top of page
  • Foto do escritorreginakautzmann

Vivendo dentro de uma bolha de luz 5D


Publicado 4 de julho de 2020 | Por Vidya Frazier


"Traga mais energias de alta vibração :traga agora para a sua bolha um sentimento de otimismo, confiança e gratidão. Adicione risadas, prazer, diversão, beleza - e quaisquer outras emoções e crenças de alta vibração que surgem a você. Talvez força, equilíbrio e confiança. Apenas dizer esse tipo de palavras positivas e de alta frequência mudará a sensação dentro de você. Depois, reserve um tempo para sentir cada um profundamente."


Por incrível que pareça, agora há relatos de que o segundo semestre deste ano pode ser ainda mais intenso que o primeiro. Fontes dizem que pode haver uma segunda onda do vírus muito mais virulenta; a economia mundial continua instável; e muitas de nossas instituições familiares estão em colapso. O futuro é cada vez mais incerto, tanto no mundo externo quanto na maior parte de nossas vidas pessoais.


Mais do que nunca, parece haver duas opções de como escolhemos navegar em nossas vidas: com amor ou com medo. Mas mesmo se escolhermos o amor, como podemos fazer isso consistentemente? Como podemos permanecer na consciência 5D com todos os desafios crescentes à nossa frente, tanto no mundo quanto em nossas vidas pessoais?


Criando uma bolha de luz 5D

Uma maneira que eu encontrei é criar uma "bolha de luz 5D" - um ambiente único de consciência 5D de sua própria criação - dentro do qual você pode viver sua vida. Ao criar isso, você pode se sentir mais consistente, positivo, apoiado e elevado, independentemente de onde quer que vá ou do que faz. E você descobrirá que é mais fácil manter o controle de seus pensamentos e emoções e não ser influenciado por eventos externos no mundo ou pelas opiniões de outras pessoas sobre esses eventos.


Precisamos viver em nossas bolhas 5D.Além disso, você descobrirá que, quando for pego de surpresa por algo que o desencadeia, esse campo de luz de alta frequência lhe dará automaticamente uma sensação de paz e apoio, mesmo antes de sintonizá-lo.


Você não terá que se esforçar para lembrar o que precisa fazer para manter sua vibração alta ou como responder; o campo de luz já está lá para mantê-lo equilibrado.


Como criar umaa

qui estão algumas sugestões para criar uma bolha de luz 5D:


Chame a Luz Divina : Para começar, feche os olhos, relaxe e chame a luz divina para preenchê-lo, envolvê-lo e protegê-lo. Veja esta luz formando uma bolha energética ao seu redor, cheia de amor, alegria e paz. Relaxe enquanto esta bolha continua a se formar. Sinta como a luz está completamente enchendo e circundando você e criando um escudo protetor ao seu redor. Então, para preenchê-lo ainda mais com alta frequência, chame as energias dos arcanjos, mestres ascensos e guias galácticos com os quais se relaciona. Sinta a sensação de segurança nessa esfera de luz e a sensação de facilidade e relaxamento que ela traz.


Traga mais energias de alta vibração :traga agora para a sua bolha um sentimento de otimismo, confiança e gratidão. Adicione risadas, prazer, diversão, beleza - e quaisquer outras emoções e crenças de alta vibração que surgem a você. Talvez força, equilíbrio e confiança. Apenas dizer esse tipo de palavras positivas e de alta frequência mudará a sensação dentro de você. Depois, reserve um tempo para sentir cada um profundamente.


Se você tiver problemas para sentir algum deles, lembre-se de um momento em que você sentiu isso no passado. Ao evocar a memória em sua mente, você verá que seu corpo começa a se lembrar da sensação dela. Passe algum tempo desfrutando da memória e da sensação corporal e sinta essa energia permeando sua Bolha. Isso dará ao seu cérebro a mensagem para fortalecer o caminho neural dessa memória e sensação e torná-los mais disponíveis para você.


Agora adicione um sentimento de amor a si mesmo. E apreço, reconhecimento e gratidão a si mesmo por como você continua, fazendo o melhor que pode, independentemente do que a vida lhe der.


Você pode realmente trazer qualquer coisa para sua Bolha - o que quer que lhe traga alegria e paz. Talvez certas cores que o acalmam, ou seu amor por certas pessoas em sua vida, ou a consciência de certas realizações pelas quais você se sente bem. Ou mesmo partes da natureza, como um lago favorito, pássaros ou árvores. Anime o seu ambiente 5D pessoal com qualquer coisa que exalte seu espírito.


