Buscar
  • reginakautzmann

SINTONIZANDO-SE COM A SOLUÇÃO NO MOMENTO PRESENTE



Finalmente instalei minhas caixas de plantio de jardim há algumas semanas. Este tem sido um sonho há anos. Economizei, construí com um de meus queridos amigos, encomendei um solo fantástico para o jardim e, finalmente, mandei instalar o encanamento. Corri para obter uma variedade de plantas iniciais, plantadas e regadas com ternura, e então me deliciei com a sensação de ver um sonho se tornando realidade.


Na manhã seguinte, completamente animada, olhei pela janela para verificar minhas novas plantinhas. As pombas que vivem no meu quintal ficaram tão encantadas quanto eu! Não sabia que tinha instalado uma salada para passarinhos! Eu assisti com horror silencioso enquanto elas rapidamente arrancavam as folhas novas de cada plantinha que eu coloquei!


Nãããão!


Agora, aqui estava um dilema! Eu amo minhas pombas. Eu amo minhas plantas. Eu não gosto das minhas pombas comendo minhas plantas. Em vez de me envolver na super análise humana normal e na dança da adversidade, sentei-me e entrei no presente. Eu respirei. Eu chamei os anjos. Eu me abri para receber o amor deles, sabendo que quando eu não consigo descobrir algo, o universo pode.


Sem pensar, levantei-me, saí e enviei amor às pombas. Pedi-lhes que jantassem em outro lugar. Uma, telepaticamente me lembrou que os caras do gramado haviam colocado fertilizante, então minha grama não estava aberta para o jantar nesta semana. Bom ponto. Eu mentalmente as imaginei jantando no cinturão verde um quarteirão abaixo na rua e irradiei mais amor para elas. Eu imaginei minhas plantas crescendo altas e fortes e senti a satisfação daquela visão, quando uma frase estourou do espírito em minha cabeça.


Novamente, sem pensar, entrei e pesquisei a frase. O que se destacou foi um fato de que a maioria dos pássaros não se importa com coisas brilhantes. Sentei-me e pedi inspiração ao espírito - uma forma de manter as pombas longe das plantas que não prejudicasse nenhuma delas. De repente, um CD que gravei para um cliente chamou minha atenção. Bingo! Peguei uma dúzia de CDs e coloquei-os com o lado brilhante para cima entre as plantas. As pombas se importaram com o brilho, e agora minhas plantas estão crescendo de volta com suas pequenas folhas tenras. Até agora tudo bem!


Este é um pequeno exemplo bobo de “solução de problemas” ou, mais precisamente, o que chamo de “Ajuste de Solução” no momento presente. No meu passado, eu teria sentido pena de mim mesma, sentido-me mal por afugentar as pombas, gasto horas pesquisando isso e provavelmente nunca teria encontrado a solução fácil, barata e eficaz para a qual o espírito me guiou.


Da mesma forma, quando meu computador quebrou na semana passada, gerenciar sessões de clientes, redigir o boletim informativo etc., foi um pouco desafiador, para dizer o mínimo, mas nada comparado ao que poderia ter sido se eu estivesse pirando sobre quanto tempo estaria na loja, como isso me prejudicaria, etc. Eu simplesmente fiquei presente, recebi orientações e aproveitei a vida de qualquer maneira.


Com desafios ainda maiores, como amigos passando por grandes traumas e pessoas com que me preocupo, serem diagnosticadas com uma doença “fatal” etc., o mesmo processo funciona. Sento-me, conecto-me com o espírito simplesmente estando aberta para receber e me concentro no resultado desejado. Tenho visto milagres e tenho grandes esperanças de mais.


Portanto, embora possa parecer contraditório pensar sobre o futuro no presente, na verdade isto se resume a uma pergunta simples - que energia você está emitindo aqui e agora? Realmente não importa o que o pensamento o leva! Essa é uma verdadeira mudança de paradigma! Se pensar no passado ou no futuro aqui e agora o ajuda a emitir uma frequência de amor, alegria e apreço, use essas coisas como uma ferramenta para o seu sintonizador. Se não, encontre algo melhor em que pensar.


Mais simples de tudo, foque no que você ama com apreço e alegria, e nesta vibração alta, você não só vai curtir seus momentos, mas também o universo irá guiá-lo em direção à soma total de todos os atos que você deseja.


Aqui estão algumas maneiras divertidas de se sintonizar com uma vibração alta aqui e agora.


1. Participe do jogo “Eu o amo”


Diga “Eu o amo” para tudo que você optar por usar hoje. “Eu a amo caneta! Você é tão suave e escreve tão lindamente. Amo-o, computador. Você é o cérebro por trás da operação! Eu amo como você me ajuda em minha vida! Eu o amo, chão! Obrigado por me segurar. ”


Tente dizer eu o amo para tantas coisas quanto possível hoje e diga-lhes por quê. Você pode fazer isso silenciosamente ou em voz alta ou até mesmo no final do dia fazer uma lista “Eu o amo” em seu diário. Quanto mais você fizer isso, maior será a vibração!


2. Participe do jogo “Eu me amo”


Durante todo o dia, fale gentilmente consigo mesmo. Diga a si mesmo o que você ama em você. Elogie-se. Faça isso em silêncio em sua mente, se parecer estranho falar em voz alta. Fale consigo mesmo como se Deus ou seus anjos estivessem falando com você. “Você é uma alma tão linda! Você é uma pessoa tão gentil. Você conseguiu trabalhar em tempo! Você realmente acertou em cheio esse exercício! Você acabou de pensar em algo positivo! Muito bem! ” Dê a si mesmo o crédito por todas as conquistas, internas, externas, grandes e pequenas. O amor-próprio é uma maneira incrível e segura de emitir uma vibração muito elevada e amorosa.


3 - Participe do jogo “Eu amo o meu futuro”


Imagine o melhor futuro possível. Participe do jogo Eu o amo com ele! Eu amo minha vida futura, onde moro nesta casa incrível, e neste ambiente incrível, fazendo um trabalho incrível, interagindo com pessoas incríveis! Eu amo meu dia futuro em que me levanto e etc. Eu amo meu futuro….


4 - Crédito extra - Participe do jogo “Eu amo o meu passado”


Quando sua mente vagar para o passado e a memória parecer boa, reserve um momento para saborear a sensação. Quando sua mente vagar pelo passado doloroso, pense em três ou mais razões para apreciá-lo: "Eu cresci. Acabou. Eu estou mais sábio, mais forte, mais gentil, ... ”, etc. Esta é uma maneira de mudar para uma vibração mais elevada, em vez de permitir que nosso foco não intencional ressuscite dores que já se foram.


Você descobrirá no final de cada um desses joguinhos emocionantes que se sentirá bem! Quando você se sente bem, você está se voltando para altas vibrações, e quando você se sintoniza com altas vibrações, você começa a ouvir sua orientação com clareza, vê as pequenas sincronicidades na vida começando a chegar a você de todas as direções, e aos poucos começa a viver uma realidade cada vez mais perto dos seus sonhos mais extraordinários!


https://www.visionsofheaven.com/


Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo