Buscar
  • reginakautzmann

VOCÊ É CONSCIENTE OU TEM SENSIBILIDADE?




Mensagem de Jennifer Hoffman


12 de Junho de 2020


Hoje ouvimos muito sobre a consciência e ela é usada para descrever o despertar em expansão que estamos vendo no mundo. Mas também usamos a palavra consciente para descrever alguém que está respirando e cujos olhos estão abertos. Existe um termo diferente que devemos usar para descrever um estado elevado de ser que compreende novos potenciais e possibilidades, que é mais empoderado e motivado espiritualmente? Existe e é a sensibilidade.


Como muitas pessoas vivem suas vidas no piloto automático, lutando para sobreviver a cada dia, elas não têm tempo para considerar seu estado de ser. Para elas está bem apenas em sobreviver. Como meus pais, que ficaram traumatizados por suas experiências de infância com a Segunda Guerra Mundial, apenas ter o alimento para comer, um lugar para dormir, estabilidade e paz, já é o suficiente. Mas isso não é suficiente para nós e estamos no meio da sensibilidade que nos move do piloto automático para a consciência, geralmente quando a vida nos lança uma bola curva na forma de algum tipo de perturbação.


Nesse momento de consciência, vemos as limitações e a falta, sabemos que algo melhor é possível, mas não sabemos como começar a alcançá-lo ou avançar nessa direção. Algo mais tem que acontecer, há um elemento ausente ao qual ainda não temos acesso.


O que tem que acontecer é passar da consciência para a sensibilidade e esse elemento que falta é a nossa divindade, a centelha do espírito que acende o fogo do potencial dentro de nós. Com isso, podemos iniciar nossa transformação para caminhos claros e definidos, porque estamos em um estado de conhecimento.


A sensibilidade expande nossa consciência para o potencial e a possibilidade. Estamos despertos e prontos para iniciar um novo caminho, porque, embora não saibamos o que iremos fazer ou como iremos chegar lá, a sensibilidade e o espírito também nos trazem o dom da fé. Podemos confiar em nossa sensibilidade e ter fé em nosso potencial de uma maneira que não acontece com a consciência.


Sua divindade é sua chave para o potencial que a sensibilização lhe oferece, todas as coisas pelas quais você anseia, sonha e pensa em fazer 'um dia' estão por trás do portal da consciência. O que é a divindade? Alguns a chamam de sua conexão de fonte, outros a chamam de alma, alguns a chamam de Deus. O nome não importa, porque tudo se refere à mesma coisa, a qualidade que o leva a viver da consciência 3D para a multidimensionalidade, da cura à harmonia divina da congruência.


Mas é mais do que apenas fazer uma conexão com sua essência espiritual, o alinhamento e a integração são essenciais em todos os seus aspectos, corpo, mente, emoções e espírito. Você deve ressoar com a música do seu espírito para estar em sintonia com a promessa de maior satisfação, mais alegria e potencial em expansão. Quando você se alinha com o seu eu divino, o universo se torna uma extensão ilimitada de bênçãos e oportunidades.


Portanto, se você está vivendo a vida através da consciência, sabe (e talvez já esteja lá) que seu dia de despertar chegará e com ele o convite para entrar na sensibilização e no potencial que o ajudará a criar a vida que seus sonhos o convidam para explorar e se manifestar e que seu espírito sabe que é o próximo passo no seu caminho, as novas dimensões do ser e as aplicações novas e expandidas de sua energia e intenção para maior satisfação, mais alegria e um potencial ilimitado.



https://enlighteninglife.com/



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

3 visualizações
  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610