Buscar
  • reginakautzmann

"Saudações! Eu sou Serapis Bey.




Esteja ciente de que não são apenas outras pessoas e circunstâncias externas que limitam sua liberdade e o bloqueiam em suas decisões e ações. São seus pensamentos, seus velhos padrões e crenças que foram aceitos sem reservas pela família e pela sociedade. Tudo isso está profundamente enraizado e armazenado em sua consciência coletiva, no chamado "campo morfogenético". Lá estão eles e de lá eles controlam você. Nestes tempos difíceis, a falta de liberdade é sentida mais do que nunca.


Por um longo período, você foi capaz de levar uma vida despreocupada, esconder problemas debaixo do tapete e viver com compromissos vazios. Mas isso não funciona mais! A verdade divina quer ser revelada. Está armazenado em seu coração e é a bússola no seu caminho para o domínio. É por isso que você é solicitado a colocar sua vida em ordem, refletir e repensar seus valores.


Os Mestres carregam a verdade dentro deles, e se você deseja o mesmo, limpe todas as coisas falsas e convenientes de sua vida. Você sabe do que eu estou falando! Comece com seus pensamentos. Observe-se naquelas situações em que você só concorda com os outros por conveniência.


Desintoxique suas emoções, inveja, raiva, ciúme, raiva e agressividade, pois na maioria das vezes eles não são direcionados apenas aos outros, mas a si próprio. Essas emoções enfraquecem seu corpo sutil, fazem sua energia estagnar e vibrar em um nível baixo. E, como você pode imaginar, isso não beneficia você ou sua evolução.


Termine dependências e conveniências! Você paga um preço alto por sua falta de liberdade e sacrifica sua energia preciosa. Evidentemente, libertar-se de dependências e vícios requer muito poder e força de vontade, mas vale a pena. Os Mestres não dão liberdade aos outros, pois são livres em pensamentos e ações.


Liberte-se dos erros do passado. Nem todas as decisões que você tomou no passado foram baseadas no amor, e nem todas as suas ações vieram do fundo do seu coração. Perdoem a si mesmos e aos outros, chegou a hora de fazê-lo!


Vocês são os Mestres que se revelarão gradualmente. Nunca se esqueça disso!


Eu sou Serapis Bey! ''

8 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610