anos, vários seres humanos no planeta atingiram uma certa frequência energética, e não podem ser interrompidos em sua ascensão e serviço ao TODO nesta elevação planetária da Consciência.


Entidades malévolas, portanto, não podem se aproximar diretamente dessas pessoas, pois os seres humanos com maior energia não têm medo delas.


A única opção é conduzi-las INDIRETAMENTE através de vários meios, pessoas, circunstâncias, pouco ANTES DE UMA GRANDE MUDANÇA ENERGÉTICA...para baixarem a sua frequência.

Tudo o que os malévolos podem fazer é tentar diminuir a frequência humana, e assim diminuir o aumento da consciência coletiva que provoca as mudanças que desejamos.


Quando SABEMOS de uma mudança energética irrefreável, perceberemos até a interferência mais sutil por parte deles.


Por isso, principalmente se a interferência chegar até nós através de outro ser humano, esse ignora que está sendo utilizado energeticamente para distrair e desviar o humano que trabalha com as energias que chegam para todos. Porque está temporariamente implantado para essa função.

É necessário discernimento e manter-se leve, purificado, em reação e escolha em qualquer momento, para não ser desapoderado e afastado de seu/nosso Serviço Coletivo.


COMO GERENCIAR-SE NESTES 3 DIAS:

Permita que tudo flua.

Esteja presente.

Seja amor consigo e com TODOS.

Escolha seus pensamentos sabiamente.

Constantemente escolha onde dar a sua energia.

Discernimento: Estou saindo do meu próprio campo de energia, de volta à ilusão?


APÓS O DIA 22 de junho)


Permita a integração. Leva três dias para que qualquer energia seja integrada pelas células físicas. Receberemos três tipos de energias para integrar em 3 dias seguidos.

Dê a si mesmo tempo. E ... Sua própria Presença e sua própria Escolha.

Ao estar com você, no seu momento presente, você permite-se ver o que aconteceu em você. Você entenderá o que mudou.

Ninguém mais sabe. Ninguém terá a sua percepção única.

Eles terão a deles.


Verifique: Estou desequilibrado? Meus pensamentos estão neutros?

Você pode ajustar isso se quiser.


Descanse. Escute seu corpo. Permita que tudo se desenvolva dia a dia dentro de você. Permita a Presença da sua Alma.


Entenda que TODOS reagirão de maneira diferente a essas energias entrantes. Não há certo ou errado. Apenas experimentação.


Seu estado alinhado facilita sua jornada, que se desdobra em beleza quando somos AMOR para nós mesmos e a todos os outros, e em nossa Neutralidade.

Porque o Ponto Zero é o que sustentamos, e assim incorporamos cada vez mais nossa Consciência.

Um amor

~ Amanda Lorence

Tradução/resumo Vilma Capuano

0 visualização
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610