top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

Selina: A INTEGRAÇÃO CRISTALINA PROFUNDA DE 2021 ~ 25 de dezembro de 2020 DO COLETIVO SIRIAN BLUE WH




Queridos Seres de Luz, Viemos a vocês hoje para nos envolvermos por um momento com o ano que está por vir, 2021.


Não é nenhuma surpresa quando lhes dizemos que seu ano de 2020 foi um ano muito desafiador - um ano talvez cheio de mistério, confusão, padrões quebrados e revelações.


De fato aconteceu, e isso continuará por um período ainda por vir, mas não foi só isso que aconteceu. Essas mudanças são parte de uma Integração muito mais profunda da LUZ que está se revelando, que está criando uma base Cristalina para muitas coisas novas e maravilhosas.


Isso nos leva ao poder de 2021 - um ano de integração cristalina profunda. Quando entramos em 2020, compartilhamos com vocês que o ano de 2020 traria uma catálise poderosa de Cura - uma que fortaleceria a LUZ espiritual interior de Cura para surgir de maneiras Novas e Amplificadas.


Para aqueles de vocês que têm trabalhado nas bordas da Cura Quântica e na Integração da LUZ em seu DNA Quântico, vocês passaram a entender mais pessoalmente a Verdade embutida nesta mensagem.


Muitos de vocês testemunharam a Nova Energia em Expansão, uma Energia que detém um Grande Poder de Cura, que surge em suas sessões de Meditações e Cura.


A LUZ que está com você AGORA está SE tornando cada vez mais palpável e cada vez mais visível. Esta LUZ é uma LUZ espiritual ou quântica, que em muitos aspectos é nova em seu planeta.


No entanto, não é apenas novo - é recentemente acessível a um grupo maior de HUman para integração. Da mesma forma, a Terra está mudando de maneiras poderosas que apóiam a trama desta Nova Energia na Rede Cristalina de Gaia.


Esta rede servirá como o alicerce de LUZ sobre o qual um Novo “TEMPLO DE LUZ” será construído - uma construção que está Despertando através do Coração Humano.


Este ano, 2021 testemunhará um profundo aprofundamento e expansão desta Integração. É por esta razão que reconhecemos o ano de 2021 como o ano da Integração Cristalina.


Vejam, Queridos, à medida que cada um de vocês experimenta um desvendar dos véus de sua própria laminação interna - através do eixo de seu Campo de DNA Cristalino Quântico e seu 24º Cromossomo - vocês estão se preparando para incorporar uma Nova Energia mais plenamente em forma.


Simultaneamente, sua Terra está redesenhando sua Rede Cristalina e integrando um campo de potencial Galáctico nas matrizes de seu corpo - para apoiar seu movimento para a frente e, claro, cada um de vocês.


Os Nodos e Nulos da Grade Cristalina estão totalmente operacionais e trabalhando na velocidade LEVE para recalibrar o corpo da Terra para a Majestade que está por vir. Isso está levando a uma limpeza da velha energia dentro das grades da Terra e instilando o potencial Iluminado no qual a Humanidade está AGORA Ascendendo.


À medida que isso ocorre, cada um de vocês pessoalmente está tecendo uma conexão mais profunda através de sua própria rede Cristalina dentro de seu corpo de energia forma. Isso está aumentando sua conexão com a Nova Terra que está nascendo e, simultaneamente, com sua herança Galáctica - a Sabedoria à qual você tem acesso através de sua herança de LUZ.


Tudo o que você precisa fazer é Confiar, reconhecer isso e abrir espaço para receber aquilo que existe para apoiá-lo através da Energia destes tempos, enquanto esta Nova Conexão se desenvolve dentro de você.


No jargão de nossos dias modernos, isso é semelhante à construção de uma “rede” - uma rede de suporte Cristalino que é tanto uma fundação quanto um sistema vivo de LUZ. Este suporte é Interdimensional ou Quântico - mas cria uma base muito necessária para você manifestar os poderes e potenciais emergentes que estão se abrindo diante de você nos dias futuros. UMA


Esta rede está mais completamente desenvolvida e funcional - você entenderá o poder da LUZ Viva dentro de você, para apoiá-lo, ensiná-lo, equilibrá-lo, restaurá-lo e curá-lo da maneira mais mágica possível.