Abra seus olhos : Quando você se sentir completo ao criar esta bolha 5D, abra seus olhos e esteja ciente de sua presença ainda ao seu redor e dentro de você. É um campo de energia que pode ser percebido e quase visto. É brilhante, fluido, nutritivo, vivo. Continue chamando mais luz para ela e sinta as emoções e pensamentos de alta vibração que a permeiam.


Em algum momento, levante-se e comece a se mover e experimentar como ele se move com você. Caminhe dentro de sua casa e depois saia. Dê um passeio, mantendo-se consciente disso, pois continua a ficar com você. Brinque com ele, experimente. Provavelmente vai fazer você sorrir.


Continue a fortalecê-lo : depois de criá-lo e levá-lo para uma corrida de teste, dedique algum tempo todos os dias por um tempo para fortalecê-lo, prestando atenção a ele quando você acorda de manhã, à noite antes de dormir e sempre que necessário. possível durante o dia. Depois de um tempo, você verá que, quando se sintoniza, ele já está lá, aguardando sua consciência.


Benefícios da sua bolha de luz 5D

Sua bolha de luz 5D pode atendê-lo particularmente de determinadas maneiras, como:


Funcionando confortavelmente no mundo exterior : se você se lembra da sua bolha 5D quando sai pelo mundo, encontrar algo negativo lá fora será muito menos perturbador. Por exemplo, quando você vê todos usando máscaras, afastados, parecendo medrosos, solitários ou desesperados - as vibrações negativas não penetram tão facilmente na sua bolha 5D. Eles serão recebidos pela alegria, amor e paz que você criou nele, o que suavizará o golpe. Você ainda sentirá profunda compaixão por tudo o que vê e talvez se sinta movido a interagir com as pessoas de uma maneira amável e amigável, mas qualquer negatividade que encontrar não o afetará tanto.


Será como se você estivesse vivendo em seu próprio mundo pessoal da "Nova Terra" onde quer que vá. Você verá pessoas ainda vivendo no mundo da "Velha Terra", e elas podem começar a parecer um pouco estranhas ou estranhas para você, como se estivessem em um planeta completamente diferente - uma sensação que pode assustá-lo a princípio. Mas com a sua bolha 5D ao seu redor, você navegará no mundo da Terra Antiga com maior facilidade. E você saberá que sua própria vibração 5D está servindo para mudar a frequência ao seu redor, onde quer que você vá.


Cura-se : O que pode ser mais desafiador é quando emoções e memórias negativas surgem de dentro de sua própria consciência. Hoje em dia, isso está acontecendo cada vez mais para todos, à medida que a Terra muda gradualmente em direção à Quinta Dimensão. Tudo o que você tem no seu inconsciente que é de baixa vibração - qualquer trauma não resolvido, ferimento ou karma - surgirá dentro de você, porque não pode ir com você para a Quinta Dimensão. Deve ser visto, curado e liberado.


Lembrar-se de visualizar e sentir a luz da Bolha 5D dentro e ao redor de você aumentará muito seus esforços para lidar com esses sentimentos desconfortáveis e às vezes assustadores que podem estar surgindo. A energia da Bolha proporcionará um ambiente mais gentil e solidário para suas tentativas de curar os feridos através do encontro completo das emoções traumáticas com compaixão por si mesmo - e, eventualmente, liberando-as para a luz.


Confiando na Fonte : Esses são momentos em que a confiança na Fonte / Deus é essencial. De muitas maneiras, não há outra escolha, pois todas as formas usuais de se sustentar e manter-se seguro parecem estar desaparecendo. Especialmente se sua situação financeira parecer terrível ou seus problemas de saúde aumentaram, você pode sentir-se em estado de medo pela sobrevivência; e isso pode ser aterrorizante se você não aprender a confiar em que será tratado, de uma maneira ou de outra - exatamente como sempre foi.


No entanto, ao viver dentro da sua bolha 5D, você se sentirá mais confortável e confiante em mudar para a confiança e terá a coragem de agir de acordo com ela. Com isso, você verá como a mágica pode começar a acontecer. Você encontrará respostas que nunca viu antes para problemas que o atormentaram e começará a relaxar de maneiras surpreendentes.


