top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

Quem já está sentindo os efeitos da onda de Radiação Cósmica que iniciou há cerca de duas horas?


Uau!





A verdade é que eu acho que essa tem potencial para provocar uma mudança na linha do tempo (já expliquei antes de uma mudança na linha do tempo significa que nos alinhamos com versões superiores de nós mesmos e da realidade.

É como se pudéssemos perceber por alguns instantes o nosso futuro ou essa versão de nós que se encontra em uma frequência vibratória mais alta), e digo isto porque além do marco eletromagnético, aquele que parece uma tontura que dura apenas alguns segundos, também estou tendo problemas para focar a vista, percebendo cheiros que não estão na verdade neste plano, e sinto como se dentro da minha cabeça vivesse uma colônia de smurfs cavando buracos e cravando estacas.


Também é comum sentir arrepios, excesso de sede, ter os lábios partidos, inchados ou com feridas, ardor e comichão na pele como se tivéssemos queimado com o sol, desconforto no topo do corpo, muito movimento no Plexo Solar que pode manifestar-se como estômago mexido, náuseas, gastrite, ou ardor na boca do estômago.


Essas ondas de Radiação Cósmica também provocam vontade de nos refugiar (ou seja, de nos meter na cama e não sair de lá), hipersensibilidade emocional e mudanças abruptas de humor de extremo a extremo.


Como a densidade do nosso corpo é diferente da densidade do ambiente é também muito provável que acabemos com a louça (tudo cai das mãos) ou que nos demos golpes na esquina dos móveis e dos gumes das paredes.


Ficamos confusos ao falar e a nossa clareza mental dilui-se em duas dimensões diferentes, além de que também é muito normal que sintamos como mais certas realidades que não estão na frequência da realidade tridimensional mas sim em uma frequência superior.


Esta é forte, tal como as duas últimas perturbações na Ressonância Schumann destes últimos dias e por alguma razão não consigo tirar da cabeça que estamos muito perto de experimentar uma ativação verdadeiramente forte do chakra cardíaco, talvez seja amanhã ou nos próximos dias.


Como eu não gosto de jogar Nostradamus, porque eu sempre prefiro falar sobre o que já estou experimentando, talvez só seja necessário estar ciente disso, de que poderia haver uma ativação do coração para que caso assim seja já tenham um antecedente.


Se começassem a ter palpitações, batida dupla, aumento do ritmo cardíaco, sensação de que eles não conseguem encher os pulmões de ar (quando o chakra cardíaco se expande podem sentir que algo aperta seus pulmões, mas na verdade não está acontecendo), agitação, ansiedade e dor entre os omoplatos e no peito que se estende até as pontas dos dedos das mãos, não se assustem nem comecem a pensar que é o bicho, é uma ativação e abertura do seu coração.


De qualquer forma, se sentirem que os seus sintomas são muito fortes, têm dor no peito muito intensa ou perda de consciência, por favor, não deixem de procurar assistência médica.


E não vos digo isto porque potencialmente poderia acontecer, mas porque porque os infartos continuam a existir.


Mantenha a calma e aproveite a viagem, aproveitem para abrir a sua mente e o seu coração a realidades que até há alguns anos acreditavam impossíveis.


Não estamos sozinhos nisto, nunca estivemos.


Honrem o seu processo e atendam o seu corpo físico como lhes for pedindo.


Está tudo bem.


Alicia

Carta Astral 222

Via Veronica Buasso

30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page