Você tem BEgun para sentir as primeiras pulsações desta realidade em mudança - envolta em um mundo de Turbulência e Grande Mudança. Mas este tempo no planeta passará, e você emergirá do outro lado das Grandes Mudanças do planeta, NOVAMENTE.


Você notará que foi chamado para “ficar quieto” e “estar com você mesmo” nos últimos dias - e há suporte alquímico entregue nesta experiência. É uma preparação para você confiar em sua LUZ interior para saber, escolher, agir e honrar.


À medida que você se liberta dos tentáculos da ocupação e ocupações da mente - você está sentindo e conhecendo seu poder interior.


Vejam, queridos, como isso é puramente por Design Inspirado. À medida que você se sintoniza mais e mais profundamente com esta LUZ dentro de você - você começará a ver mais claramente para onde o seu belo planeta está se dirigindo, à medida que a Integração Cristalina se aprofunda no próximo ano e além.


Muitas coisas bonitas estão ao virar da esquina. Soluções para muitos problemas que atormentam a humanidade por tanto tempo Agora. Novas invenções, novos processos limpos e renováveis ​​para o gerenciamento de recursos, uma mudança na liderança, um amadurecimento da consciência dos relacionamentos globais, desmantelamento de antigos sistemas desatualizados de sobrevivência cultural e social que enfraquecem o espírito humano.


Cura, regeneração e extensão da vida também serão experimentadas por muitos. No entanto, eles não ocorrem “isoladamente”. Eles ocorrem em um sistema muito mais vasto de Inteligência e Design que é sustentado por seu relacionamento com esta Grande Mudança Cristalina.


É por esta razão que destacamos o profundo significado do que está acontecendo no ano de 2021. Visto que nosso foco está na Cura e na jornada da Ascensão, através de nosso querido canal, dizemos a você especificamente que verá maiores respostas no Mundo 3D para os esforços de cura da Nova Energia.


Esses resultados também estão entrelaçados em sua energia cristalina em mudança e na rede de suporte que está surgindo. É, portanto, um momento de manifestação de algo “há muito tempo preparado” - para este tempo.


Os padrões estruturais de energia, aqueles que criaram e mantiveram em forma os problemas que você enfrenta na doença e em tantos outros desafios, serão recalibrados e reorganizados por meio de sua Transformação Cristalina.


Vocês testemunharão muitas mudanças em seus corpos, seus relacionamentos e sua experiência da realidade 3D, na Magia que está por vir enquanto a Integração Cristalina se Aprofunda. Não fique desanimado com os eventos mundiais - vá fundo para aumentar a sua Consciência da visão geral do que realmente está acontecendo.


Esteja em ressonância com a energia SUPERIOR que está dentro de você. A humanidade estará muito ocupada nos próximos anos trazendo a LUZ para os aspectos Escuros, resolvendo problemas com uma profunda Nova Energia de orientação e novas invenções emergentes que facilitarão um movimento de transição no planeta para um tempo de LUZ Diamante.


Nas palavras de um amado professor: “Você deve aprender a estar no mundo, mas não ser dele”. Você pode se consolar com a sabedoria viva dessas palavras, enquanto desenvolve sua conexão Cristalina em ressonância com a Terra, enquanto ela muda e se posiciona para o SER Ascensionado.


Trilhe um caminho de Sabedoria e retorne frequentemente à LUZ em seu próprio Coração - pois é aí que você se conhecerá verdadeiramente. Reserve um tempo para experimentar a conexão Cristalina cada vez mais profunda que está se desenvolvendo através de seu Sistema de Energia e deixe-o trazer o presente da Paz e da Verdadeira Cura em suas Asas. Caminhe na beleza.


Fique na paz. Através da LUZ do Sol Eterno ... junto com você, somos UM.


SIRIAN BLUE WHITE COLETIVO


Canalizado através do Dr. John Ryan 💜

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page