October 15, 2019

October 15, 2019

September 25, 2019

Please reload

Posts Recentes

Por um Instante!

September 3, 2018

1/10
Please reload

Posts Em Destaque

Confiança!

September 30, 2017

 

 

Quando se olha de cima, se compreende o macro quebra-cabeça que vivemos, vemos a saída do labirinto, ou seja, quando se expande a consciência, se consegue ver além do que se apresenta. Compreendemos como o plano de Deus é perfeito, assim foi, e sempre será.
É como voltar atrás e compreender como Deus conduziu Moisés com seu povo à terra prometida, pois naquela época acontecia o mesmo que ocorre hoje, as almas demoravam a perceber quão grandioso era o plano. 
É como se Deus colocasse no meio de um ESPIRAL tudo que o povo queria, mas teriam que seguir o caminho até chegar lá. Porém, na trajetória, qualquer obstáculo, qualquer dificuldade o povo reclamava e desacreditava de Deus. Mesmo diante de tantos milagres, ainda desacreditavam, esqueciam que precisavam caminhar até lá, pois tudo já estava FEITO, apenas tinham que ir até o centro do espiral.
Assim, é o nosso caminho, tudo que queremos já está no centro do nosso espiral, apenas temos que ir até lá com CONFIANÇA. Não desacreditar ao primeiro obstáculo que encontramos, pois isso só faz demorar para alcançar o que queremos. Quando duvidamos, adiamos o nosso merecimento, pois tudo são energias e, se colocarmos negatividade no nosso campo vibratório, adiamos, assim como faziam o povo de Moisés. 
Hoje, também somos escravos como aquele povo era, infelizmente a humanidade é escrava de vários sistemas de controle. Somos reféns da indústria alimentícia, farmaceutica, etc.
Tudo se repete, mas com a diferença, de não precisarmos de milagres a olhos vistos, como naquela época eles presenciaram. Pois o milagre somos nós, nossas consciências despertando, enxergando que podemos manifestar o que quisermos. Basta que confiemos em nossos potenciais, seguindo o nosso espiral, com confiança de que tudo que queremos está no nosso caminho, apenas não devemos duvidar de nossa própria capacidade. 
Imagine o que você quer, com todos os detalhes, coloque no centro de seu espiral, no seu coração, e agradeça dizendo: eu sou merecedor de toda essa abundância, sou Grato, e Assim é!
E Assim é!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags