Registros Akáshicos

 

Nosso DNA está nas células de nosso corpo, cada célula contém nossa existência física e, ali se encontram armazenados, nossos Registros Akáshicos, que são as memórias de todas as nossas existências.

A ciência reconhece dois filamentos de nosso DNA, onde carregamos códigos com nossa genética. Os outros filamentos restantes são considerados “lixo”. Porém, hoje, com o recebimento de energias superiores, de vibrações elevadas, emitidas pelo Sol, estamos com nossos DNAs sendo ativados.

É este processo de aumento da vibração no planeta, que faz com que as consciências se expandam, trazendo sabedoria e lembranças de quem realmente somos, seres de Luz, em corpos de carbono, vivendo em uma dualidade, mas com o poder de mudar nossas consciências, assim como, de todo planeta.

É por meio do Amor, com sua intenção pura em querer é que você consegue. Com amor, você altera seu campo vibratório e, pode conversar com suas células. Em Estado de Consciência Superior Theta, você pode reivindicar, comandar e, ativar seu DNA, bem como manifestar curas.

Tudo está dentro de você, tudo que precisa é, parar, silenciar e ouvir seu coração. Conversar com seu Eu Superior, saber ouvi-lo, pois ele tem acesso aos seus outros Eus Multidimensionais. Ao ativar seu DNA, você poderá elevar sua consciência ao Estado Theta e acessar os seus Registros Akáshicos.

O acesso aos Registros Akáshicos, só acontece quando a consciência está elevada, em estado superior de consciência, o Estado Theta. Assim, você recebe as respostas. Por isso, nem todos estão conseguindo, mas com certeza conseguirão, quando se permitirem.

No entanto, você pode autorizar outra pessoa para acessá-los, e perguntar o que gostaria de saber de seus Eus Guias, como também pedir orientações.

  • Facebook Clean

Siga facebook

Whats

(51) 99246.0610