top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

“Subindo a nossa vibração.




Todos nós já ouvimos, em certa medida, falar de vibração de "alta" frequência e "baixa" frequência, associando "alta" a positivismo e "baixa" a negativismo.


No Mundo, boas situações são de alta frequência e más situações são de baixa frequência.


Todos vivemos num oceano de energia, frequência e vibração. Isso é um facto.


Também é um facto que os nossos pensamentos positivos e negativos afectam a matéria que nos rodeia. Na realidade, afectam tudo.


O Dr. Masaru Emoto fez um estudo sobre a cristalização instantânea da água (flash freeze) após esta ser exposta a palavras e sons positivos, como amor, gratidão, paz, entre muitos outros e a água ser exposta a palavras de índole negativa como ódio, rancor, guerra, conflicto etc.


Foi verificado que os cristais formados pela água sujeita a palavras positivas eram harmónicos, simétricos, numa palavra, eram belos.

Já os cristais formados pela água, após estar sujeita a palavras negativas, eram disformes, inestéticos, assimétricos, numa palavra, eram feios.


Todas as variáveis eram iguais à excepção das palavras às quais as amostras de água foram sujeitas.


"Hidden Messages on Water" foi o título dado ao livro publicado pelo Dr. Emoto.

Os resultados são surpreendentes.


As nossas palavras e pensamentos emitem vibração de alta, ou baixa frequência. E os nossos corpos são constituídos por 70% de água. O nosso cérebro é constituído por 85% de água.


Segundo o Hermetismo, a Água é altamente "magnetizavel", capturando a energia e a vibração do ambiente e pessoas que a rodeiam.


Por isso ela é tão importante em muitos sistemas Místicos e é usada para abençoar.


A água captura a vibração, seja ela boa, ou má, de alta, ou de baixa frequência.


Quantos de nós queremos ter pensamentos positivos, estar optimistas, para atrair coisas boas e, simplesmente, não conseguimos?


O Mestre ensinou uma forma de ajudar o nosso sistema a conseguir funcionar, automaticamente, de uma forma mais positiva.


Como o nosso corpo tem 70% de água e a água é magnetizavel pelo poder da palavra e do pensamento, podemos magnetizar a nossa própria água, que influenciará o nosso estado de espírito e far-nos-á ter um nível de vibração mais elevado.


Para elevar a vibração do nosso corpo, devemos expor-nos a coisas de alta frequência. Três palavras são suficientes :


PAZ

AMOR

GRATIDÃO


Repitam estas três palavras ao longo do dia, dizendo-as e pensando nelas :


Eu Sou PAZ

Eu Sou AMOR

Eu Sou GRATIDÃO.


Se puderem falem para o vosso corpo, dizendo estas três palavras.


A vossa própria água trabalhará a vosso favor. Este simples exercício fará com que a vossa vibração suba automaticamente, colocando-vos num nível de acontecimentos melhores.

Gradualmente, sentirão mais ânimo e mais capacidade para materializarem aquilo que desejam.


Podem dizer estas palavras quando tomam banho e toda a água vos ajudará a ter uma vibração mais elevada durante todo o dia.


Estejam conscientes dos vossos pensamentos e se sentirem negatividade a surgir, inspirem fundo e expirem com força, 5 vezes, concentrando a vossa atenção na zona do plexo solar (boca do estômago). Sintam como a tensão se dissipa e depois, inspirando e expirando lentamente, digam :


Eu Sou Paz

Eu Sou Amor

Eu Sou Gratidão


Façam isto e sentirão um grande alívio.”


Que a Luz seja contigo!

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page