Mantendo-se ciente do que você está criando : Por mais desafiador que possa ser às vezes, responder a todas as situações com a maior vibração possível é mais fácil dentro de um campo da consciência 5D: você se lembra de que tem a opção de responder com amor, compreensão, bondade e compaixão - e, se possível, com alegria, gratidão e paz. É mais fácil manter-se ciente de seus pensamentos e emoções. E lembre-se de que o Campo Quântico registra tudo o que você está pensando e sentindo e responde, devolvendo o que você está gastando tempo pensando e sentindo fortes emoções.


Permanecendo no seu coração: Estar ciente da sua bolha 5D ajuda a lembrar que a Quinta Dimensão é essencialmente sobre amor. Lembra que você continue amando, não importa o que ocorra. Seu foco está no seu Coração, onde o amor da Fonte por toda a criação reside naturalmente. E talvez o mais importante, é mais fácil se concentrar em amar a si mesmo incondicionalmente, não importa o que você faça, diga ou sinta.


Permanecendo no momento : você provavelmente descobriu que sempre que sua atenção muda para o futuro - que não é apenas instável e incerto, mas às vezes parece terrível - o medo aparece e sua vibração diminui. Dentro da sua bolha, há uma sensação de segurança. Você certamente pode fazer planos para eventos futuros ou coisas que fará, mas poderá permanecer flexível e fluido com eles.


Você percebe que o único lugar seguro e são para se estar no tempo presente - e na verdade, no exato momento em que você está vivendo. Você experimenta como o momento presente é o que é real; e é aí que você cria seu futuro. Você vê que, se você se mantiver feliz e positivo no momento, estará criando essa experiência para o próximo momento e o próximo e o próximo.


Mantendo-se saudável : durante esses períodos, é especialmente importante manter seu corpo físico saudável e fazer o possível para impulsionar seu sistema imunológico, exercitar-se e comer alimentos saudáveis. A energia da sua bolha incentivará essas coisas. Também ajudará a mantê-lo no chão.


Em suma, você pode transformar sua vida inteira criando esse campo de luz 5D ao seu redor que o apoia e o eleva de maneira única em todas as situações. É preciso alguma intenção e conscientização do que está presente depois que você o criou.


Você deve esquecê-lo às vezes, não há problema. Depois de gastar tempo para criá-lo e fortalecê-lo, ele estará lá. Apenas fica mais forte, mais você presta atenção. Você pode, inicialmente, postar notas adesivas em diferentes cômodos da sua casa para lembrá-lo. E peça aos seus guias para lembrá-lo. Quando você se lembra, pode renovar rapidamente sua força com pensamentos e emoções positivas e sentir mais uma vez como ela o apoia.


Concentre-se na imagem maior

Se ainda há momentos em que você é sugado pelo medo ou pelo desespero pelo mundo, há algo mais que você pode fazer. E isso é recuar, fora do pântano do quadro político volátil, de todos os relatórios sobre desastres que você nem sabe ao certo com certeza existem - e começar a assistir o "show" a uma distância maior.


Lembre-se, estamos nos “tempos de transição”, nos “tempos do fim”, nos “tempos intermediários” antes do Evento e na eventual ascensão da Terra na Quinta Dimensão. Outra maneira de ver isso é que estamos testemunhando os dias finais do Kali Yuga, antes que o Sattva Yuga possa nascer. Vivemos nos tempos previstos há milhares de anos pelos anciãos indígenas e pelos profetas em muitos textos espirituais diferentes em todo o mundo. E ninguém disse que seria fácil.


É um salto monumental na consciência que a humanidade tem que dar. E antes que esse salto ocorra, há uma grande escuridão que precisa surgir para que seja vista, tratada e resolvida. Todos os sistemas que operaram com corrupção, ódio, mentiras, manipulação ou ganância precisam ser desativados. O caos tem que reinar por um tempo, pois tudo é resolvido e preparado para ser reconstruído novamente com mais cuidado.


Faça o seu melhor para se afastar e testemunhar tudo isso, com compaixão e esperança, lembrando o que está nascendo neste momento: uma era inteiramente nova para o planeta Terra e toda a humanidade. Que tempos incríveis para se estar vivo! Sinta a emoção de tudo isso.


Estes são os momentos em que você escolheu fazer parte. Você pode realmente apreciá-los, se estiver vivendo dentro da sua bolha de luz 5D!


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page