October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Nós Somos Todos Um (em movimento)

September 13, 2017

 

Neste momento, muitas pessoas estão confusas, sem saber o que fazer, para mudar situações, sem saber se estão certas ou não; querendo algo melhor para suas vidas, mas com muitas dúvidas, se estão ou não fazendo, tudo que podem. 
Primeiro, quando você pensa que não está fazendo nada, não é verdade, você está fazendo sempre!
Somos energia! Tudo que pensamos, reflete em todos, no planeta, na grade cristalina da Terra. e no universo, pois tudo se move de forma continua e em conjunto. 
Sendo assim, comece pelos seus pensamentos, lembrando que todo pensamento é uma energia gerada, por isso é tão importante educá-los. 
Vejamos um exemplo lindo de energia que movimentou a Terra um tempo atrás: aquela imagem de um menino encontrado na praia, um dos refugiados que não sobreviveu, chocou o mundo, tocou milhares de pessoas no planeta. A Compaixão aflorou! É claro que houve outros sentimentos como revolta, mas o primeiro sentimento ao ver aquela imagem foi este, de Compaixão! As energias de Compaixão e Amor circularam pelo planeta imensamente e, como tudo acontece por alguma razão, este fato ocorreu para tocar os corações das pessoas, então, toda grade cristalina da Terra mexeu, ou seja, ela ascendeu um pouco mais, assim como nós, também. 
A intensidade e aceleração dos eventos, que ocorrem no planeta, a exposição de mentiras vindo à tona; as catástrofes de toda ordem; a insatisfação das pessoas, etc. Isso tudo causa desequilíbrio, insegurança e medo. Mas, tudo isso tem um Propósito Maior, que é a mudança das consciências, ou seja, todos são obrigados a parar e pensar no que está acontecendo. Sentimentos maravilhosos estão vindo à tona, de Compaixão, de bondade, de comoção! Isso é o despertar de Consciência Coletivo. 
E, diante disso, uma enorme quantidade de energia benevolente gira na Terra, trazendo equilíbrio e harmonia. Por isso, se concentre no bem maior, nos pensamentos positivos, veja além. 
Quando você quer alguma coisa, seus pensamentos criam meios para uma ação, a fim de conseguir, não é mesmo? Sim, quando você tem uma intenção pura, você move uma ação para aquilo acontecer. E, ao fazer, mesmo que não consiga de imediato, deve continuar, pois as energias mudam constantemente e, muitas vezes, basta mudar algo, para que a coisa aconteça, por isso, não desista.
A Vida é como um quebra cabeça, olhando de cima se compreende melhor todo o processo, digamos assim, e, olhando mais perto, entendemos as partes. Foque em determinada situação como num todo, nas possibilidades, sempre pensando o melhor que você quer, imaginando o que quer no presente, se vendo e vivendo a situação, com confiança. Lembre, a energia do pensamento é poderosa, quanto mais você focar no positivo, mais vai fluir.
A terra é uma consciência viva, com energia em constante movimento, e estamos inseridos nela. Então, faça parte dela, aja em comunhão com ela, diga que a ama. Diga que se ama, ame cada parte de seu corpo, ame estar aqui nesta existência. 
Quando você aprender a olhar uma flor, ver toda beleza que se apresenta; quando você olhar para um pássaro e querer afagar suas asas (em pensamento), para que ele não fuja de você; quando olhar para uma fruta, seu colorido, pensar no seu sabor, e ver tamanha perfeição! Quando aprender a amar tudo ao seu redor; como também, agradecer antes de receber, você saberá amar incondicionalmente. 
E quando você disser: eu sou um ser de luz, sou muito amado, nunca estou só e nada devo temer!
Então, você estará entrando num nível superior de consciência, onde irá recuperar suas habilidades e potenciais e irá aprender a se curar, rejuvenescer, etc. 
Acredite em você; acredite que pode transformar tudo.
Traga suas escolhas para o agora, pois o amanhã é o eterno agora!
E Assim é!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags