Buscar
  • reginakautzmann

PREPARANDO OS CORPOS PARA A ASCENSÃO.



Amados!

Se antes os seres humanos deixavam seus corpos na 3D para ingressar na 4D (além túmulo), agora que estamos adentrando à Quinta Dimensão, vamos fazer essa passagem sem o desencarne. Essa é a razão que exige uma preparação e uma adequação dos corpos humanos.

Para ingressar na 5D, os corpos precisam estar mais sutis, ou seja, mais leves. Isso requer uma elevação em suas vibrações e na sua energia. Por isso, aqueles que permanecerem nas vibrações de Terceira Dimensão, não conseguirão passar pelos portais que levam à Nova Terra.

Já dissemos aqui que a Terra como Consciência viva, já vibra na 5D. Seus minerais, seus animais e os vegetais, fazem este processo naturalmente. Então, todo o corpo planetário se move junto e sempre na mesma direção. Mas o grande dilema é a humanidade, pois ela é dotada de uma consciência, embora coletiva, predomina em cada um de forma individual.

Cada ser humano percorreu o mesmo aprendizado, mas a assimilação é particular. Essa é a razão de não existir duas consciências humanas iguais. E cada consciência, será agora avaliada para ver se está dentro do nível de elevação suficiente que lhe dará o salvo conduto para atravessar o Portal da 5D.

Estamos todos na fila da avaliação. Enquanto aguardamos a hora, nossos corpos fazem a adaptação necessária para que possa ter a permissão de atravessar o Portal. Cada corpo individual, segue o nível da consciência relativa ao Espírito que é o seu dono. Isso explica os variados sintomas físicos e emocionais que tantas pessoas estão relatando atualmente.

Tais sintomas são derivados da remodelagem energética pela qual você passa. Na verdade, é um ajuste de frequência. Esse ajuste, é feito gradativamente, de acordo com a capacidade de absorção de cada um. Usa-se o limite do suportável, pois o tempo urge! Também não pode ser feito tudo de uma vez, pois os corpos entrariam em colapso.

O tempo para tal ajuste, está chegando ao fim, pois ainda neste ano de 2020, a infusão de Luz Cristalina aumentará muito. A energia que essa Luz está trazendo, vai começar a desintegrar tudo aquilo que vibra na velha energia, ou seja, na 3D. A base orgânica de tudo o que existia na Velha Terra, era base carbono. A nova base, será Cristalina, ou seja, de sílica. O carbono não resite às vibrações e energias de Quinta Dimensão.

Quando o Portal finalmente for aberto, será o momento do Grande Evento. Nesta passagem, aqueles que já conseguiram modificar sua energia, ou seja, que sua vibração esteja mais elevada, sentirão um êxtase maravilhoso e um bem estar indescritível. Poderão acompanhar de forma consciente essa passagem e degustarão cada momento dessa experiência única e incrível.

Já os que devem passar por ter o mérito, mas seus corpos ainda não estão totalmente prontos, sentirão um grau maior ou menor de desconforto, mas mesmo assim, farão a sua ascensão. Outros, que também conseguiram o mínimo de elevação e mérito, irão passar, mas de forma inconsciente, pois a dor seria muito forte. Entrarão em estado de sono profundo e só acordarão já na 5D. Perderão a visão do espetáculo, mas ao menos, estarão livres do desconforto.

Já os que não estão prontos para a herdar a Nova Terra, permanecerão da Velha Dimensão base carbono, e muitos terão o desprazer de ver a dissolução de todas as formas de vida conhecida. Aos poucos, tudo se dissolve como uma imagem que vai ficando cada vez mais longe. Tudo vai desaparecer, seja material ou não. Certamente, não será tudo de forma instantânea, mas nada que seja base carbono sobreviverá. Toda a poluição deixará de existir, pois ela nada mais é que o acúmulo do carbono existente ainda na Terra.

Amados! A transição e a ascensão não será igual para todos, quer seja os que passarão pelo Portal, quer seja os que não estão habilitados. É como definir um estado de alegria ou de tristeza que as pessoas estejam passando. Cada um sente de uma forma diferente, embora a emoção seja qualificada no mesmo termo. A Transição e a ascensão, também será sentida de forma muito individual.

Tudo é energia e vibração. O que existe em comum, são as duas situações: os que sobem agora e os que ficam na 3D. Nada e ninguém pode mudar uma Transição Planetária. Ela pertence às regras Universais. Todos os Ciclos foram concluídos. Milênios pós milênios, a Terra agora ganha a sua liberdade e a sua maioridade. Parte da humanidade caminhou junto e fez os esforços necessários para acompanhá-la até aqui.

Estamos adentrando o Portal. As próximas semanas, meses e também ainda alguns anos, todos os que estão prontos, passarão por ele. Depois, as cortinas se fecharão e o espetáculo chegará ao fim. A Transição estará concluída. Os não aptos, ainda terão oportunidades na "segunda Terra", ou seja, em outro Planeta cujas lições poderão ser repetidas indefinidamente, até que cada um atinja o grau necessário para, aí sim, subir para a Quinta Dimensão.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

19 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610